PDA

Ver Versão Completa : Entrega de uma Medalha de Honra CCV!

CCV_Rugopix
25-11-2011, 02:06 PM
Olá CCVs! Com enorme satisfação venho fazer uma entrega de uma Medalha de Honra CCV que é a premiação mais alta do clan!

Passamos muito tempo sem fazer nenhuma entrega desta medalha, sendo que agora vamos fazer uma entrega a cada 6 meses para o membro do CCV que mais merecer ela!
Após uma discussão decidimos premiar o CCV_FeiO com a medalha.
CCV_FeiO é um membro da divisão Silkroad que está ativo na divisão a mais de 3 anos ajudando da melhor forma no progresso do clan.
O CCV_FeiO possui um perfil exemplar de um membro, um perfil que todos deveriam ter como base, um membro honesto, gentil, legal e acima de tudo ama o clan que participa.
Quando comecamos a discutir sobre a medalha ser atribuida ao feio, eu comecei a jogar silkroad para conhece-lo de perto e avaliar se ele é digno de recebe-la e o mesmo se mostrou mais do que isso.

Parabéns CCV_FeiO, Com você o CCV só tem a ganhar!
Um abraço.

E aproveito para anunciar tambem a devolução da Medalha de Honra CCV do CCV_Bane que foi tirado de forma injusta, pois as medalhas de honra são awards permanentes, e uma vez atribuida ela nao pode mais ser removida, exceto se for por traição ao clan.

CCV_bTTyeD
25-11-2011, 02:15 PM
Parabéns ai ao FeiO e ao Bane...
Vocês merecem ..

CCV_Vetor
25-11-2011, 02:19 PM
parabens lek'
merece com tudo essa medalha manin'
parabens novamente...

CCV_ThanatuS
25-11-2011, 02:22 PM
Parabéns CCV_FeiO você merecer muito mais que uma medalha de honra, e parabens ao Bane por ter sua medalha de volta.

CCV_SeaW
25-11-2011, 02:29 PM
Parabéns aos dois, merecidas as medalhas... (Y)

CCV_Yondaime
25-11-2011, 02:32 PM
lol man' Parabéns

Essa premiação é muito merecida...^^

CCV_Madog
25-11-2011, 03:45 PM
Parabens ai cara, você merece P:

CCV_Thiey
25-11-2011, 09:07 PM
Viu, ser feio não é tão ruim assim.

CCV_FeiO
25-11-2011, 10:56 PM
Eu nem preciso falar da minha enorme felicidade de estar recebendo essa medalha, quando acessei o fórum hoje a tarde eu achei que fosse um Spam em minha caixa de entrada hahahahaha .. Serião, to facero =). VALEU CCV, VALEU FAMÍLIA .. E Rugo, tu ta empenhado, não me falou nada no game né safado...

E parabéns ao Bane também =)

AEWWWW OOWW SPARTAAA

CCV_Rafael_xD
25-11-2011, 11:09 PM
boa feioso :D

vc merece manolo =)

CCV_Aldin
25-11-2011, 11:17 PM
Parabéns IRMÃO.

CCV_Grande
26-11-2011, 12:19 AM
Foi bastante merecida mesmo a tag nos dois! Parabéns Bane e FeiO xD!

@Thiey: Ser FeiO não é tão ruim assim mesmo kkkkkkkkkkkk

Abraços...:bacana:

CCV_MercutiO_
26-11-2011, 08:50 AM
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOO PARABÉNS MANOLOOOOWWWWWWW
BORA BEBE CACHAÇA PRA COMEMORARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HUAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUHAUHAUHAUHUAHHUA

Se Merece Feioso!!!!!

Agora Bora Fikar Bebo auhhauhauaa

CCV_DreikeR
26-11-2011, 12:33 PM
parabens feio tu é muito feio mais mereceu.

CCV_Bane
26-11-2011, 01:38 PM
Congratulations CCV_FeiO (H) Diga a eles que é bonito ser feio kkkk

Parece que a galera esta mais calma aqui quanto a inquisição xD
Thank you for give my award back :natal2:

CCV_Havoc
26-11-2011, 01:42 PM
feio o q vc fez pelo clan em 3 anos... nao está escrito... parabéns cara!! sua dedicação ao clan sempre é reconhecida!!

CCV_FeiO
26-11-2011, 02:23 PM
Po galera, é sério, felizão com essa homenagem. Eu sou CCV a 4 anos, receber um reconhecimento desses, sem palavras mesmo.
Fiz alguns ótimos amigos aqui no CCV, parceiros mesmo, conheci 3 pessoalmente XD, sendo que um mora pertinho daqui, um irmão mesmo.

@Sick,
Ler isso vindo de você é massa demais cara, você me conhece desde o level 20 =pp

Valeu CCV, valeu mesmooo.

CCV_Hades
26-11-2011, 09:34 PM
parabéns feio e bane merecido(H)

CCV_ExWYD
28-11-2011, 12:26 AM
E eu queria um dia receber essa medalha. rs

Enfim, parabens ao Bane e ao FeiO.

Fiquei mais feliz pelo Bane, pq a medalha dele foi retirado de forma injusta.

Abraços.