Conectar

Ver Versão Completa : [Discussão] Dex Vamps

sh4rpsh00t
26-05-2008, 08:22 AM
sei k a maioria do forum gosta soh d ouster+slayer, kuase ninguem usa vamp (pelo menos como main char), mas kem perceba e goste, poste aki =D.

criei o topico para poder perceber um pouco mais deste tipo de vamp. tenho um lvl 141, sempre axei ele fraco, mas depois de saber do bug do lobisomem (k num soube ate a poucos dias), fikei chokado. ja consigo matar mto mais k conseguia antes, a maior parte das vezes ia dar pk pra b1 sem lobisomem, e morria basicamente pra kualker slayer k me aparecesse a frente. tambem sei k kem e slayer deve axar injusto isso do bug, pois eles lutam justamente e nos vamps dex usamos um bug para os matar.

tambem ja reparei k a maioria parece odiar mais o bug dos vamps do k o bug das ousters (mudar pedras). naum entendo isso pois as ousters fikam mto mais fortes do k os vamps knd usam o bug das pedras comparado ao do lobisomem.

enfim, postem aki a sua opiniao geral =)

Maxblader
26-05-2008, 09:22 AM
kra eh simples vamp dex fede mais fede muito mesmo..so faz uam garçinha com bug emsmo assim ainda eh lixo tem poucos vamps dex ke fikam bons com bug so os editados mesmo o resto eh lixo d+ isso ao serve pra nada vamp bom eh de int...e o povo tem raiva de vamp pq o bug do vamp eh visivel jah o da ouster nao kra !!o ke os olhos nao ve o coraçao nao sente..conselho meu nao fike chatiado deleta seu vamp dex e faz um int kra..vc vai morrer pra poukissimos slayers se for int so os ke tiver set moju com uns 130 de curse..o resto vc vai matar todos

sh4rpsh00t
26-05-2008, 09:34 AM
kra eh simples vamp dex fede mais fede muito mesmo..so faz uam garçinha com bug emsmo assim ainda eh lixo tem poucos vamps dex ke fikam bons com bug so os editados mesmo o resto eh lixo d+ isso ao serve pra nada vamp bom eh de int...e o povo tem raiva de vamp pq o bug do vamp eh visivel jah o da ouster nao kra !!o ke os olhos nao ve o coraçao nao sente..conselho meu nao fike chatiado deleta seu vamp dex e faz um int kra..vc vai morrer pra poukissimos slayers se for int so os ke tiver set moju com uns 130 de curse..o resto vc vai matar todos

num fiko xatiado pois tambem tenho um vamp int, e sim axo ele forte, mas acaba por ser um bocado gay tar sempre dando para+todas akelas skills gays. alem disso, tambem n disse k os vamps dex eram fortes, apenas dei a entender k eles nao eram assim tao fracos como eu pensava. tive algum tempo em b1 matando slayers, e mesmo com o bug tive dificuldades em matar principalmente enchants, pois teem akela skill k reduz uns 100% de dano :O

CCV_Bane
26-05-2008, 10:09 AM
Esquema é faze dex/str bug do wolf e seja feliz. Vamp int é paia pode ser 150 ou 250 não faz nenhuma diferença se tive um set rasoavel de resistence. Um +180 de int morre do mesmo jeito que um 150 de int mesma porcaria hehehe. Agora um int/dex 240 de dex resto tudo int pode presta um pouco + em IvI alto com set editado...
Tem vamp que eu ja vi que é full str (bom pra mob) mas neguim só mata com skill IvI 100 tb.
Isso no DK2.

CCV_Jh0n
26-05-2008, 10:26 AM

Primeiro Wolf não é bug .... qdo vc transforma ele já vem com a skill130 para usar porem o atack speed desce para normal...
Segundo ... eu de meaph a noite sem transformar no lobão level 142 matei gunner 161 ... sou Full Dex acertei todos hits...
Terceiro o damage sobe o defence sobe o protection sobe virando o lobão a noite fica quase imortal...
Seguindo SS :
http://img68.imageshack.us/img68/8681/b4x1sellingiz4.jpg

A noite eu mato qualquer slayer do server ou pelo menos tento ... pois Sword e blade são os que da mais trabalho por causa do HP ...

