Conectar

Ver Versão Completa : Timão bate o figueira, mas decisão do título fica para a última rodada

quicktim3
27-11-2011, 09:08 PM
Os seis mil corintianos no Orlando Scarpelli chegam a celebrar o penta com o 1 a 0 no Figueirense, mas vitória do Vasco deixa tudo em aberto
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/11/27/gol300.jpg

Pela quarta vez consecutiva, o Campeonato Brasileiro será decidido na última rodada. O Corinthians fez a parte dele e bateu o Figueirense por 1 a 0, mas a dramática vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1, no Engenhão, atrapalhou a festa paulista em Florianópolis. Liedson fez o gol o que manteve as boas chances de ser campeão e complicou o sonho catarinense de se classificar pela primeira vez à Taça Libertadores.

Os mais de seis mil corintianos presentes no estádio Orlando Scarpelli já comemoravam o título quando Bernardo marcou no Engenhão, aos 45 minutos do segundo tempo, e empurrou a decisão para o próximo domingo. A matemática, contudo, ainda é simples: com 70 pontos, dois a mais que os vascaínos, o Timão precisa apenas não perder para o arquirrival Palmeiras, no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu, para ficar com a taça pela quinta vez em sua história.

Em caso de empate corintiano e vitória cruz-maltina sobre o Flamengo, no mesmo horário, os dois concorrentes empatarão em pontos, mas os paulistas levarão vantagem no número de vitórias (atualmente, 21 a 19). Até uma derrota para o Palmeiras pode ser suficiente, desde que o Vasco não vença.

Após ser goleado em casa por 4 a 0 pelo Fluminense, o Figueirense perdeu mais uma chance de praticamente se classificar para a Libertadores. Para piorar, caiu da quinta para a sétima colocação, com 57 pontos, e saiu da zona de classificação. Agora, precisará vencer o Avaí na Ressacada e torcer contra dois de três concorrentes - Flamengo, Coritiba e Inter.

FONTE : GloboEsporte (http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2011/27-11-2011/figueirense-corinthians.html)

CCV_ThanatuS
27-11-2011, 09:10 PM
é pelo jeito o corinthians nao vai ver campeão esse ano, to prevendo que o palmeiras vai comer grama lá no pacaembu e vai ganhar o corinthians em casa, o vasco vai vim embalado e vai ganhar o flamengo e ser campeão ;)

CCV_Grande
27-11-2011, 09:25 PM
Vaco campeão de novo esse ano? Ja basta a Copa do Brasil!!

Odeio os dois times, porém se é pra ser campeão, que seja o Curithians Bahia = Liedson!

Go timão...:bacana:

OFF: Go Bahia Sul-Americana!!!!

CCV_Rodrigues
27-11-2011, 09:45 PM
É incrivel como o Corinthias gosta de sofrer ate o último instalante, mas se for pra escolher um eu escolho o Vasco (time da minha namorada).

CCV_SeaW
27-11-2011, 10:10 PM
Se for pra escolher o quem pode ser campeão, escolho o Vasco da grama, mas o que eu quero ver mesmo é o inter na libertadores. (H)

CCV_Thiey
27-11-2011, 10:31 PM
é pelo jeito o corinthians nao vai ver campeão esse ano, to prevendo que o palmeiras vai comer grama lá no pacaembu e vai ganhar o corinthians em casa, o vasco vai vim embalado e vai ganhar o flamengo e ser campeão ;)

Com todos esses desfalques? acho muito difícil o vasco ganhar do flamengo.

O jogo de hoje, o fluminense perdeu muitos gols, o vasco foi mais competente, mas foi o melhor resultado possível já que o corinthians ganhou, se não vai ganhar nada pagar de filha da puta pra empatar o outro time é pior ainda, então espero que o vasco consiga ganhar dos sem dente.

Ps: ainda estou sem voz, hahaha, o gol do fluminense foi muito foda mas só depois soubemos quanto tava o jogo do corinthians, x.x'

CCV_MisT_
28-11-2011, 08:30 AM
pqp ccv n tem corinthiano n ate na gang do gta colocaram xupa corinthians,
mas n quero saber vamos dar uma sapatada no palmeiras que esta em uma ma fase

CCV_HEALbra
28-11-2011, 09:20 AM
cara não é q não tenha corinthiano...mas é pq todo mundo detesta flamenguista e coritiano...ta pra nascer uma raça mais enjuada do q essas duas...eu não suporto ver nego falando desses dois times...se gabando...só os pé de toddy favelado do caralho se achando o tal com a camisa rasgada!!

sou vascaíno...vamos ver o q vira esse camp...ta dificil já tem tempo..

quicktim3
28-11-2011, 01:39 PM
ces sao um bando de mongol. quem vai ganhar é o coringão e pronto porra -.-

CCV_Yondaime
28-11-2011, 02:42 PM
Nossa man' eu já estava comemorando...qdo o Alessandro cruzou para o Bernardo e fez o gol man'

acabou com a festa...mais ainda acho q o Palmeiras vai cair pra cima do Timão...mais a gente va ser campeão ctz

CCV_Jh0n
28-11-2011, 02:54 PM
cara não é q não tenha corinthiano...mas é pq todo mundo detesta flamenguista e coritiano...ta pra nascer uma raça mais enjuada do q essas duas...eu não suporto ver nego falando desses dois times...se gabando...só os pé de toddy favelado do caralho se achando o tal com a camisa rasgada!!

sou vascaíno...vamos ver o q vira esse camp...ta dificil já tem tempo..

FILHO DA XUXA COMO VC OUSA FALAR ASSIM DO MEU CORINTHIANS haha!

Vascaíno é que é xato d+ no facebook ontem mesmo parecia que o mundo ia acabar... pqp até parece que nunca ganharam um título...

Não ganharam tão disputando para ser VICE e ainda esse enxame todo... daí junta os bambis e os porcos dizendo que o CURINTIA vai perder....

Blah blah blah... tdo intriga da oposição... pqp heim =D

Vasco vai perder feio para o flamengo se bem que o VASCO por dar DINHEIRO para o FLAMENGO pagar RONALDINHO GAUCHO, só para AFIRMAR a VICE LIDERANÇA kkkkkkkkkk

A surra da quarta feira já está marcada... contra Universidade do Chile U ....
A decepção maior vai ser no DOMINGO quando ser vice + uma vez...

Time de VICE sempre VICE.
xiu ai vascaínos!

CCV_HEALbra
28-11-2011, 02:58 PM
o jong é aqueles famosos vira folha q torce pra quem ta ganhando!!

CCV_Vetor
28-11-2011, 04:25 PM
Com todos esses desfalques? acho muito difícil o vasco ganhar do flamengo.

tbm acho manin'
com todos os desfalques do Vasco,pode ateh dar um racha
mais acho que fica empatado esse jogo.
entaum issu com meus calculos acho que CORINGÃO ganha...
sahshahshahshahshas
VAMU TIMÃO.VAMU SER CAMPEÃO

CCV_Jh0n
28-11-2011, 08:12 PM
o jong é aqueles famosos vira folha q torce pra quem ta ganhando!!

an? sempre fui Corinthians haha!

Agora você eu já soube que torcia para o Goiás.

CCV_LaMpArD
28-11-2011, 11:15 PM
Gambazada Nissin só dura 3 minutos.. :natal2: