PDA

Ver Versão Completa : Age of Empires II

CCV_ThanatuS
04-12-2011, 05:04 PM
- Age of Empires II ( Atualmente )

Então galera e com muita honra e dedicação que eu posso contar um pouco da minha historia de luta no age of empires, tudo começou com uma idéia trazida pelo um grande amigo meu o CCV_Thiey, na época o thiey era Líder do Kok3 e em um tópico ele me chamou bastante atenção dizendo umas palavras que me tocou, ele disse ‘’ se você quer ajudar de verdade esse clã crie uma divisão e seja Líder’’ e depois dessas palavras eu me toquei e surgiu a grande idéia de ser o Líder do age of empires, Posso te dizer que dês de sempre eu fui muito esforçado para tentar de qualquer jeito a Liderança daquele bravo é belo clã que foi o age of empires antigamente, o que me motivou mais ainda foi a historia que a divisão continha que era a própria historia do ccv que poucos sabem que o CCV se criou encima da divisão age of empires, o que me motivou mais ainda foi meu bravo e grande amigo CCV_Love que des do inicio sempre esteve junto comigo nessa caminhada grande que foi o periodo da DNO ( Divisão Não Oficial ), depois de por a divisão oficial novamente continuamos juntos e colocamos a divisão oficial e ativa novamente recrutando membros e fazendo tutoriais de explicação entre outros modos de ajuda, apos um longo período CCV_Love saiu da subliderança e se tornou Líder do CrossFire e assim acabando com toda aquela grande motivação, foi uma grande perda mais que agente por pouco tempo conseguiu superar, logo após a saída do Love anunciamos o novo sublider que seria o CCV_Souske que é o sublider atualmente tentamos e tentamos levantar a divisão novamente mais a galera acabou sendo fogo de palha entrou com todo gás no começo e depois o fogo se apagou, atualmente a divisão está inativa mais não morta pois aquela divisão eterna que é a do age of empires jamais morrerá.

- História do age of empires.

- Age of Empires ( O Começo)

Foi Em 1999 que a Microsoft lançou o jogo Age of Empires II – The Age of Kings, seqüência do jogo de estratégia em tempo real Age of Empires.
Na mesma época, final dos anos 90, o protocolo IRC de comunicação estava bem popular. É no IRC que se dá o início da história do CCV.

- Age of Empires ( o Inicio)

Na "rede sul" do IRC, utilizada pelos jogadores da região sul do Brasil, havia um canal #age, para os jogadores organizarem batalhas.
O canal #age era dominado por membros de um clã muito influente da rede sul na época, o ELT. Com a popularização do Age na rede sul muitos novos clãs surgiram, devido ao fato de que o então dominante clã ELT não aceitava iniciantes.
Desses muitos clãs, dois deles se destacaram: o CAV (Clã Cavaleiros do Zodíaco) e CAL (Clan Age Lords) por possuírem membros com certa destreza para o jogo. Tanto CAV quanto CAL aceitavam jogadores iniciantes, caso fossem promissores. Porém, ambos os clãs sucumbiram com a saída de seus líderes. Desses dois clãs restaram quatro jogadores André Carnage (hoje sick), Astério Italliano, Fernando Gray_Wolf e Rafael MAXIMUS.
Esses quatro jogadores permaneceram na rede sul, incentivados com o surgimento da expansão do jogo Age of Empires II, a famosa "Conquerors Expansion", no início de 2002.
Após muitas batalhas juntos, decidiram, em fevereiro de 2002, se unirem e formar um novo o clã: o CCV (Clã Cavaleiros Vorazes, sugestão de André Carnage).
O CCV surgiu com a política de que não haveria hierarquia. Isso motivava bastante todos os membros e fez do CCV um clã popular na redesul. Além disso, os CCV players sempre foram muito determinados e passaram a dominar a redesul por suas qualidades técnicas no jogo.

- Age of Empires ( A Expansão The Conquerors e Sua Importância )

Após ter dominado a redesul, os jogadores do CCV conheceram a ZONE, o palco das batalhas internacionais de Age of Empires. Jogando na ZONE, o CCV ganhou muita experiência e elevou o nível de jogo de seus jogadores.
Na ZONE o CCV cresceu, novos membros surgiram e o clã atingiu o seu ápice em qualidade de jogadores de Age Of Empires II – The Conquerors Expansion.

- Age of Empires (A Queda)

A política de não ter hierarquia tornou-se um problema quando muitos novos membros entraram no clã. Devido a isso e ao fato de que três dos membros fundadores estavam em idade de vestibular/ curso superior, sem tempo para o jogo, as atividades do clã foram paralisadas em dezembro de 2002.

