PDA

Ver Versão Completa : [enquete]

CCV_Crook
26-11-2011, 09:16 PM
Galera vem atraves desse topico,pedir para que vcs postem qual vcs acham melhor.
Agora tem dois dm online,agora cabe a nos escoolher um para que agente se concentre nele.
1-Terra dm sa-mp
2-Samp Brasil

Galera de suas opinioes :D

Na minha opiniao,e dificil falar pq a adm do terra e ruim demais,mais agente ta com uma gang muito forte la,e outra os adm da samp brasil sao muito competentes.

P1rulit0
26-11-2011, 09:18 PM
2-Samp Brasil,terra adms muito fracos,nao aguento mais akilo :D

CCV_ThanatuS
26-11-2011, 09:21 PM
Abri a enquente para vc Crook, eu votei no Samp brasil que parecer ser muito bom (Y)

CCV_DheL
26-11-2011, 09:24 PM
Põe uma coisa na cabeça de vocês; admin abuser tem em todo lugar...o tópico de despedida da click21 foi um exemplo disso...

Sejam espertos pelo o menos uma vez na vida de vocês e escolham onde a disputa vai ser mais da hora, sem falar que tem que ver tbm a questão de qual host é menos lag.
O gm é quase o msm, então isso não vem ao caso.

Agora sim seu tópico é uma enquete.

CCV_Crook
26-11-2011, 09:36 PM
Vlw thanatus.Sim dhel os host sao bons os dois,os gm sao bons cabe escolher agora.

CCV_Hades
26-11-2011, 09:38 PM
Samp brasil tem admin abuser que até da raiva fico loco com isso

PhX_
26-11-2011, 09:42 PM
Sei que a ADMINISTRAÇÃO do TERRA é uma das piores que já vi.

Não conheço o da SAMP BRASIL, mas tomara que não seja a mesma coisa.

ADMINISTRAÇÃO mais competente que já vi é a do MegarenA, antigo "Global", onde o DuLioN é o homem de frente. Não é apenas porque eu participei dela! kkk

CCV_NandoO
26-11-2011, 11:02 PM
Passa ip desse samp brasil ai
pa da uma olhada

CCV_Grande
26-11-2011, 11:07 PM
Prefiro o Terra! Apesar da administração de lá ser horrível, na Click (Samp-BR) é pior ainda!

Tenso...:meioassim:

CCV_Aroldo
27-11-2011, 10:42 AM
Acho que a disputa no samp brasil vai ser bem maior pelo fato de muitos players antigos voltarem a jogar nele,acho que tmb não vai demorar pro deshawn tirar o gm porque o samp brasil tem o mesmo...

CCV_LeAN
27-11-2011, 10:44 AM
Votei Terra por não conhecer o outro server ):

CCV_Kimimaro
27-11-2011, 10:53 AM
Samp brasil é melhor em relação a administração , esse história de adm abuser e tudo desculpa.
Admin é admin ele esta lá para ajudar imagine 1 Sv sem admin < Sim existe alguns que puxam o saco da outra gang fazendo a cabeça dos d+.Eu prefiro a click pela competencia dos admins em relação a xiter e tal.Lá pelo menos não vai ter GtO abusando e saindo limpinhooo.

CCV_Scar
27-11-2011, 11:36 AM
Gostei muito da SB, o TERRA nao estrutura Administrativa...
Podemos ir jogar no servidor da SB, deixa nossa Gang lá no TERRA!
Quando agente tiver vontade de logar la agente loga '-'

CCV_Sindacco
27-11-2011, 11:51 AM
terra virou servidor exclusivo para gto, deixem aquele cascalho para eles.

P1rulit0
27-11-2011, 11:57 AM
quem nao tem o ip ai o:HostName: [SampBrasil] Warzone Legends [Manutenção]
Address: 189.1.164.103:7609
Players: 0 / 200
Ping: 563
Mode: Ultimate Gang War 8.0a
Map: Samp-Brasil

CCV_BaLLBuzZ
27-11-2011, 11:58 AM
Bom cara eu prefiro a SB (ex-click21), mais o Terra tbm e legal ....

essa coisa de ADM Abuser e maior mentira .... como o gustavo falo ali em cima, imagina um server sem adm ?
admin abuser, puxa saco sempre vai existir, ate no RPG é assim ....

CCV_MentAA
27-11-2011, 01:58 PM
pohh kr sei naum meu por mim onde for ta de boa...
mas me parece que SB é mais lag pelo menos pra mim...
otra que no terra a CCV era a melhor.. pena que os adm nauum colaboravam..

CCV_DheL
27-11-2011, 02:40 PM
pohh kr sei naum meu por mim onde for ta de boa...
mas me parece que SB é mais lag pelo menos pra mim...
otra que no terra a CCV era a melhor.. pena que os adm nauum colaboravam..

