PDA

Ver Versão Completa : Qual o nome do Filme?

CCV_Henry
01-12-2011, 04:39 PM
1- Uma mulher bem gordona estava limpando a janela no terceiro andar. Ela se desequilibrou e caiu sentada em cima de um velhinho, matando-o. Qual o nome do filme?
Acuzada de Morte

2- O camarada estava assistindo o filme, quando la pelas tantas bateu uma tremenda dor de barriga, e ele teve de ir ao banheiro urgente. Ficou muito chateado, por perder o resto do filme, mas ao sentar-se no trono, observou que havia uma fresta na parede, pela qual podia assistir ao resto do filme. Qual o nome do filme?
Vida Privada

3-Um ladrao entrava na igreja roubava os sinos e colocava no forno para derrete-los. Qual o nome do filme?
O Assasino

4-Um homem que foi ao cinema e sentou no "Mentex". Qual o nome do filme?
O homem Documentado

5-10 meninos compraram um saquinho de bala de mente , subiram em uma árvore e começaram a tacar as balas em todo mundo que passava pela rua. Qual o nome do filme ?
Os 10 Mandamentos

Essa eh a melhor xD

Certo dia, formiguinhas resolveram dançar dentro de uma caneta. Qual o nome do filme?
In The Pen Dance Day

Souske
02-12-2011, 10:15 PM
Eu so não entendi a ultima.... Mas as outras são fodasticas....

CCV_SeaW
02-12-2011, 11:36 PM

O Filme original tem o nome de Independence Day (Dia da Independência), escrito desse modo que o henry postou ficaria traduzido " O dia de dançar dentro da caneta " (mais ou menos isso).

Anyway, eu Rilitros com as outras. kkk

CCV_Henry
03-12-2011, 09:51 AM

Tem que saber inglês para entender a ultima.... É como o Nobiin falou, o nome do filme é Independence day. Quando vc fala In the pen dance day gera a mesma pronuncia rsrs.