Conectar

Ver Versão Completa : Desenhando com caneta Bic.

CCV_XNinoX
27-11-2011, 12:39 PM
Duas canetas esferográficas Bic de ponta fina, uma folha grande e papel, dá para fazer uma obra de arte com isso?

Para o espanhol Juan Fernando Casas, é só isso que ele precisa... saca o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=l6bPBFQnPQw

Eu, honestamente, depois de ver o vídeo, fiquei com vergonha de dizer que eu sei desenhar...

Souske
27-11-2011, 12:58 PM
Sinceramente? Eu não acreditei, o cara não erra nada, fora que ta muito perfeito isso. Mas se for verdade o cara desenha pakas, eu não chego nem no dente desse desenho!

OFF: Isso é homem mesmo? Ta com uma mão muito feminina !!!

CCV_ThanatuS
27-11-2011, 01:57 PM
Caraca ficou muito perfeito, esse cara ai nasceu com o dom de desenhar porque caramba esse cara desenha demais tudo com duas canetas ainda...

CCV_Beecher
27-11-2011, 02:03 PM
aqui tem outros

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/764708_700b.jpg

CCV_Henry
27-11-2011, 02:53 PM
Ele com certeza devia estar olhando e copiando de algum lugar...mas aidna assim é incrivel.

OBS: ele realmente ta com uma mão meio feminina...lol Só falto pintar as unhas rsrs.

CCV_bigolinho
27-11-2011, 03:20 PM
tirei o chapeu, a ropa, a cueca, tirei td pra ele

desenha mt, ganho do meu amigo Eissom

CCV_Kapivara
27-11-2011, 04:04 PM
pena que se ele tentar viver disso, morrerá de fome =/, pois só dinheiro aquelas coisas que parecem sonho de louco que os "artistas abstratos" dizem ser "arte" =P

e sobre se ele desenha ou não, se bobear ele inventa as imagens -_-

o cara é d+

Ele me lembrou, com o desenho da caveira, os desenhos que vi no livro do Charles Darwin, A Origem das Espécies
Tipo este aqui
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/92/Image-Rhea_Darwinii1.jpg

Muitas das ilustrações não foram feitas pelo Darwin, mas todas dos livro foram desenhadas e são impressionantes.

Para quem gosta de área de saúde, em especial medicina, é só procurar os precursores dessa ciência e verão que artistas como o Juan sempre eram muito requisitados.

pena que hoje em dia, o pessoal acha bonito, mas não passa disso, até para fazer "bico" na industria de desenhos animados ou de super-heróis é difícil -_-

CCV_Shadi
28-11-2011, 09:48 AM
Então, um desenho desse cara sem olhar demoraria uma semana então óbvio que ele olha.

Isso faz demorar umas 8h de desenho -s. O nível do sombreado do cara é muito foda, muito mesmo! Se eu não olhasse o vídeo até diria que ele usou nanquim com escova de dente pra aplicar a sombra da maioria dos desenhos dele! Tirando que ele faz sombra sem usar hachuras, ou seja, psicopata.

Manda muito! Agora vem falar que é DOM? Dom meu cu! O cara teve anos e anos de prática, técnica, pesquisas e dedicação pra alcançar uma técnica nesse nível!

Até me sinto triste quando vejo uns desenhos desse. Minha faculdade pede desenho pra caralho e eu já não sou lá um bom desenhista, tirando que odeio desenhar -q. Até me broxa quando vejo algo assim ç-ç.

---------- Post added at 09:48 AM ---------- Previous post was at 09:48 AM ----------

Então, um desenho desse cara sem olhar demoraria uma semana então óbvio que ele olha.

Isso faz demorar umas 8h de desenho -s. O nível do sombreado do cara é muito foda, muito mesmo! Se eu não olhasse o vídeo até diria que ele usou nanquim com escova de dente pra aplicar a sombra da maioria dos desenhos dele! Tirando que ele faz sombra sem usar hachuras, ou seja, psicopata.

Manda muito! Agora vem falar que é DOM? Dom meu cu! O cara teve anos e anos de prática, técnica, pesquisas e dedicação pra alcançar uma técnica nesse nível!

Até me sinto triste quando vejo uns desenhos desse. Minha faculdade pede desenho pra caralho e eu já não sou lá um bom desenhista, tirando que odeio desenhar -q. Até me broxa quando vejo algo assim ç-ç.

CCV_iStiu
28-11-2011, 10:00 AM
Eu já tinha visto essas imagens uma vez, e se não tivesse lido o texto falando que foi desenhado com caneta, eu acreditaria que era uma foto com alguns efeitos.
O cara é muito foda mesmo (y)

CCV_XNinoX
29-11-2011, 01:40 PM
Bom, eu acredito em dom. Só não acredito que o dom sozinho faz alguma coisa...

É evidente que o cara tem o dom do desenho, mas é mais evidente ainda que o cara masterizou este dom estudando e praticando pacaramba.

Neste video não tem o tempo de desenho, mas é nitido que ele tá editado, só olhar os reflexos diferentes na folha de papel durante o stop motion...

No youtube tem outros videos dele desenhando...