CCV_Neblina
26-05-2008, 10:50 AM
cara legal esse negocio do bug todo mundo fala dele e tazs mas eu nunca fiz e nunca conheci ninguem que me explique a como fazer, e simplismente se transformar em lobo e jaera? axo que nao ne alguem pode ccomenta ae como se faz ? eu sou dex e str gostaria de saber como faz para eu testar vlw gente!

CCV_Jh0n
26-05-2008, 10:55 AM
cara legal esse negocio do bug todo mundo fala dele e tazs mas eu nunca fiz e nunca conheci ninguem que me explique a como fazer, e simplismente se transformar em lobo e jaera? axo que nao ne alguem pode ccomenta ae como se faz ? eu sou dex e str gostaria de saber como faz para eu testar vlw gente!

Bom cara ... no DKbug2 ou seja dk2 tudo lá é feito no RPGMAKER... eles copiam dos darkedens + avancados... então no dkbug2 vc precisa bugar realmente qdo seu char tiver com o braço levantado sugando vc clica com botão direito na cabeca do lobo
No darkeden global isso não é bug é normal vc vira lobo e coloca na skill 130 de bater só tem ela mesmo o resto é de lobo normal que é de arrancar o coração do bixo...

sh4rpsh00t
26-05-2008, 11:04 AM
concordo com os ultimos posts. este tipo de vamp com bug (dk2) eh mto forte, e acerca dos vamps int ... axo k sao demasiado valorizados ... sem para nem fazem nada

LORD
26-05-2008, 11:28 AM
bom vamp dex eh meio rasoavel pra mata mob, eu no 130 ja encarava IK lab b1f, sem problemas, só quando colava slay ai fodia tudo, mais quanto a fika de lobão e fika matanu mob no DK2 nun compensa pra 150- pq perde muita exp, depois do 150 vai na boa, agora nun pense q vc tendo str vai mata gunner facil pq nun mata, pra mata vc tem q ser full dex, meu gunner 160, set paia de hp s, tem 740 de defence com o buff ativado, se junta com buff de enchant chega a 891 de defence com 2 buff de enchat(Intimate Grail, e Bless, ainda falto buff), se junta com o de sword q aumenta uns pontinhus de abillity, chega a uns 960 ,pra mais de defence), detalhe ainda falta as grades.......

detalhe isso no DK2, imagina no global , q as COATS da muito mais defence segue a SS

Shacalinux
26-05-2008, 11:29 AM
vamp dex naum presta..... toma pal legal pro meu gunnerzinhu.......

t+ abraços

LORD
26-05-2008, 11:35 AM
shaca tem gunner nun entra na discução aki tem set editado, ¬¬
auhsuhasuhhaus deixa pros normaisss ^^

CCV_Madtrax
26-05-2008, 11:39 AM
Deito qualquer vamp, desde q nao seja editado, vamp no dk ta um lixo, muito fracote, pensei q iria ficar mais forte, mas nao, fracote ainda, as ousters ainda sim, mato, com um pouco de dificuldade, porem se vier ouster sem ser editada, morre muito facil, os chars q melhoraram e muito, foram os Enchantes e Healers, estes sim, melhoraram, e chega ta apelativo, enchant entao eh sem nocao, agora sword 170+ mata ouster rindo, o ruim do Gun eh q tem pouco life, se nao fosse isso, mataria rindo tbm, blade nem comento, q eh deshumano akilo, porem o enchant ainda sem o reflection esta apelativo d+, ja pensou se existisse o reflection ainda?

Sds

CCV_Neblina
26-05-2008, 11:41 AM
entao quando ele tiver com o braco levantado clica na skill de lobo e ja era? hauha legal vo testar nunca fiz antes , eu ja tenho 150 de dmg vai para qnt +ou -?? qnd chegar em casa vou ve se fica legal vo upa em b4 de boa

sh4rpsh00t
26-05-2008, 12:05 PM
so n percebo isso d toda a gente dizer k slayer mata ouster a brincar ... to farto de ver guerras em b2/b3 de vamps+ousters+slayers, os vamps sao os primeiros ou a fugir ou a morrer, os slayers fikam mas por poco tempo, as ousters parece k nem perdem hp, e dao um dano desumano msm :huh:

CCV_Nemesis
26-05-2008, 12:06 PM
Se for parar pra analizar , vamp dex/str com o bug ate da uma pressaozinha, agora vamp de int nunca me mata.
Vamp de int tb pra pvp é um lixo se o outro vamp de dex tiver set resis...

eu so morro pra vamps dex de level mtooo mais alto e de noite ... fora isso , eu mato facil...

agora em relacao ao de int , ate que os vamps melhoraram um tiquim sim , e o blade piorou mto... pq no de int , meu shield era 100% de protecao , nao tomava nenhuma porrada de vamp , e eu tinha set de resis , ou seja, qlqr tipo de vamp nao me matava , no maximo com sorte tomando uns meteoros...

