Ver Versão Completa : DarkEden Ignited Beta 2.
SPARTACUS
29-11-2011, 11:52 PM
Amanha meia noite abrira DK Ign oficial. Se caso ocorrer algum error eles voltaram para beta. Eles estao avisando q e DK Beta 2. Masss se nao ocorrer nem um erro ou bug eles iram em frente.:bacana:
Souske
29-11-2011, 11:57 PM
Eu quero ver a xp e se será tudo free, se for, eu dou uma passadinha no server ....
CCV_Henry
30-11-2011, 12:00 AM
Lá eles falaram que não vão resetar as acc agora... Então isso é praticamente a abertura oficial rsrs
klapaucius
30-11-2011, 01:21 AM
Eu quero ver a xp e se será tudo free, se for, eu dou uma passadinha no server ....
free eu to duvidando q seja, se for melhor
independente de qnt cobrarem eu vo jogar do mesmo jeito, entao to nem preocupado com issu
ElPedrón
30-11-2011, 03:18 AM
Alguém tá conseguindo logar?
aqui só dá disconnected :/
CCV_RimaH
30-11-2011, 09:35 AM
tem q fazer o download de outro client?
Souske
30-11-2011, 09:44 AM
Alguém tá conseguindo logar?
aqui só dá disconnected :/
O servidor ira abri hoje.
tem q fazer o download de outro client?
Não se você já baixou o Client beta, talvez terá que baixar algum patch !
CCV_XNinoX
30-11-2011, 09:48 AM
Só vai dar para logar hoje (dia 30) a partir das 6 da tarde... (PST, seja lá o que isso for...)
Povo apressado, nem le a noticia direito e sai tentando logar...
Pelo que eu saquei, não tem que baixar outro cliente, uma vez que Beta1 não precisa de uma nova betakey.
Não é uma abertura oficial antecipada, pelo que eu entendi da noticia eles não vai dar wipe, que é APAGAR todas os chars, mas provavelmente vai ter um reset (voltar todos os chars do game no estagio inicial, sem lvl e itens) quando sair do Beta 2. Isso é mais comum, por que senão fica injusto com a galera que não conseguir participar do beta... tu começa o jogo no dia do lançamento e já tromba com 50 nego lvl 100+ e uns 10 150+?
Desta vez eu me inscrevi (minha key chegou em menos de 2 minutos) para conferir como está e já ir garantindo meus nicks caso eu venha a jogar Dark Eden novamente. Até loguei no De Japones para conferir as novidades, mas fiquei mal acostumado com o Legend em ingles.
CCV_Tarok
30-11-2011, 10:36 AM
PST = Pacific Standard Time (GMT-8)
Ou seja, abre amanhã as 00:00 (ou hoje à meia noite, tanto faz)
Nino, não vai ter nem reset pelo que sei, mas esse CB é praticamente um OB - aliás, nem sei porque consideram closed se qualquer um pode pegar a key e jogar.
ElPedrón
30-11-2011, 10:36 AM
Parece que as 6PM desse PST vai ser meia noite aqui.
http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/pacific-time/
CCV_XNinoX
30-11-2011, 02:19 PM
Bom kra, eu to falando baseado no que eu li lá... pelo que entendi, não vai ter wipe, que é quando eles resetam as CONTAS no zero, sem char nenhum... Mas que vai ter sim um reboot do server com todo mundo começando do lvl 1 já... Pelo menos, todo beta que vai para "final" costuma fazer isso...
É closed por que é 1 key por e-mail... é besta, mas é para previnir gold spammer criando conta para tumultuar...
Hoje eu abri o launcher do game e já vi duas falhas monstro... Game é "lançado" da maquina e não do site, e o anti-hack é da nProtect que já tinha sido dispensada pelo japones por ter sido burlado por SHs...
Espero que este server seja promissor, e não uma sequencia do fiasco que foi o Global.
CCV_Love
30-11-2011, 02:24 PM
Eu vou esperar oficialmente, ai eu shareio conta com o thanatus :)
Vladimir Salvatore
30-11-2011, 11:55 PM
Pelo o que eu notei, parece que tem que remover o antigo cliente do teste 1 para o novo teste 2. Intao tem que fazer download de um novo cliente de 939 mb.
CCV_Henry
01-12-2011, 12:19 AM
Pelo o que eu notei, parece que tem que remover o antigo cliente do teste 1 para o novo teste 2. Intao tem que fazer download de um novo cliente de 939 mb.
Nossa...la se vai meu tesão pelo jogo...lol
Agora me deu um desanimo de jogar...odeio ter q ficar baixando coisas rsrs
SetClass
01-12-2011, 07:16 AM
Não sei até que ponto eles manjam do jogo, mas, não baixei novo cliente, só fiz o update e entrou normal.
