PDA

Ver Versão Completa : Darkeden Infinity V6

CCV_Love
25-11-2011, 05:26 PM
Novo Server DKInfinity V6

Ta ai um server que não vai durar 5 anos mas vai durar algum tempo pra galera se divertir.

Market FREE.

Hamachi: (Peço que não entrem em mais de uma sala.)
Salas: DK_Infinity01 até DK_Infinity30
Senhas: 123 (NOVAS SALAS)

SITE: http://5.79.211.36:90/Darkeden/

English Website http://5.79.211.36:90/darkeden2/
(SSN é a senha do site, preste atenção nisso na hora de cadastrar)
24Horas Online

Forum: http://5.79.211.36:90/forum/ (Os eventos serão anunciados no fórum, e sugestões e reports devem ser feitas na área especifica do mesmo.)

Download:
Launcher:
http://www.2shared.com/file/9themZ5Y/DarkedenInfinity.html
ou
http://www.megaupload.com/?d=S6GCY4LE

Client:
http://www.megaupload.com/?d=GLTA40DX
É obrigatório o uso do patch.

Email: [email protected]

Rates Do Server
400x de xp
drop full
exp pet high
rank exp high

Nenhum GM do server Tem create ou seja, não vai haver edit de jeito nenhum.

SUPORTE AO PLAYER VIA MSN/EMAIL ou Fórum JÁ CITADOS.

Ta Ai Entre e Divirta-se

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=7336&d=1300335143

Equipe DKInfinity Agradece, estamos trabalhando para fazer um Server melhor para vocês.

E não vou ficar modificando mais nada, não é o server que tem que se adaptar ao player e sim o player que tem de se adaptar ao server.
Podem dar suas sugestões mas não fiquem tão surpresos se elas não forem postas em prática.

Evento Divulgação:
A cada 20 divulgações em lugares diferentes o player ganhará uma aura premium.
É obrigatório enviar um email para [email protected] com os links de onde foi divulgado o servidor, se for averiguado que está tudo dentro dos conformes entraremos em contato com você para entregar o item.
Thanks

CCV_Lumus
25-11-2011, 05:35 PM
se é teu vo jogar ! :D Lumus meu nick

CCV_Love
25-11-2011, 05:39 PM
se é teu vo jogar ! :D Lumus meu nick

Você é ô fodaum kkk, qualquer coisa que ver de errado nele pode falar que eu corrijo =)

CCV_Barão
25-11-2011, 05:49 PM
vo da uma passada pra ve como ta

Dawn
25-11-2011, 05:54 PM
Boa conta comigo
vou xama uns amigos akie que estavam me pertubando
pra mim axa algum serve de dk pra jogar.
ja tem algum tempo que n jogo..

Nick; Dawn
Raca: Vamp

Vamos enxer o SERVE ..

CCV_Love
25-11-2011, 05:56 PM
Buguei tudo eahueheu, vo re-fazer a DB rapidim, guenta ae.

CCV_bigolinho
25-11-2011, 06:15 PM
ja que falou que aceita sugestoes, pq nao tira os Ancient Coin do jogo, deixa Market 100% free, para q serveria os Ancient Coin? se for pro market acho q n precisaria, galera perde mt tempo dai catando isso, em vez de upa monta o set e ir mata os outros q essa eh a moral de DE

CCV_Love
25-11-2011, 06:28 PM
ja que falou que aceita sugestoes, pq nao tira os Ancient Coin do jogo, deixa Market 100% free, para q serveria os Ancient Coin? se for pro market acho q n precisaria, galera perde mt tempo dai catando isso, em vez de upa monta o set e ir mata os outros q essa eh a moral de DE

Na verdade foi por pregiça mas vou deixar 100% free, vlw pela dica bigo, vou começar fazer isso agora.
Server on.

---------- Post added at 06:28 PM ---------- Previous post was at 06:25 PM ----------

Feito, ta tudo free.

Zhyon
25-11-2011, 06:45 PM
Nao consigo logar de jeito nenhum no site..falha no carregamento.. eu estou on no hamachi.. Nick Krozar *_*

CCV_Love
25-11-2011, 06:46 PM
Nao consigo logar de jeito nenhum no site..falha no carregamento.. eu estou on no hamachi.. Nick Krozar *_*

Tô vendo aqui, que hamachi vc usa? pode mandar uma screen?