:D

CCV_Madtrax
26-05-2008, 01:02 PM
Sim, se vier ouster 1 por 1, o enchant deita, agora vem 4, 5 ousters de uma vez num enchant soh, e mesmo assim deixa tudo ferrado, nao tem santo q faca milagre, eu falo as ousters normais, pq as editadas nao tem como, mas pensa, um enchant q tem la no fs2-3, nego tem mais de 800 int, imagina o q ele faz numa ouster ou vamp?

eh disso q to falando, se nao for edit, roda

sh4rpsh00t
26-05-2008, 01:12 PM
tmb nunca vi um enchant sozinho, vejo eles sempre com uns 50 gunners e uns 300 healers atras XD

CCV_Madtrax
26-05-2008, 01:14 PM
Eu sempre jogo sozinho, nunca to com ninguem e mato ouster

CCV_dede
26-05-2008, 01:25 PM
Mad, eu acho que se tu for lutar com uma water do teu lvl (177) tu morre ... mesmo que não seja edit, apenas com um setzin bom.

A respeito de vamp, é tudo peidao, tanto é que se você upar em b1, os vamp ou sai correndo quando é fraco, ou vem tentar te matar, que é muito improvavel que te mate

agora os slayer é tudo gente fina, pra mim vamp só é divertido por causa do grande numero de skills, fora isso, morre ... a não ser que seja edit, ja vi um vamp no fs2-3 levar perona dos slayer intera. E tambem ja vi ouster levar lost tayan intera, cheia de vamp 150+

CCV_Neblina
26-05-2008, 03:02 PM
AAA MAS AE VOCES FALA DE VAMP FRACO TEM VAMP POR AE QUE OSSO DE CAI HEIN. PELO MENOS VEJO UNS LA EM CASTLE QUE MATA BOSS ROXO SOZINHO Oo

LORD
26-05-2008, 03:08 PM
unicos vamps q mata boss roxo sozinhu eh vamp int e bem high level ja com set editado

Shacalinux
26-05-2008, 03:23 PM
shaca tem gunner nun entra na discução aki tem set editado, ¬¬
auhsuhasuhhaus deixa pros normaisss ^^

hehe num eh soh por causa do meu set naum... eh q eu axu vamp de dex moh fracote..................

agora as oster num da pra brinca naum elas eh apelona veio hehehe

t+

PorteLaa
26-05-2008, 03:32 PM
Eu não tinha set editado e nem gunner.
e tambem afirmo que vamp dex é um dos pior chars que existe nos "novos" darkeden's.

Eu matava vamp dex usando REGISTENCE SET no meu enchant 160...
e sem ataka eles. só no requital e spirit botava pro chão

muitooooooo nojento. ruim de mais da conta
só de noite que fica melhorzim mais mesmo assim, tranquera...

CCV_Neblina
26-05-2008, 03:38 PM
ae eu nao sei pq eu so entro la no castle de morcego, e ja vi vamp mata o boss roxo do machado sozinho, e fora ele solta varios mob de blood e a mina nem sentia e o pior e que eu vi uma magia que eu ate hoje nao sei era tipo inlude sabe akela magia do 120 so que os mob tava atacando uns aos otros , que magia e essa?

Shacalinux
26-05-2008, 03:42 PM
Eu não tinha set editado e nem gunner.
e tambem afirmo que vamp dex é um dos pior chars que existe nos "novos" darkeden's.

