Ver Versão Completa : Feliz Aniversário CCV_ExWYD
CCV_ThanatuS
27-11-2011, 12:09 AM
Gostaria de dar meus singelos Parabéns ao meu Grande amigo ExWYD o cara que me fez conhecer isso tudo aqui e se hoje eu sou oque sou aki no ccv e por causa desse cara, sou grato a tudo que esse cara jah fez por mim,espero que saiba que pode contar sempre comigo Ex pro que der e vier hoje e sempre !
Parabéns ExWYD que deus te de paz saúde e muitas alegrias em tua vida mano, e vê se aparece mais ai no forúm sua biba, um grande abraço do seu velho amigo Thana.
CCV_Rodrigues
27-11-2011, 12:20 AM
Parabéns emo tudo de bom cara
CCV_Henry
27-11-2011, 12:21 AM
Parabéns biba =)
Espero que vc consiga largar o vicio do DK...uiaheahuieahae xD (jamais conseguirá kkkkk)
abraços ^^
CCV_Grande
27-11-2011, 12:44 AM
Parabéns WyD! Tudo de bom meu brother!
Você merece...:bacana:
Souske
27-11-2011, 12:47 AM
Parabéns Ex, tudo de bom pra ti. Aparece mais no fórum, senão isso aqui vai a falência.... :natal2:
l.Toddy.l
27-11-2011, 01:08 AM
parabéns ExWYD muitas alegrias ai na tua vida manolo,abrçs..
CCV_TITAM
27-11-2011, 08:37 AM
feliz niver ai brother
tudo de bom pra vooc
CCV_Vetor
27-11-2011, 09:01 AM
Opa
parabens manin'
muita felicidades lek'
CCV_Rugopix
27-11-2011, 10:10 AM
parabens exwyd! tudo de bom pra vc e que seu dia hoje seja otimo ^^
quicktim3
27-11-2011, 10:22 AM
parabens mano wyd :)
tudo de bom velho, nao sei por qual motivo ta off do forum mas enfim rs
sucesso!
CCV_NazGuL
27-11-2011, 03:56 PM
parabens frankstein tudo de bom..
abraços
(maldito internal erro)
CCV_Mutano
27-11-2011, 04:19 PM
Ahh muito tempo q não posto aqui...
Mas fiz questão de vir lhe dar os parabéns Ex...
Tudo de bom pra vc mano,vc merece...
Abraços...
CCV_ExWYD
28-11-2011, 12:16 AM
Vlw meus queridos pelos parabens e pela consideração.
Bom o motivo de eu ter ficado off no forum esta nesse quote da minha saida dos cargos no dia 15/11/2011:
Venho por meio deste tópico, pedir a retirada total de todos os meus cargos, Redator, Moderador e da Revista.
Tem alguns motivos para esse pedido.
Primeiro motivo é que comecei a trabalhar ontem, trampo é mais cansativo do que eu imaginava. rs
Segundo que eu tenho ainda alguns problemas para resolver.
Terceiro é que do mês passado pra cá, eu acho que vocês já pereceram, eu já não ando tão animado mais com a internet.
Sendo assim, desanimado para entrar na internet não tem como eu ajudar direito, e se não tem como eu ajudar, eu tambem não quero atrapalhar o CCV ficando com um cargo parado.
Então é isso, eu prefiro assim, é aquele velho provérbio "Muito ajuda quem não atrapalha", se não tem como eu ajudar, eu prefiro não atrapalhar.
Enfim, acho que eu fiz um bom trabalho nos cargos que eu tive aqui. Apesar que alguns membros ainda tinha um receio de mim na Moderação do CQM, por erros cometidos na primeira vez que passei na moderação do CQM, mas acho que agora ninguem mais tem esse receio, eu mudei bastante, alias ainda estou mudando e tenho que mudar muito ainda.
Abraços, obrigado pelas oportunidades, boa sorte para todos e para o CCV.
É... minha vida de vagabundo acabou novamente manolos. hahaha
Enfim, o trampo esta tenso, não estou com tempo para nada. :/
Boa sorte e boa diversão para todos, abraços.
Obs: Obrigado ao Vasco pelo Presente de aniversario, pois graças ao resultado no jogo do Vasco, eu não vi o Corinthians Campeão bem no meu aniversario, eu não merecia ver isso, ufa! kkkkk
CCV_Shadi
28-11-2011, 09:42 AM
Parabéns Thiago! *-*.
É nozes e vê se não some.
CCV_LaMpArD
28-11-2011, 10:09 AM
Parabéns cara.
CCV_Thiey
28-11-2011, 01:30 PM
parabéns esvid ladrão de tópico, felicidades :D.
CCV_Madog
28-11-2011, 04:34 PM
Parabens wyd biba, ve se aparece pra dar um oi *-*.