Capeta
25-11-2011, 06:58 PM
mano eu to tentando entra no jogo mais o cliente que eu uso não quer abri
eu jogava o foster com esse cliente tranquilo baixei a bat aqui do ccv i to logado no hamachi mas quando vou abrir ele não abri
eu uso win 7
qual sera o problema ?

CCV_Love
25-11-2011, 07:00 PM
mano eu to tentando entra no jogo mais o cliente que eu uso não quer abri
eu jogava o foster com esse cliente tranquilo baixei a bat aqui do ccv i to logado no hamachi mas quando vou abrir ele não abri
eu uso win 7
qual sera o problema ?

Vc abre o .bat e só fica uma janelinha preta mas o jogo não abre?
Se for isso você vai no dklegend.exe com o botão direito, dps vai na aba compatibilidade, marca lá executar como administrador, se não der certo manda uma screen da pasta do seu dk.

Capeta
25-11-2011, 07:04 PM
aeee mano vlw oque tu falou ai resolveu meu problema to entrando pra cria meu char porque jaja vou pra escola mas mais tarde vou jogar pakas

CCV_Yondaime
25-11-2011, 07:17 PM
Opa vou voltar a jogar DK man'

LOL

CCV_ThanatuS
25-11-2011, 08:40 PM
é nozes, vo fazer um vamp pra mim ;)

CCV_TITAM
25-11-2011, 08:59 PM
Sidney com serve de novo? uahsuha

vamos lá né
meu nick é Shyvana

Capeta
25-11-2011, 10:27 PM
ae Love as blue drop não ta 100% nao ta osso de faser o set assim os crystal nao vem opt no max nem a pau ageita isso ae mano
i a xp ta meia baixa mano ta bem mais baixa que a do dk foster
almenta a xp ai tbm pra agente brinca mais sussa
pra começa a rola altos pvp

CCV_Love
25-11-2011, 10:39 PM
ae Love as blue drop não ta 100% nao ta osso de faser o set assim os crystal nao vem opt no max nem a pau ageita isso ae mano
i a xp ta meia baixa mano ta bem mais baixa que a do dk foster
almenta a xp ai tbm pra agente brinca mais sussa
pra começa a rola altos pvp

Desculpa aí, eu nem sabia que tava assim, ja arrumei a xp e o blue drop ;D

hijodelmal
26-11-2011, 12:18 PM
nao consigo logar en site ta offline el site dkinfinity???

CCV_Love
26-11-2011, 01:18 PM
nao consigo logar en site ta offline el site dkinfinity???

Ta certim, tem que estar no hamachi.

CCV_bigolinho
26-11-2011, 03:14 PM
Mais uma dica, os cristal nao tao dando op full, poderia por op full né?
o resto ta de boa, eu vo upando e falando ai algumas coisas q eu acho q dava pra melhora pra galera curti mais o jogo.

abraço

CCV_Love
26-11-2011, 04:15 PM
Mais uma dica, os cristal nao tao dando op full, poderia por op full né?
o resto ta de boa, eu vo upando e falando ai algumas coisas q eu acho q dava pra melhora pra galera curti mais o jogo.

abraço

Obrigado, estarei colocando agora mesmo, e o server pode dar uns lags porque eu vou dar uma olhadinha no redtube :D

---------- Post added at 04:15 PM ---------- Previous post was at 04:06 PM ----------

Outra coisa que eu esqueci de mensionar, não adianta tentar falar comigo no hamachi porque ta bugado ai eu não consigo ver o mesmo =)

..::Marmita::..
26-11-2011, 06:28 PM
Server ta off??? num to conseguindo logar...

CCV_Love
28-11-2011, 01:12 AM
Ta on, tem 19 pessoas online, tenta ver como ta seu hamachi e me diz se o site ta abrindo aí.

---------- Post added at 06:52 PM ---------- Previous post was at 06:35 PM ----------

Fórum adicionado no post principal :D

---------- Post added at 09:38 PM ---------- Previous post was at 06:52 PM ----------

Vagas pra GM, quem quiser se inscrever, ta aí: http://5.134.73.62:90/forum/index.php?/topic/3-inscricoes-para-gm/

---------- Post added 28/11/2011 at 01:12 AM ---------- Previous post was 26/11/2011 at 09:38 PM ----------

Novo launcher e novas salas galera.