Eu matava vamp dex usando REGISTENCE SET no meu enchant 160...
e sem ataka eles. só no requital e spirit botava pro chão

muitooooooo nojento. ruim de mais da conta
só de noite que fica melhorzim mais mesmo assim, tranquera...

porta volto a dizer num eh pq tenhu set editado q mato todo mundo..........

tenhu char dex e axu lixo cara....... ateh oster dex num gosto naum.......

e outra vc matava pq quando vc jogava a maioria dos pkayer ainda tava na sua faixa de lvl .. mas agora ta osso tudo lvl 200 pra cima daew fica foda hehehe

PorteLaa
26-05-2008, 03:49 PM
rsrsrs

vamp eu botava no bolso de qualquer level
agora ouster não, ouster me cumia vivo. rsrs

eu invadia lugar com 5~6 vamps, int e dex... tudo level 160~170...
matava tudo, com aquele meu setizinho de registence que eu dei pra vc.

135curse, 75moju.

Enchant owns. mais precisa sabe joga.

CCV_Willz
26-05-2008, 04:01 PM
Olha esse vídeo:

L_oZ25WQZTs&feature=related

Um dos vamps não morria e ainda ressucitava o outro, acho que o cara é editado!!!

Shacalinux
26-05-2008, 04:02 PM
aff porta se precisa ve o meu agora como ta fil... soma 10x melhor q o seu e com+ defence veio......hehehe e vc ver se bica veio... set indestrutivel

CCV_dede
26-05-2008, 04:11 PM
Shaca, gunner é bem forte, mas apanha demais pra ouster, acho que eh porcausa do poco hp

Shacalinux
26-05-2008, 05:02 PM
a isso eh verdade..... gunner ta com poukissimo hp...... isso q ta fudendo a gente......

a cara slay soh se fode........se pode ver as outras racas sao mais previlegiadas... as oster pega blue drop2 os vamp pega os bombom

vamp buga lobao......... oster tem uns skill q deus q me livre quem mata akeles inferno...

slay soh se fode nessa merda hehehehehe......axu q os slay precisava de ser melhorado,,,...

bom isso na minha opiniao

t+ abraços
t

CCV_Neblina
26-05-2008, 05:19 PM
bom slay nao tem bug mas e forte e tem as skill mais apelona do jogo , e gun nao pode reclamar pois tem um tohit demoniaco pois nao erra um tiro =( entao, apelo pelo vamp que sao os mais descrimandos huhau, vamp e que nem ladrao pode ver se tem

1 outer, 1 slayer e 1 vamp andando em r1 adivinha oq acontece.................
a ouster e o slay se junta e desce a paulada no vamp isso e descriminacao e racismo hauhauhuah

PorteLaa
26-05-2008, 05:24 PM
Joguei toda a vida de gunner e enchant

gunner pra faze dinheiro
e enchant pra mata todo mundo
e sempre funciono.

PvP de gunner é escroto...
Se coloca o set do Shaca num enchant level 150 ele mata MUITO MAIS doque o gunner dele que é 173. isso eu posso prova.

Slayer é o intermediario

ouster comanda
slayer briga
e vamp apanha

é assim que funciona... HAHAHAHA
so fico puto com a covardia
vc invade roham, junta as ousters e os vamps para matar os slayers. rsrs

Maxblader
26-05-2008, 05:40 PM
uhahuahu lembrei agora oke eu e portela faziamos eu com minah gunenr ele com o enchanter so me atcava a 120 e puff os vamps todos lembra porta?????

CCV_Neblina
26-05-2008, 05:50 PM
vo abirir o inquerito contra essa descriminacao contra os vamp auhuahu isso ae ja e complo hauhauh

Dark_SkuLL
26-05-2008, 06:24 PM
bom vamp dex eh meio rasoavel pra mata mob, eu no 130 ja encarava IK lab b1f, sem problemas, só quando colava slay ai fodia tudo, mais quanto a fika de lobão e fika matanu mob no DK2 nun compensa pra 150- pq perde muita exp, depois do 150 vai na boa, agora nun pense q vc tendo str vai mata gunner facil pq nun mata, pra mata vc tem q ser full dex, meu gunner 160, set paia de hp s, tem 740 de defence com o buff ativado, se junta com buff de enchant chega a 891 de defence com 2 buff de enchat(Intimate Grail, e Bless, ainda falto buff), se junta com o de sword q aumenta uns pontinhus de abillity, chega a uns 960 ,pra mais de defence), detalhe ainda falta as grades.......

detalhe isso no DK2, imagina no global , q as COATS da muito mais defence segue a SS

Falo merda lord :D

Vamp totalmente DEX eh um pulo pra morrer pra gunner....