Errado.
A SB é muito menos lag que no terra, você é a primeira pessoa que vejo falar ao contrário.
E a ccv só era melhor no terra pq não tinha concorrência, bater em gato morto (gto) é fácil. >.<

CCV_z1kK
27-11-2011, 07:25 PM
E a ccv só era melhor no terra pq não tinha concorrência, bater em gato morto (gto) é fácil. >.<

²²²²
ritmo é outro agora .

CCV_Crook
27-11-2011, 07:28 PM
Demoro cabe o lider nos falar,qual serve vamos jogar :D

CCV_Grande
27-11-2011, 08:24 PM
Hum... Eu não cheguei a entrar direito no SB, porém o que a galera decidir, eu estou junto!

Essa questão da GG no Terra, se for decidido que geral vai para o SB, então a GG do Terra deveria ser excluída para muitos não ficarem só entrando no Terra!

Abraços e cabe a você agora a decisão final Kimi...:bacana:

P1rulit0
28-11-2011, 11:03 AM
Lider agora e com vc se nois joga no bsamp brasil ou no terra?

Vamos esperar a resposta.

CCV_FAcToR
28-11-2011, 11:35 AM
Terra é boom,,problema é os ADM.....

Vaamos ver como vai ser no SAMP-BRASIL,se os ADM forem competentes e nao levarem a ajuda as gg e so pensaremo no melhor para o sv,....VOTO NO SAMP-BRASIL,

ma temos que ver

lider posta ai qual vamos jogar

Mas ainda prefiro o TERRA...
att

CCV_GeForce
28-11-2011, 12:30 PM
Ve pra onde foi a maioria dos players, ou os mais competitivos, não vamos fugir das guerras né ? ._.

CCV_Aroldo
28-11-2011, 05:53 PM
tem muitos player no terra ainda mais qnd trocar o gm vão tudo pro sb ..

CCV_LaMpArD
28-11-2011, 07:55 PM
Qual o ip deste Samp Brasil?

quicktim3
28-11-2011, 09:16 PM
aqui lampard

189.1.164.103:7609

abraços :)

CCV_Crook
28-11-2011, 09:47 PM
Se o terra for ficar com ugw vamos continuar la ,mais se trocar o gm vamos all pro samp brasil UGW owna.

CCV_LaMpArD
28-11-2011, 11:16 PM
aqui lampard

189.1.164.103:7609

abraços :)

Vlw. Irei aparecer por lá pra trollar o Grande.

CCV_z1kK
28-11-2011, 11:38 PM
não sou nada aqui ...
mas realmente , se ficarem no terra ou estão com medos de disputar com gangues mais fortes , ou preferem ficar lá sendo abusados como dizem e ficarem chorando ...

nem si compara samp brasil com terra , servidor sem lag algum , gm mais atualizado , adms mais copetentes , players bem melhores .
Já o terra , só vejo lag lag lag lag , players fracos , 2 gangues disputando pelo top 1 ccv e gto , a gto sempre pegando a51 e mais nada ...

se querem jogar só com a gto , ai é problema de vocês ...
espero que escolha ir pra sb ...

CCV_Grande
29-11-2011, 12:46 AM
Tro não vem com essa de me retirem da divisão mano!

Sei que você é admin do Terra e que ajudou muito o CCV colocando o UGW lá, porém acho que o CCV nunca dependeu de somente um servidor para se manter vivo e nunca vai precisar! Em todos os servidores vamos enfrentar abuser de adm, players podres e etc.. Porém saibam que sempre unidos, nós venceremos qualquer merdinha que vim!

É como eu ja disse galera, estou com vocês aonde decidirem! E se for comparar principalmente o Lag, o SB é muito melhor que o Terra mesmo!

Que seja feito o que geral decidir e Kimimaro, solta logo o verbo aêw por favor...:bacana:

Edit: @Lampard, venha palmeirense venha...(Y)

CCV_BaLLBuzZ
29-11-2011, 01:46 AM
Cara na boa, eu não gosto do Terra, mas ae entrei no servidor da SB namoral, nao gostei do GM, prefiro jogar com o UGW do Terra
na "conversa" que eu tive com o deshawn, eu dei umas ideias a ele, "ele gostou" e tipo ele falo que vai querer bater de frente com a SB, nao vamos no se precipitar, temos uma gang boa no UGW do Terra, e pra fazer um status da gang na SB com a panela de sempre, nao vai ser facil .....

Na boa independente do servidor que escolherem Terra ou SB (Eu vou ficar no Terra) eu ja falei isso com o kimimaro[/URL]

@Tro: não tome medidas precipitadas cara, você esta agindo como uma criança.
[URL="http://www.independentenet.com.br/site/"] (http://www.independentenet.com.br/site/)

CCV_Crook
29-11-2011, 10:47 AM
Tro e o seguinte,agente mano vai ficar no terra a nao ser que vcs tirem o ugw,mais o ugw continuando CCV vai ficar la mano.Melhor gang do servidor e nossa e questao de status vc acha que vamos querer jogar tudo pro alto.E e obvio se agente for pra SB vc nao vai joga la,vc e scrip do terra.