- Age of Empires ( A volta por Cima )

Foi em fevereiro de 2003 que Rafael MAXIMUS tomando a liderança do clã reiniciou as atividades do CCV, com uma proposta diferente daquela primeira: agora ele seria o novo líder, com hierarquia.
Nessa época merece destaque Styler, que recrutou grande número de jogadores devido sua habilidade com o jogo. Como lembrança dessa época tem-se a página do clan: Uma das Primeiras Páginas CCV. Vê-se que desde o início o clã contava com amizade e muitas brincadeiras entre os seus membros.
Depois de estabelecido o equilíbrio do CCV, Styler partiu para um outro clã. A participação de Marcelo Corvo foi essencial no andamento do CCV na ZONE. Corvo ficava frente a grandes disputas por rate, com isso ajudou a destacar o CCV em nível nacional, além de trazer novos bons membros: gohan e xploid.
Houve, então, uma grande revolução de clãs brasileiros da época, GB, AtM, SpT, I3r4zZil, DnK, e nesse período entraram para o CCV duas pessoas que em pouco tempo mostraram que seriam de grande ajuda: DDeus e ACM F Pinto.
Ddeus pensava grande e com sua entrada no CCV logo tratou de divulgar o clã, organizar campeonatos e erguer o CCV em nível internacional. Por outro lado, Pinto usava do seu carisma e conhecimento para ajudar no Fórum CCV, que foi montado juntamente de Atm_kairy.
Novo auge da divisão de AOC do CCV se deu com a queda de grandes clãs brasileiros e o lançamento da Copa CCV. Além disso, o Fórum CCV se tornou referência internacional em recorded games e o CCV conheceu a fama.

- Age of Empires ( A Reforma )

Aos poucos, e com o lançamento do novo jogo da microsoft Age Of Mitology, as salas de AOC da zone passaram por um processo de desertificação. E os membros do clã foram deixando de jogar.
Nessa queda, pode-se dizer que o grande responsável pela manutenção da existência do clan foi o Fórum, que sempre continuou muito movimentado.
Para fortalecer-se novamente na esfera dos jogos, foi era necessária uma reforma no clã. A participação então de Bane foi importante para abrir horizontes para novos jogos, com isso novas divisões surgiram: Dark Eden por Bane, Ragnarok por Soul e DOTA por NEO. O sucesso dessas divisões proporcionou a participação de novos membros e conseqüentemente a expansão do CCV. Das novas divisões a que mais se destacou foi a Dark Eden.

- Age of Empires (CCV Darkeden)

A divisão Darkeden foi, sem dúvida alguma, a que mais cresceu nesta fase pós-Age. O jogo permitiu uma entrada enorme de jogadores e o Fórum CCV tornou-se autoridade no assunto Darkeden.
A divisão de Darkeden que começou com o Darkeden Internacional sofreu então um grande baque: o servidor (primeiro e original) infestou de hackers, e a divisão não poderia continuar mantendo a honra que o CCV sempre teve orgulho de carregar.
Nesse período, outro grande baque no CCV: a saída de Ddeus, que foi para o Os_Bar, mas que garantiu o patrocínio do Fórum CCV, que sempre continuou a crescer.
A divisão Ragnarok também acabou extinta, por ataques sofridos pelo líder S0ul.

- Age of Empires (Recomeço)

O CCV, contudo, continuou contando com a iniciativa de novas divisões, muitas outras começaram a surgir, e isso até hoje é bem característico dos CCVs: sempre em busca de novos jogos. Foi assim o nosso clã cresceu até hoje.
Vale ressaltar que, durante todos os altos e baixos passados pelo clã, sempre mostramos nossas características de força, fé, esperança e principalmente de trabalho em equipe. E assim somos uns dos únicos (se não único!) clãs que ainda existem daquela época do Age of Empires.

- Age of Empires ( Divisão Atualmente )

Então galera depois de darmos uma relembrada na História do age of empires que realmente é a historia do CCV gostaria de pedir a todos vocês que não tratem e nem pense que a divisão age é somente uma divisão e sim e uma historia viva que se estende dês do começo do nosso grande e esplêndido clã que é o CCV, gostaria de citar nomes importantes para a divisão age que foi nosso bravo admin CCV_Pinto, nosso grande amigo CCV_corvo, sou feliz por te honrado o nomes dessas grandes pessoas que são o Pinto e o corvo mantendo a divisão como Líder que por mim nunca deixarei aquele posto que é ser o Líder da divisão age e carregar toda a historia de Luta e conquista do nosso grande clã CCV.

Souske
04-12-2011, 05:29 PM
Um historia muito interessante (e grande), mas realmente é uma honra ser Sub Líder da divisão que deu inicio a tudo isso aqui.

Quero parabenizar ao Thanatus, atual líder da divisão, pelo trabalho que fez e faz na divisão e em todo o fórum, sei que não é fácil, porem ele se esforça bastante, merece sim estar como líder dessa divisão e espero que não saia por tão cedo.

Parabéns cara, você é tudo aqui nesse fórum, estou aqui graças a você e desejo muita sorte ai em sua vida em geral, é de pessoas assim que o CCV precisa.

Realmente a situação atual da divisão não é das melhores, mas ainda acredito que essa historia pode ser mudada e com o trabalho do atual líder não tenho duvida que mudará.

E mais uma vez, Parabéns a você e a todos que ajudaram na divisão, tanto o CCV_Pinto e ao CCV_Corvo, não conheço nenhum dos dois, mas sei que são pessoas que fizeram muito pelo CCV!

CCV_Rodrigues
04-12-2011, 08:08 PM
Olha estou a pouco meses aqui no CCV e não sabia dessa história, vejo que o clan é super forte quando se trata de Age of Empires e outros games, pelo o que eu li ali o CCV basicamente é tão grande assim pois das batalhas no Age of Empires e com a vinda de outros membros sempre é bom relembra a história de uma coisa legal como é o nosso clan e claro mostra a história para os novos (como eu) e para aqueles que não acreditam na força da divisão. Parabéns de coração a bela divisão e que vocês sejam vitoriosos sempre e levando o nome do CCV ao topo de todas as batalhas.