Oq fode mais eh vamp int depois vamp str/dex ...

Mas msm assim tem q tar denoite :D

sh4rpsh00t
26-05-2008, 06:35 PM
gunner eh assim tao forte pra todo mundo gostar de ter 1? sempre vejo gunner morrendo pra tudo (seja low lvl ou alto)

CCV_xDEZOSSAx
26-05-2008, 06:49 PM
kra Fala que RA de Ouster e + forte que bug de lobo?? se quem nu viu um vamp no 2-3 bugado 720 de dex e 410 de str, fi o kra mata qualquer 1 , a magia 140 dele n tem delay, o damage dele dever ir pra un 300~400, o kra mata blade ou sword em 5 ou 6, gun e 2 3 no maximo, e heal e enchant nem se fala xD

CCV_dede
26-05-2008, 07:27 PM
Vamp é a raça mais peidona, mas é bem divertida

Slayer eu tambem acho super divertido, devido a variação de "jobs"

Ouster são todas divertidas tambem, mas water soh fica divertida no 150+

Pra mim todas as classes tem a capacidade de matar todas, só basta habilidade e bom set (sem ser edit)

Agora, nenhuma classe Totalmente full dex presta, num tem hp nem prot, vai toma só pancada

bagulho é meter um str basico.

sh4rpsh00t
26-05-2008, 07:32 PM
a minha opiniao geral acerca do DE e de k kem tem $$$ (seja no jogo ou $$$ real) tem a vida facilitada. compra um set bunitinho, e mata kem kiser. eu no meu vamp dex tenho k comprar um set dmg +3 pois tenho uns 5m, n consigo juntar mais $$$ ;(

Edit: acabo de vir de b1 onde tive massacrando os pobres slayers com o meu dex frakinho. tavame divertinho com 2 heals, sempre matando eles e eles se ressuscitando a toda a hora, ate k apareceu um enchant, entao heal paraliza, e o enchant bate. mantenho a minha opiniao d k os slayers so sao bons em grupo :(

CCV_Lerry
27-05-2008, 02:21 PM
Q preconceita com os vamps, eu nao axuh q vamp apanha, bom pra krmba vamp dex/str, quando eu tinha o meu, se usa set de damage +5 junto com uns hp steal e faz bug wolf, si vc sab joga se mata tanto de dia como a noite e num precisa nem se 170

vamp full int eu axuh um merda e totalmente sem graça, se paraliza e cabo =X
mais vamp full int 180+ jogando contra um slay de moju e curse, morre q nem uma bosta amassada oAKOask

vamp dex/int é massa mais num owna mto nao, é bom se dex/str ou full dex, pq balance num owna mto nao, é melhor se ou full dex ou full int xD

Ouster nem si fala, ela é td disbalanceada, dano enorme com defesa maior ainda xD
slayer blade e sword é kaka pq precisa nao tem mta dex pra acerta nd, axuh q sao só bons pra PvM, so balde q é bom depois do 170, ele fica mto massa

mais resumindo, axuh q ouster é fodz
Vamp so owna si for full dex ou dex/str
e Slayer é bom si for gunner enchant ou heal com set bom =DD

CCV_Jh0n
27-05-2008, 04:56 PM
Falo merda lord :D

Vamp totalmente DEX eh um pulo pra morrer pra gunner....

Oq fode mais eh vamp int depois vamp str/dex ...

Mas msm assim tem q tar denoite :D

Mato gunner 161 DE global de noite ele n tira nem metade de meu hp !

Matei um gunner transformado 150+ Santana o nick + ou menos isso ... ele vinha de helicoptero direto e morria ... umas 12 ou 13 vezes matando ele não morri uma!

+ repito a noite e de meaph.. agora não vem dizer só mata assim ... pq eu respondo eu mato de dia de meaph tansformado lobao!