Abrass

CCV_FAcToR
29-11-2011, 10:56 AM
Tro llv

o TERRA é muito bom de jogar, mas assim nao sei mas menos vc eu acho q nao puxa pra GTO e o DARKLORD nao sei ma eu acho..o resto todos puxam isso desamina,,,fazem anti - jogo, denunciamos e nao fazem nada cara aff isso que desamina se nao fosse isso, nao tinha nem a enquete de aonde jogar , seria visto que jogariamos no TERRA .. http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=158&t=72106 olha isso

primeiro so podia 1VE, depois 2 se tivesse a chave mestre eles tao com 3VE e ninguem faz nada porra aff

http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=158&t=72091
olha isso eh proibido bugar...
''3. Antijogo

3.4. É proíbido "bugar" de qualquer forma o GM para se obter qualquer tipo de vantagem, isso incluí os veículos especiais.''

attt

CCV_z1kK
29-11-2011, 11:28 AM
Tro namoral , hoje em dia todo tipo de negócio seja a sb ou até mesmo o terra , vai visar o lucro . Não acredito que o nemesis tenha fechado o servidor pela causa de os players não se comportarem , creio eu que foi por devidos fatores e o maior pode ser pelo "falência" da click 21 .
Pois bem , crook falando somos a melhor a gangue do TERRA , pra mim nem é isso tudo , até porque quem vive pegando a51 é a gto e em questão de organização a gto é bem mais , apesar que aqui alguns players fazem a diferença , pode até ser que sejam os melhores de LÁ , mas são os melhores porque a disputa no TERRA é so entre 2 gangues GTO E CCV e todos sabem disso .
Já na SB , tem a volta de clans como syd , clans novos com players olds que jogam bem , provavelmente se voces forem a gto deve ir também por não ter mais nenhum clan pra disputar , e vai voltar aquela dura disputa que existia antes no click .
Bom espero que vão pra quem sabe voltar aquela velha disputa que tinha antes .
OBS tro : não quero te confrontar nem prejudicar , só estou dando minha opinião pois queria que voltasse aquelas disputas , guerras que tinha .
OBS crok : Não se esqueça que desses tantos kills que tem , mais que a metade deve ser só de cinzinha , que conta xp , já na sb não tem o mesmo sistema , com isso é bem mais dificil até deixar o status da gangue positivo .

CCV_GeForce
29-11-2011, 12:50 PM
Andei pensando o seguinte:
O TRo trabalho bastante pra 'levantar' o Terra junto com o Deshawn, para nós do CCV jogar e outros players tbm, se fossemos pra SB, concerteza, acho que estariamos desvalorizando todo o trabalho do tro...

P1rulit0
29-11-2011, 07:08 PM
E com o lider mano fala mano se nois ficar no terra ou samp>>:D

CCV_Scar
29-11-2011, 07:22 PM
Pela minha parte onde tiver guerra eu vou!
Coloco minha gang como a melhor do TERRA sim, nao é umas conquistas pela Area51 que tirará isso da minha mente...

*Acho que o TRo_Llv deveria ajudar mais seu clan!

Tem que ter uma coisa mais rigorosa no servidor TERRA, vejo com a volta do Tro que essas mudanças que ouvir dizer no servidor terra melhore as coisas...

CCV_TRo_LLv
30-11-2011, 12:17 AM
Conversei um pouco hoje com o devas e poderia dizer que tive uma leve mudança de opiniao, vi agora realmente quais sao os propositos do servidor da sb e nao me importaria caso escolhessem ir pra lar

CCV_Grande
30-11-2011, 01:14 AM
Conversei um pouco hoje com o devas e poderia dizer que tive uma leve mudança de opiniao, vi agora realmente quais sao os propositos do servidor da sb e nao me importaria caso escolhessem ir pra larTro você é gordo e como sempre só faz gordiçe igual ao Dino néé kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criou aquele drama todo sobre o Terra, acabou no final apagando os posts e dando tipo um empurrão para nós invadir o SB xD!

Vamos que vamos...:bacana:

CCV_FAcToR
30-11-2011, 08:10 AM
Joguei no SB onteem, e sei la o que que tinha ma logo tive que voltar para o TERRA, sei la ma de algum modo eu nao gostei..aushuahsa
att

CCV_Crook
30-11-2011, 10:07 AM
Vao jogando ai,pra ver qual vcs acham melhor :D

P1rulit0
30-11-2011, 10:33 AM
Mano minha opiniao eo samp brasil mas e vcs que decidi ai..

CCV_Kimimaro
01-12-2011, 10:53 AM
Estarei no aguardo até sexta 02/12 os membros e integrantes da gang para fazer uma votação e discursão sobre o Sv.
Pela parte da tarde, caso ocorra algum problema meu ou dos d+ passarei essa discursão para 03/12.

17:30 em diante começará ,pelo motivo de pessoas estudarem/trabalhar pelo horario anterior.

Obs * Caso migrem para o Sb ,quero bastante membros on para deixar o gang/clan top igual o do Sv do TERRA.
Não se esqueçam que o sistema de pontos ainda está ativo .Casa briguem já sabem onde devem olhar.

Até +