Killua
28-11-2011, 01:36 AM
Love mano, negocio é o seguinte tu disse que aceitava sugestão e ta aceitando poha nem uma, server ta ótimo, muito pouco lag, exp boa, mais ta tenso pois vc nao editou nem um dos gm's direito e estão todos nos sem comandos, e tem um bug que nao sei o que aconteceu da como se minha conta do Wolverine tivesse banida, arruma isso ai pow ta tenso os bug.

e de madrugada e principalmente a noite os dc's estão demais, tem hora que toma dc e demora 30 minutos pra entrar no jogo de novo ¬¬

feangels
28-11-2011, 03:12 AM
nao carrega o site de keito nenhum ;/

break1
28-11-2011, 08:00 AM
arruma blue bird , tiro add do meu brinco hps+hps ;/

CCV_Love
28-11-2011, 12:58 PM
Love mano, negocio é o seguinte tu disse que aceitava sugestão e ta aceitando poha nem uma, server ta ótimo, muito pouco lag, exp boa, mais ta tenso pois vc nao editou nem um dos gm's direito e estão todos nos sem comandos, e tem um bug que nao sei o que aconteceu da como se minha conta do Wolverine tivesse banida, arruma isso ai pow ta tenso os bug.

e de madrugada e principalmente a noite os dc's estão demais, tem hora que toma dc e demora 30 minutos pra entrar no jogo de novo ¬¬

DC's foram por causa de erros, demorei mas arrumei e fui dormir ai parou de dar DC, e gms estão com comando sim :)

nao carrega o site de keito nenhum ;/

Tenta entrar na nova sala do hamachi e verifica se o seu hamachi não está me bloqueando.

arruma blue bird , tiro add do meu brinco hps+hps ;/

Como assim?

Hamachi: (Peço que não entrem em mais de uma sala.)
Salas: DKInfinity-01 até 20
Senha: 123
Acc no site: http://5.70.126.212:90/Darkeden/

(SSN é a senha do site, preste atenção nisso na hora de cadastrar)
24Horas Online

Download:
Launcher:
http://sharex.xpg.com.br/files/9048124814/DKInfinity.rar.html (Novo launcher)

Está terminantemente proibido o uso de item hps+hps :)

..::Marmita::..
29-11-2011, 09:21 AM
Ei... tu resetou server???
Vai ter q criar acc de novo???
To conseguindo logar n de novo... ja baixei novo patch... ja loguei na nova sala... hamachi num ta bloqueando... oq ouve?
"Esquece... ja responderam... hehehehe"

---------- Post added at 08:21 AM ---------- Previous post was at 01:41 AM ----------

OUtra coisa... Tipo... Coloka pet de al att com 31 de atributos e ous outros com 50... +11 é chato naum ajuda em quase nd... e coloka mais balas pra gunn... sacas..
Vlws sugentões tão aí :P...
Vlw

CCV_Love
29-11-2011, 10:18 AM
Ei... tu resetou server???
Vai ter q criar acc de novo???
To conseguindo logar n de novo... ja baixei novo patch... ja loguei na nova sala... hamachi num ta bloqueando... oq ouve?
"Esquece... ja responderam... hehehehe"

---------- Post added at 08:21 AM ---------- Previous post was at 01:41 AM ----------

OUtra coisa... Tipo... Coloka pet de al att com 31 de atributos e ous outros com 50... +11 é chato naum ajuda em quase nd... e coloka mais balas pra gunn... sacas..
Vlws sugentões tão aí :P...
Vlw

Do pet ja coloquei, a das balas eu tô pra colocar junto com os novos mobs.

