PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Expansion Versão 7

Vladimir Salvatore
25-11-2011, 06:52 PM
Recebi no meu email um convite para jogar nesse darkeden.

http://img528.imageshack.us/img528/2149/dkexpansion.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/528/dkexpansion.jpg/)

Pena que é japones hehe mas parece ser bom, vou testar pra ver.

Ate o darkeden da Ignitedgames sair o jeito é ir passando o tempo em outros DE :o

CCV_Love
25-11-2011, 07:09 PM
Eu conheço o admin desse servidor, ele é gente boa, talvez eu consiga essas files junto com as sources.

Vladimir Salvatore
25-11-2011, 08:16 PM
Bem montar server todo mundo monta, mas nao fica online por muito tempo, somente as grandes empresas que assumem o compromisso de pagar hosts carissimos, investir em sites modernos, divulgações, markets bem feitos e arrojados e compromisso de pagar o host todo mes sem depender de players.

CCV_XNinoX
27-11-2011, 01:35 AM
Eu conheço o admin desse servidor, ele é gente boa, talvez eu consiga essas files junto com as sources.

Você só pode estar confundindo as coisas kra...

Este é o Dark Eden Japones, que era administrado pela NetMarble mas mudou de empresa. É um server oficial... e não pirata.

CCV_Love
27-11-2011, 02:02 AM
Você só pode estar confundindo as coisas kra...

Este é o Dark Eden Japones, que era administrado pela NetMarble mas mudou de empresa. É um server oficial... e não pirata.

Sei que não é pirata :)
Mas eu tenho no msn algum tipo de suporte que me adicionou através do CCV.

CCV_XNinoX
27-11-2011, 11:43 AM
Suporte, atravez do CCV? Dificil.

A maior briga que a gente teve com o DE japones é que eles não dão, nunca deram, e provavelmente nunca darão suporte para players de fora do japão... Está escrito em letras garrafais no contrato (que, sim, eu me dei ao trabalho de traduzir tudo na epoca quem que eles colocaram limite de ip). Se estrangeiro falasse em open chat já era motivo de ban...

Conseguir, na conversa, as files de um dos servidores oficiais de dark eden mais prosperos da historia... menos crível ainda Love.

xXx_Wolverine_xXx
29-11-2011, 10:52 PM
engraçado... se tem no msn pq nao pediu antes as files sources sei lah....
e jah nao postou alguma coisa pra nois...

e nino falou tudo... ainda mais server oficial... procurar alguem br...
sendo q chines japoner koreano todo tipo de letra de desenho huahuahu eh blokeado pro brasil....

mas tha neh se vc tem ve ai qq vc consegue pra galera.... :P

Vladimir Salvatore
20-12-2011, 09:37 AM
DarkEden Expansion v.7 High Rate

Confiram galera que é bom demais, super massa mesmo! Altos negos fodao la!

Olha essa xuvinha de caveiras loco demaissssssssssss.

CCV_XNinoX
20-12-2011, 10:29 AM
Ele não é high rate. Ele é rate oficial. 1x para tudo.

Este é o antigo dark eden da netmarble, que mudou para uma empresa nova... todos os caras que demoraram 7 anos para pegar lvl 200 quando o server era gerido pela NM migraram a conta de uma empresa para a outra, exatamente como rolou com o gunbound gringo assim que saiu um server oficial aqui no Brasil.

Não se iludam, se vocês querem jogar lá, esqueçam esta historia de pegar lvl 180 em um dia de up...

A menos que vocês tenham o pack bonus que foi dado a quem migrou as contas: 2x stones 7x, uma stone 2x e uma zap limitada de all att+10.

Com isso, uns eventos de double xp, um cara legal que te leve a upar dentro de Ruppert, ai sim dá para pegar level alto (130+) em um dia...

Darkus
03-01-2012, 02:34 PM
Parece ser divertido :P

CCV_XNinoX
03-01-2012, 07:23 PM
É o Dark Eden mais legal que eu já tive a oportunidade de jogar... o único problema é a restrição de localidade.

E o lance tende a ficar ainda pior, uma vez que a ignited tem um serviço de cash para brasileiros, e já começaram a rolar novos boats de ip block no server...