Ver Versão Completa : Cade os membros ?
CCV_Crook
05-12-2011, 01:43 AM
Gostaria de saber pq nenhum ccv ta jogando mais dm,se vao para o que ta acontecendo.Nos vamos criar gang la na SB e levar a serio como no terra ou vai ficar assim sem ninguem saber o q fazer ?
Aguardo resposta :D
CCV_Kimimaro
05-12-2011, 07:34 AM
Tudo depende crook , eu to deixando o tempo passar para ver se eles vão mudar o host ou não.
Pq no host anterior já tinha 1 gang [CCV], que foi mudado pq estava sem proteção contra ataques isso levando ao delete de aLL gangs.
Eu não sei se irá continuar com esse host tanto que vc falou comigo crook " Eles preferem 1 host com proteção e ping estável, do que 1 com ping baixo e aberto a ataques " dito isso eu fiquei com o pé atrás em relação ao lag do Sv ,tal motivo pela qual estou deixando o tempo passar .
CCV_Crook
05-12-2011, 09:51 AM
ok origado :D
CCV_TRo_LLv
05-12-2011, 11:06 AM
Tempo tempo tempo tempo, mano velho...
Trocar o certo pelo duvidoso? Nunca faça isso
CCV_Hades
05-12-2011, 11:38 AM
nunca se sabe certo pode muda o duvidoso temos esperançá espero que Deus mostre o caminho certo para chegamos lá.
CCV_BaLLBuzZ
05-12-2011, 12:49 PM
Crook eu ja falei meu caso pra todos ae no ts,
jogo pra mim so depois do dia 16/12
ahh la vem
Q: Mais porque voce edita video e nao joga mais ?
R: por que video e coisa rapida, nao gasto nem 2 horas, ja no jogo nao, se eu for pegar pra jogar nao quero jogar so 1~2 hora ^^
CCV_GeForce
05-12-2011, 02:34 PM
Se continuar assim geral vai desanimar e nunca vamos conseguir "crescer" na SB. Sábado loguei todo animado, achando que tava geral da CCV lá na SB, quando chego ta só o Brucie... Acho que tinha é que parar de esperar e ir logo pra um servidor, pois se ficar nessa de esperar o clan não vai pra frente...
CCV_Kimimaro
05-12-2011, 04:35 PM
Viu agora foi confirmado,eles irão trocar o Host por 1 brasileiro.Sem lag,e irá acontecer a mesma coisa, ( já criamos gang no sB)começará do 0. Então de que adianta?Em pouco tempo novo host e tudo do 0 .
Iremos migrar para o SB em função do UGW ser retirado do Terra.Agora o SB é o novo Sv atual do CCV.
Espero ter esclarecido a situação.
Até +
CCV_Grande
05-12-2011, 11:02 PM
Viu agora foi confirmado,eles irão trocar o Host por 1 brasileiro.Sem lag,e irá acontecer a mesma coisa, ( já criamos gang no sB)começará do 0. Então de que adianta?Em pouco tempo novo host e tudo do 0 .
Iremos migrar para o SB em função do UGW ser retirado do Terra.Agora o SB é o novo Sv atual do CCV.
Espero ter esclarecido a situação.
Até +
É nozes Kimi! Agora sim vou entrar de vez na SB assim que comprar minha PL de Vídeo!
Com aquele lag que existia lá não dava!
Abraços...:bacana:
CCV_Aroldo
06-12-2011, 01:22 PM
Nem rola joga naquele lag ...Esperando arruma o host com sangue nos olhos
CCV_MentAA
06-12-2011, 06:17 PM
entao sb, ai vamos nóóóósssss:natal2:
CCV_Scar
07-12-2011, 11:58 AM
Bom galera, ainda os servidores nao se encontrem fixos,
e o resto dos players nao podem jogar A/D com Skill e Crook porque sao kickados pelos mesmos...
logo mais a frente avisaremos o melhor pra nos!
Bjo e tenham uma boa tarde...
FECHADO!