PDA

Ver Versão Completa : Dark Eden Forever

MaxBispo
03-12-2011, 11:51 AM
Olá sou Max Bispo estou iniciando um projeto e preciso de pessoas interessadas para fecharmos parceria em um novo server com xp original onde os ch seriam separadas por região, eu tenho um link full embratel 10 mb, quero uma ajuda pra montar um servidor v6, quero construir um serve que com 99% de uptime, em cloud, eu estou baixando os arquivos para comecar mais estou com duvidas, qual o sistema mais indicado para este server? em termos de seguranca.

CCV_Love
03-12-2011, 11:56 AM
Postou na área errada amigo, vou mover aqui.

l.Toddy.l
03-12-2011, 02:05 PM
MaxBispo si vc ja sabe montar o serve editar etc,vc vai precisar de auguem que intenda
de site que nao é o meu caso o negocio do dedicado é simples quanto mais caro melhor um até legal
que nao é tao caro e o velox =D boa sorte com o serve.

obs:nao é facio montar um serve v6,nao basta apenas vc montar tem que mecher com TB nossa mto enjuado.
mais boa sorte ai man conheço uma pessoa que pode te ajudar com sait e ajudar no dedicado tb add meu msn : [email protected]

CCV_Love
03-12-2011, 02:26 PM
Se quiser segurar o meu server eu ajudo e talz, só que não pretendo mudar o nome do servidor.

MaxBispo
03-12-2011, 05:32 PM
MaxBispo si vc ja sabe montar o serve editar etc,vc vai precisar de auguem que intenda
de site que nao é o meu caso o negocio do dedicado é simples quanto mais caro melhor um até legal
que nao é tao caro e o velox =D boa sorte com o serve.

obs:nao é facio montar um serve v6,nao basta apenas vc montar tem que mecher com TB nossa mto enjuado.
mais boa sorte ai man conheço uma pessoa que pode te ajudar com sait e ajudar no dedicado tb add meu msn : [email protected]

Desculpe não fui muito claro, este é meu primeiro post.

Sou Webmaster e Programador tenho o servidor fisico, tenha o link full dedicado da embratel de 10MB tanto de dow quanto de up, so preciso dos arquivos v6 (ja baixei alguns) e umas dicas sobre segurança no caso do game nao tenho experiencia, sempre trabalhei comservidores de Web, Red Hat, a parte da web ta muito fácil pra min inclusive poderei ajudar muito vcs aqui. assim que botar meu serve pra rodar vou melhorar o website e disponibilizar aqui pra dow.

Quem quiser ajudar a montar o server me add no skipe, MaxBispoBr

maxdk
03-12-2011, 06:16 PM
Acho que está faltando um tutorial, como fizeram o Crie seu darkeden em 5 minutos, para a versão 6 se ja esixtir manda o link que nao encontrei em lugar algum.

CCV_Love
03-12-2011, 06:19 PM
Acho que está faltando um tutorial, como fizeram o Crie seu darkeden em 5 minutos, para a versão 6 se ja esixtir manda o link que nao encontrei em lugar algum.

Ja existe só que está no exclusivo, vou ver como faz pra por aqui.
Abs.