GarGula
29-11-2011, 01:38 PM
Eu jah baixei o Launche e joguei na pasta do cleinte do Legend q eu tenho aki, jah tentei executar como administrador mas não funciona!
Estou logado no hamachi. O site abre tudo certinho mais o jogo naum abre!
Ajuda aí GM por favor. =)

MT_WiZi
29-11-2011, 02:20 PM
servidor ta em manutencao agora daquii a poco vouta :D mas vc entro nas Salas do hamachi DKInfinity-01 ate 20 senha 123

CCV_Love
29-11-2011, 04:32 PM
Novas salas do hamachi, novo launcher e post atualizado.
Salas: InfinitySV01 até 30
Senhas 123

l.Toddy.l
01-12-2011, 12:22 AM
ou mano servidor ta bem massa em pena que aki hamachi e um saco da erro d+.
vc conheçe algum hamachi fera ai nao tipo o meu meu fica deslogando exclui as salas que eu to ultilizando.
mo tenso vlw abrçs.serv ta massa..:bacana:

CCV_Love
01-12-2011, 01:20 AM
ou mano servidor ta bem massa em pena que aki hamachi e um saco da erro d+.
vc conheçe algum hamachi fera ai nao tipo o meu meu fica deslogando exclui as salas que eu to ultilizando.
mo tenso vlw abrçs.serv ta massa..:bacana:

Aqui tava assim, porisso mudei mto de sala, aconteceu qnd eu usava o hamachi 2, agora mudei pro hamachi 1 e ta certinho.

peiwtro
01-12-2011, 09:19 PM
porque nao ta dando para loga serve ta off?

CCV_Love
01-12-2011, 09:22 PM
Server está on, estava em perona agora e tava cheia de vampiros.
Tenta logar nas novas salas do hamachi, o launcher e site também mudaram.
Abraços.

Dawn
01-12-2011, 10:41 PM
Serve esta em Manutençao ?
ou
Esta colocando em um Host Melhor ?

CCV_Love
01-12-2011, 10:55 PM
Serve esta em Manutençao ?
ou
Esta colocando em um Host Melhor ?

Nem um nem outro, desliguei o server pra jogar crossfire, eu tava no treino, e o server pega minha banda e deixa ping alto rsrs.
Vou ligar agora mesmo.

Zhyon
02-12-2011, 10:58 PM
Nao consigo logar no server nem a pau... Hamachi launcher tudo certinho aqui e nem loga =// eu estava on de tarde agora esta assim...ta off?

CCV_Love
02-12-2011, 11:23 PM
Nao consigo logar no server nem a pau... Hamachi launcher tudo certinho aqui e nem loga =// eu estava on de tarde agora esta assim...ta off?

Ta on, e tem gente on no servidor.
Abs.

Zhyon
02-12-2011, 11:41 PM
nem o site tava abrindo.. =/ sera que e problema do hamachi??? vou criar outra pasta com os arquivos novos agora pra testar.

CCV_Love
03-12-2011, 12:02 AM
Usa a versão 1 do hamachi, a 2 eh bugadona.

Zhyon
03-12-2011, 04:21 PM
realmente não esta dando aqui em casa...deletei tudo ja =/ eu era o LesTrouD ^^ ..Bom é isso ai desisti de darkeden talvez volte + bem la pra frente... vou procurar algum outro game pra mim jogar... bom trabalho ae love. flws

CCV_Love
03-12-2011, 11:45 PM
Galera war vai rolar as 16 Horas.

artthurvinicius
05-12-2011, 02:44 PM
Não sei se é pq to na net da universidade, mas o server e o site ta off.
Poxa, boto mó fé nesse server, nao decepciona nao.

CCV_Love
05-12-2011, 02:53 PM
Ta tudo on manim, eu num vou fechar o servidor sem mais nem menos, nem sem avisar aos players.
Em breve estarei colocando novos Gms galera.
Abs.

FalconyBR
05-12-2011, 08:18 PM
Eu tambem não estou conseguindo logar.. não sei porque =/

CCV_Love
06-12-2011, 10:33 PM
Add o msn [email protected] que eu tento te ajudar.
Vou estar no jogo agora vendo oque os players acham que precisa melhorar e desculpa aew galera por não ativar a war nesse domingo, eu tava de cabeça muito cheia e tinha certas coisas injustas.

---------- Post added 06/12/2011 at 10:33 PM ---------- Previous post was 05/12/2011 at 10:12 PM ----------

Updates Mobs:
Hilla new mobs for up.
Garble Dungeon have new boss for drops.

