PDA

Ver Versão Completa : Preciso de ajuda!

ElPedrón
29-11-2011, 01:35 AM
E ae pessoal, tudo certo?
Então, to querendo criar um servidor de DarkEden também, mas a questão é que tem umas ferramentas aqui que são meio confusas de mexer, parece que só sendo programador de C++ mesmo. Coisa que eu não sou.
Queria saber se tem alguém aí no fórum que tenha bastante experiência nisso pra me dar uma ajuda.

Obrigado desde já.

[GM]FOX
29-11-2011, 09:54 AM
assim amigo... para montar o server em si nao rpecisa saber C nao.... seja mais especifico no que vc precisa que acho que talvez alguem possa te ajudar... qual ferrametna vc tah "apanhando"?

ElPedrón
29-11-2011, 06:41 PM
Na verdade por enquanto eu baixei as sources lá mas não to conseguindo compilar :/

CCV_Henry
29-11-2011, 07:20 PM
Ue os arquivos do servidor estão no .rar

Tudo que vc tem que fazer é extrair. Segue os tutorias que temos aqui de como criar um servidor que vc vai conseguir, qualquer dúvida é só perguntar que agnt responde..

abraços e bem vindo ao fórum =)

ElPedrón
30-11-2011, 01:40 PM
Então, eu baixei as sources do jogo lá, só que eu gostaria de compilar elas pra ter umas ferramentas úteis, tipo map editor, ispk editor (não só viewer), adicionar novos monstros e coisas assim

[GM]FOX
01-12-2011, 12:23 PM
baixe o servidor no emulador... ele ta pronto jah.. baixar as soucer é só para ter dor de cabeça... seja mas pratico

ElPedrón
01-12-2011, 01:12 PM
fox, eu tenho as sources aqui e preciso compilar.
as ferramentas q tem por ai ou estao bugadas ou nao tem muita utilidade.

o map editor por exemplo, seria otimo se fosse compilado.
ou entao um ispk EDITOR de verdade, para adicionar novos monstros.

as sources permitem criar qualquer coisa, mas a gente precisa se mexer e é por isso que estou procurando alguem interessado em mexer com isso comigo.

[GM]FOX
05-12-2011, 10:38 AM
se essas soucer que vc tem for as msm que mt gente tem ai... nem rola mano... tah faltando file... rssrsr mt gente tenta e nao consegue ou consegue parcialmente... esse treco nao tah complito por isso que dá merda

ElPedrón
05-12-2011, 11:03 AM
fox me dá seu msn q a conversa fica mais facil (e rapida).
vc é programador?