Também não sei que problemas terei por não ter baixado, se falta algo, etc, só sei que fiz apenas o update.
Pra quem tem pressa, vai jogando com esse e deixa o outro baixando na calma :P
CCV_XNinoX
01-12-2011, 11:31 AM
Não acho que precisa de cliente novo não. Lá fala que Beta1 não precisa de key, e a key é exatamente para baixar o game.
Eu baixei por que não fiz o Beta1. Loguei ontem, fiz meus chars e dei uma andada pelo game (sem upar)... Parece que liberaram o set 2...
Sei lá, eu acho que perdi mesmo o tesão no DE... loguei, fiquei 10 minutos, desliguei e fui ver TV.
Vladimir Salvatore
01-12-2011, 01:34 PM
Olha isso:
If you are a Closed Beta 1 tester, you don’t need a new beta key but you need to download the new game client to play DarkEden Closed Beta 2. But if you are keyless and want to participate in the Closed Beta 2 of DarkEden, simply follow the steps below!
[MUST READ] Closed Beta 1 testers!
STEP 1: Must uninstall the Closed Beta 1 client!
STEP 2: Download and install the Closed Beta 2 client
(http://dk.ignitedgames.com/center/pds/pds.asp)
STEP 3: Enjoy and play the game!
Onde está em vermelho fala bem claramente.
Remover o cliente beta test 1 e instalar o novo beta test 2. :meioassim:
So fiz o que o site mandou :natal2:
CCV_XNinoX
01-12-2011, 01:58 PM
A parte do [must read] eu deixei passar batido por que não era beta tester1.
Loguei, upei uns leveis... curti algumas mudanças no game... a "redestribuição" de skills ficou interessante...
Mas, sei lá, depois de jogar outros games mais "desenvolvidos", vi que algumas melhorias no De fazem falta, especialmente no que diz respeito a movimentação de camera.
CCV_ExWYD
02-12-2011, 02:46 AM
O legal que eu nem baixei o novo Client, nem desinstalei o antigo, fui com o Client antigo mesmo e estou jogando normal. =p
E mais legal que isso é que muitos baixou o jogo novamente e quase ninguem testou se com o Client antigo dava para logar. rs
Pra quem tem o antigo Client instalado, não precisa desinstalar e nem baixar o novo, o antigo funfa de boa. =]
Abraços.
Vladimir Salvatore
02-12-2011, 12:30 PM
Como minha avozinha dizia, o pior cego é o que nao vê e o pior surdo é aquele que nao escuta rsrsrs :natal2:
Se postaram um cliente novo é porque tem algo diferente, depois quando tomarem disconect ou ver algum bugg violento vai dizer que é por causa do beta.
Se preguissa matasse aquele bixo com nome preguissa tava morto hauahaua :forca:
Bem fica a criterio de todos baixar ou nao baixar eis a questao (H)
SPARTACUS
02-12-2011, 12:47 PM
Galera... o drop de asylion ta muito alto. Ja dropei muito items otimos la. Como por ex: Tournament, 3 pendants MPS+2, rings hps+2, blade Dex+4, bracelet tohit+3 e 4. O drop ta muito alto, para um server 1x xp. Essa so foi minha opniao. Se alguem notou isso, fala ai.=:m
CCV_XNinoX
02-12-2011, 07:31 PM
Como está asylion nesta versão? (sei que asylion tem mob editado em server pirata só, mas como teve uma redistribuição dos mobs em mapas, queria saber como tá... ainda não tenho level para ir para lá.)
Então, eu baixei por que não tinha. Mas mesmo com o cliente novo, toda vez que eu tento logar, atualiza 20 arquivos... com a galera tá assim tambem?
Quem tá logando com o cliente do beta1, tem chance de dar crash no game sim... mas eu tambem acho que a chance deve ser pequena, visto que o game "atualiza" na hora de logar...
CCV_Bane
04-12-2011, 03:22 PM
Recebi isso no meu e-mail:
Greetings Heleans!
We would like to take this time to thank our users for participating in the first Closed Beta of DarkEden. For the past few weeks, we have worked hard to resolve many bugs as well as adding more great features to the game. With that said, we are pleased to announce that the wait is finally over. The official date for Closed Beta 2 is set to begin today, November 30th at 6PM (PST)!
Closed Beta 2 features
• The Mega Giveaway event!
• A brand new start to rebuild and conquer your vampire empire!
• No Wipe after Closed Beta 2!
• And much more!
We anticipate an even larger Helean population participating in the second phase of Closed Beta. We would like to give our thanks in advance to those joining us in our quest to take DarkEden to new heights. We sincerely hope that you will enjoy yourself in the blood-soaked lands of DarkEden.
Afinal vai ter wipe ou não?
CCV_ExWYD
05-12-2011, 06:34 AM
Vai ter Wipe não Bane, pode ficar tranquilo. ^^