Updates Crystal
New options:
MP+30
To Hit+6

CCV_Americano
06-12-2011, 11:39 PM
Bacana. Eu nao estou conseguindo logar mais agora =/ algum problema ae ?

MauricioDyas
07-12-2011, 01:06 AM
Falta de comunicação com teus jogadores. Você disse que iria arrumar o lag, e o servidor não voltou mais. Tinha trabalho no outro dia e queria saber se valia a pena ficar acordado ou não.
Eu sei que o server é gratuito, mas falta um pouco mais de responsabilidade com teus jogadores, e um Facebook ou Twitter ou até mesmo no site ajudaria com informações do que está acontecendo.
Fica a dica.

---------- Post added at 01:06 AM ---------- Previous post was at 12:54 AM ----------

Sacanagem, cansei de esperar... boa noite!

fefezinhofff
07-12-2011, 01:31 AM
Falta de comunicação com teus jogadores. Você disse que iria arrumar o lag, e o servidor não voltou mais. Tinha trabalho no outro dia e queria saber se valia a pena ficar acordado ou não.
Eu sei que o server é gratuito, mas falta um pouco mais de responsabilidade com teus jogadores, e um Facebook ou Twitter ou até mesmo no site ajudaria com informações do que está acontecendo.
Fica a dica.

---------- Post added at 01:06 AM ---------- Previous post was at 12:54 AM ----------

Realmente cara, ele tem toda a razão.. É assim que você perde os players, se duvidar perdeu ele provavelmente... Tenta ser mais comunicativo e tentar avisar o que você vai fazer e a previsão de quando vai voltar!
E se isso não for possível pelo menos tenha alguém para faze-lo... Ah e outra coisa se você não tiver o tempo de deixar o server on a toda hora, reveza com alguém de confiança, passa a DB e os dados do server e faz um server mais ativo! Ai fica metade do dia on no pc de um, e metade do dia no pc de outro... Isso dá certo, mas tem que ser alguém de CONFIANÇA lulz :meioassim:

Então é isso... Tenta deixar o server mais estável

feangels
07-12-2011, 07:00 AM
Dps q o SV voltou eu nao consigo mais logar, só vai até a seleção de personagens e dc. 1 help ai...

:mellow:

CCV_Love
07-12-2011, 07:19 AM
Fica a dica.

Não fico acordado pq acordo 6 da manhã pra trabalhar, se eu ficar até demadrugada mechendo não vou ter um bom rendimento na minha vida pessoal, qnd fui dormir o server tava certinho, eu não sabia q ficou off.
Qnd acordei tava com um erro estranho, mas eu arrumei.
E no site não tem como pq ele é estranho, se o server não estiver ligado ele da um erro louco.

Enfim, server on denovo, espero que não caia.

Realmente cara, ele tem toda a razão.. É assim que você perde os players, se duvidar perdeu ele provavelmente... Tenta ser mais comunicativo e tentar avisar o que você vai fazer e a previsão de quando vai voltar!
E se isso não for possível pelo menos tenha alguém para faze-lo... Ah e outra coisa se você não tiver o tempo de deixar o server on a toda hora, reveza com alguém de confiança, passa a DB e os dados do server e faz um server mais ativo! Ai fica metade do dia on no pc de um, e metade do dia no pc de outro... Isso dá certo, mas tem que ser alguém de CONFIANÇA lulz :meioassim:

Então é isso... Tenta deixar o server mais estável

Nem tem nescessidade pra isso, o server tava off sem eu saber, pois deixei on qnd fui dormir, e omtem ficou quase o dia todo pq eu tava tentando acertar os mobs, desde que comprei meu pc ele só foi desligado qnd faltou energia ou fui mudar de local.
Agora que descobri eu vou escolher alguns mapas pra deixar com mobs tops.
Abs.

MauricioDyas
07-12-2011, 10:51 AM
Eu imaginei que tu tivesse feito isso, de dormir e o servidor ter dado algum erro.
Eu também tenho que acordar às 6:00, como muitos que jogam teu jogo... e pelo visto você sabe o que
é valorizar 1 hora de sono a mais... pois foi 2 ontem que perdi. rsrs

Mas ta de boa, só a falta de informação que ta faltando.

