Ver Versão Completa : voz jamais ouvida no mundo
l.Toddy.l
03-12-2011, 02:56 AM
http://www.youtube.com/watch?v=awUwkGyrPCk&feature=related
LoL impressionante oque éla faz tive que posta nunca vi algo
parecido kkk mto loco.
CCV_XNinoX
03-12-2011, 08:35 AM
Tecnicamente, não é ela, é ele.
Este video é um pouco antigo já... É um transexual thailandes (se não me falhe a memoria é thailandia...)... No video original, bem mais longo, conta um pedaço da historia dele (a).
l.Toddy.l
03-12-2011, 11:23 AM
lol que tenso nem sabia da historia disso nao,e da thailandia mesmo.
u.u que tenso acredita que eu ache essa coisa gata kkk até o momento que você mi disse isso
na hora que vi esse video fiquei emprecionado a voz ja era bonita dai derrepente ela ele sei la oq e isso,muda o tom
de feminino pra masculino nus pirei mais ta explicado o pq ela ou ele fez isso kkk.
mesmo assim ele faz uma voz feminina perfeita em...
CCV_Love
03-12-2011, 12:07 PM
Isso é um travecão eahueahedahedu
CCV_SeaW
03-12-2011, 02:35 PM
Se for um traveco, me enganou direitinho, pqp como ele(a) fez isso... O.o
CCV_ThanatuS
03-12-2011, 02:57 PM
Travecos asiaticos enganam muuito facil rsrs, mais a voz desse traveco ai pqp fodastico.
CCV_Love
03-12-2011, 03:31 PM
Travecos asiaticos enganam muuito facil rsrs, mais a voz desse traveco ai pqp fodastico.
Eu sei que vc gosta da fruta ¬¬
l.Toddy.l
03-12-2011, 04:32 PM
AHSUAHSUAHSUASHSAHSUAS,mi engano perfeitamente tbm eu nao gosto da fruta.
a voz mto fodastica,kkk tentei imita com meu violao aki mais deu mto certo nao kkk mais fico comedia...(H)
fala que tu nao pega em uma festa?rapaz eu ia ve so na hora dos finalmente..ASHAUSHAUSH!!!
CCV_Love
03-12-2011, 06:20 PM
a voz mto fodastica,kkk tentei imita com meu violao aki mais deu mto certo nao kkk mais fico comedia...(H)
fala que tu nao pega em uma festa?rapaz eu ia ve so na hora dos finalmente..ASHAUSHAUSH!!!
Asiáticas não fazem o meu tipo flwww.
CCV_SeaW
03-12-2011, 08:48 PM
Ele(a) é transexual, na hora dos "finalmente", nem vc ia notar que é um homem. A menos que ela faça aquela vóz grossa... kkkk
BOLADIN
04-12-2011, 12:02 AM
pow canta mt :D agora duvido se algum nerd do ccv trombasse esse travecao em uma baladinha nao pegasse, essa porra engana easy asoihisah só a voz q fode =3
CCV_Rodrigues
04-12-2011, 12:11 AM
Quando se fala com um travesti se fala ELE ou ELA ? :$
ELE(A) canta bem
CCV_CyberF0X
04-12-2011, 12:54 AM
Ja corrigiram antes de mim... nao e ela, eh ele... e sim, ele canta bem pra caralho.