CCV_Love
07-12-2011, 10:55 AM
Eu imaginei que tu tivesse feito isso, de dormir e o servidor ter dado algum erro.
Eu também tenho que acordar às 6:00, como muitos que jogam teu jogo... e pelo visto você sabe o que
é valorizar 1 hora de sono a mais... pois foi 2 ontem que perdi. rsrs

Mas ta de boa, só a falta de informação que ta faltando.

Na verdade o erro foi porque alguem derrubou, mas isso não vem ao caso, antes tava tudo sendo informado certinho só que eu perdi o controle do servidor nos últimos dias.
Qnd eu montei eu tava doente ai nem saia de casa, dava pra me dedicar 100¨% ao servidor, agora eu só consigo mecher pela tarde ou pela noite.
Enfim, como essa tarde estou desocupado vou fazer um evento de compensação pra todos.
Vou tentar emular o fórum pra poder dar os avisos.

MauricioDyas
07-12-2011, 11:42 AM
Beleza.
Estou no trabalho e agora só à noite pra entrar. Podia fazer evento à noite se puder também rsrs...
Caso não consiga arrumar as mensagens no jogo, manda via hamachi pra todos. Já ajuda.

CCV_Love
07-12-2011, 12:48 PM
Beleza.
Estou no trabalho e agora só à noite pra entrar. Podia fazer evento à noite se puder também rsrs...
Caso não consiga arrumar as mensagens no jogo, manda via hamachi pra todos. Já ajuda.

Ja estava planejando fazer um evento por causa do ocorrido de omtem.
Vai ser de exp pra galera pegar um lvlzin.

MauricioDyas
08-12-2011, 10:17 AM
Como usei esse meio para fazer uma reclamação, usarei o mesmo para dizer que o jogo está maravilhoso... :) Tô me divertindo muito!! Valeuuu!

CCV_Love
08-12-2011, 11:03 AM
Galera, dei uma reformulada no nosso fórum, tem uma área de suport onde você pode reportar bugs ou dar sua sugestões.
O msn de suport só é pra resolver os problemas dos usuários.

Como usei esse meio para fazer uma reclamação, usarei o mesmo para dizer que o jogo está maravilhoso... :) Tô me divertindo muito!! Valeuuu!

Valeu manim, é isso que sempre busco.

Zhyon
08-12-2011, 11:27 AM
nao consigo acessar o site nem entrar no jogo denoov rsrsr

CCV_Love
08-12-2011, 11:28 AM
nao consigo acessar o site nem entrar no jogo denoov rsrsr

Pode postar screen do seu hamachi? aqui no trabalho eu tô acessando o site tranquilo.

Zhyon
08-12-2011, 11:35 AM
o hamachi que eu uso eh este ai oh ..

8620

Zhyon
08-12-2011, 11:50 AM
sera que alguem pode me ajudar??? =/ nao sei se e problema no hamachi so sei que quando vou acessar o site nao abre e quando vou logar no jogo da dc =/ help ai

CCV_Love
08-12-2011, 12:07 PM
o hamachi que eu uso eh este ai oh ..

8620

Vc não ta na sala do serer manim, olhar lá no primeiro post e pega a rede e entra.

Zhyon
08-12-2011, 12:15 PM
love eu so to mostrando o hamachi que eu uso.. eu estou na rede ja so mostrei na foto o hamachi que eu uso..Eu jogo la pow sou lvl 220..

CCV_Love
08-12-2011, 12:22 PM
Não tem como eu ver oque está errado olhando essa foto, eu quero ver como está a conexão dele porisso pedi a foto.
Tenta tirar uma foto do hamachi que vc está usando, mostrando a sala pra eu ver o que está errado.

Zhyon
08-12-2011, 03:59 PM
8621

tai ai love ve aew

CCV_Henry
08-12-2011, 08:05 PM
Por acaso já tentou reiniciar o hamachi?

CCV_Love
08-12-2011, 09:25 PM
Por acaso já tentou reiniciar o hamachi?

Eu tava ajudando ele no msn de suporte, ele ja fez isso sim, recomendei que baixasse o hamachi 1.0.3.
Ele disse que ja achou o problema, vou esperar resposta dele.

feangels
09-12-2011, 07:05 PM
Só tenho uma duvida... vai ficar de marola com minha acc ? Muda meu subnick, some item ou aparece um diferente da minha ouster... só quero saber q P... ta acontecendo :mad::mad::mad::mad::mad:

CCV_Love
09-12-2011, 09:55 PM
Só tenho uma duvida... vai ficar de marola com minha acc ? Muda meu subnick, some item ou aparece um diferente da minha ouster... só quero saber q P... ta acontecendo :mad::mad::mad::mad::mad:

Sub eu mudo quando você estiver logado, pois com você off não muda.
Os items é como eu expliquei in game, tinha item que tava dando crash no server, ai eu dei rollback em alguns items, era isso ou deixar o server off pra sempre.

feangels
10-12-2011, 01:37 AM
to on agora entra la

CCV_Love
12-12-2011, 05:41 PM
MMMM......
Vamos aos anúncios, adcionei mais opções no crystal, e coloquei 2 GDR BUFFs nas portas das 3 peronas.

Cachaceiro
13-12-2011, 05:09 PM
Gm onde ta dropando as rare skill??
Me falaram q eh perona mais nao tem nada la....arruma ai por favor.

artthurvinicius
13-12-2011, 06:16 PM
MMMM......
Vamos aos anúncios, adcionei mais opções no crystal, e coloquei 2 GDR BUFFs nas portas das 3 peronas.

Pô, colocou mais opções só que tirou hp steal. Gastei cerca de 500 crystais e NADA DE HPS.
Ai é sacanagem né, eu precizo de set de hps. Coloca lá de volta hps nos crystais se nao num rola.
Fora isso o server ta otimo.
Abraços.

CCV_Love
13-12-2011, 08:50 PM
Pô, colocou mais opções só que tirou hp steal. Gastei cerca de 500 crystais e NADA DE HPS.
Ai é sacanagem né, eu precizo de set de hps. Coloca lá de volta hps nos crystais se nao num rola.
Fora isso o server ta otimo.
Abraços.

Pode dropar =), ta mto fácil os drops, não precisam depender apenas do crystal pra tudo =)

artthurvinicius
14-12-2011, 12:31 AM
legal vo ter que dropa um set INTEIRO de hps sendo que podia fazer num instantinho com crystal.
E se eu quiser por hp steal como option nas Zaps? ou por hp steal na gloves da ouster ai ja nao vai dar.
custa nada vc por la nos cristais

CCV_Love
17-12-2011, 12:08 AM
legal vo ter que dropa um set INTEIRO de hps sendo que podia fazer num instantinho com crystal.
E se eu quiser por hp steal como option nas Zaps? ou por hp steal na gloves da ouster ai ja nao vai dar.
custa nada vc por la nos cristais

Na verdade custaria outra opção.
Sendo que não preciso deixar uma opt que está tão fácil de dropar.

---------- Post added at 01:31 PM ---------- Previous post was at 08:50 AM ----------

Servidor fechado, mas o backup vai continuar comigo.
Com o servidor eu deixo de fazer muita coisa no meu pc, e ainda fica muitaaaaaa gente reclamando quando eu melhoro alguma coisa e dificulto outra (sendo que agora a pouco a dificuldade foi só pq não queriam ir atrás dos hps nos monstros).
Foi mto bom jogar com vcs.
Abraços.

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAf4z8NktdKjBX4r38MD0leOfpP9KVJ qaiia9pUgkpaE8qVHVLawaFR1H3

---------- Post added 17/12/2011 at 12:08 AM ---------- Previous post was 14/12/2011 at 01:31 PM ----------

Server re-aberto, novas salas no primeiro post.
E não vou ficar modificando mais nada, não é o server que tem que se adaptar ao player e sim o player que tem de se adaptar ao server.
Podem dar suas sugestões mas não fiquem tão surpresos se elas não forem postas em prática.

CCV_ThanatuS
17-12-2011, 12:31 AM
é nozes, amanha to ai gogo jogar galera serve ta baum demais (Y)

Souske
21-12-2011, 02:35 AM
Algum moderador pode dar closed aqui. O usuário foi banido e o servidor aparentemente está OFF!

CCV_Beecher
21-12-2011, 01:39 PM
closed

obs: se o server voltar é só o hopkins me mandar uma mp que eu reabro