PorteLaa
27-05-2008, 04:59 PM
nenhum char dex presta.

gunner teve sua epoca de estrelato no Inter, na qual era bom pra Pk

Atualmente, não presta pra nada, só pra Pvm (player vs monstro)
pois enchant está mto melhor pra Pk doque gunner

eu com meu enchant cansei de matar gunners de level bem mais alto. rs

Char de dex nao presta

nem ouster
nem vamp
nem slayer

negoço é int. os int comanda o DE

CCV_Willz
27-05-2008, 05:11 PM
O problema da discussão é que os Dark Edens que tem, porque o DK2 é o Dark Eden mais desequilibrado que tem, portanto é difícil ter ele como base para dizer que raça que presta ou não, no DK2 vamp pode ser a pior raça, mas nos outro servers de DE eles dão mais trabalho, no jp vamp é uma raça forte!

Shacalinux
27-05-2008, 05:27 PM
naum galera voltando ao assunto de char DEX..... cara meu gunner soh apanha pq eh como o malukim ali no post em cima falo... gun tiraro o hp dos gunner veio....... meu gun 175 tem 760 de Hp...........bom pra comesso de conversa me arrependi pra caralho de ter subido soh DEX nele......... axu q ficaria melhor subir a cada lvl 1 de str e o resto dex...........

soh pra ter um pokinhu a mais de Hp............. ja tentei monta set de balance mas mesmo assim naum deu resultado ... gunner toma pal pra enchanter brincando.........

....kkkkk portela e esse seu enchanter axu q se porta tivesse com ele ainda ia matar o boss roxo sozim neh porta hehehe.......

afinal de tudo como vc me fala vc eh o mito no dark eden kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q comedia, pa mim vc eh mito pra pesca mandi .....kkkkkk trinco o toba pra tira o ferrao do mandikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

t+ abraços pessoal

CCV_Willz
28-05-2008, 09:32 AM
Bom galera, acabei de descobrir que não é só ouster e vamp que é bugado no DK2, slayer é bugado sim, mais especificamente enchant, tava falando com o pessoal que joga no jp e eles falaram que a magia 150 de enchant que mata tudo não funciona desse jeito no jp, ela tira 30% de HP dos monstros, mesmo que mate o monstro tira 30% dos que estão em volta, portanto essa magia no DK2 é bugada sim! Portanto todas as raças tem bugs, e para mim os gms fizeram de propósito!!!

CCV_Jh0n
28-05-2008, 10:33 AM
ON: Discursão de Vamp Dex o Topico ... Bom então Como vamp tanto para PK contra vamp como tambem contra Gunner e contra combat Vamp Full Dex Muito Bom pois a noite de meaph fica mto bom ... owna muito mesmo!

OFF:E outra a skill 150 de enchant funciona com o HP dos bixo onde estiver não precisa estar com pouco hp como no DK2 pois tomo 3 hit daqueles e morro ...

OFF URGENCI : Abrir Topico BR Mais Forte DarkEden Global ... tem muita coisa para se conversar ainda ali .. Não feichar o topico e sim chamar atenção da pratica do flood ... Por Favor!
Thx!

Shacalinux
28-05-2008, 12:07 PM
a e sem conta q essa skil de enchant eh apelona de mais neh..... hehehehe

CCV_Bane
28-05-2008, 01:44 PM
Vamp dex no DE GL eu não sei como ta, mas no DK2 só com bug do wolf mesmo pra fica forte. E pra mim aquilo é bug pq nos outros DE que joguei de vamp nenhum podia usar outras skills na forma de lobo. E mesmo senão fosse bug não teria que faze todo esse esquema com a cabeça do lobo pra pode funciona o truque.

bom pra comesso de conversa me arrependi pra caralho de ter subido soh DEX nele......... axu q ficaria melhor subir a cada lvl 1 de str e o resto dex...........

Cata ticket e HG e mete 180 então coloca tudo em str. Gunner full dex fica meio papel mesmo se vc não souber jogar mas se for PvP de gunners e vc tive dex baixa vc não acerta o outro com 140.
Tem o maconha que é gunner +170 no fs2 que vive morrendo pra mob de gunner pq só fica usando 170 e isso não funciona hp steal.
Mas agora PvP de gunner vs enchanter se vc tiver um pouco de str e um bom set pra usa a skill 150 vc owna qualquer enchanter de mesmo IvI...

Ana
28-05-2008, 02:18 PM
no fs1, maioria dos brs são vamp dex ^^ eu tenho uma vamp lá lvl 151 com 50 de str o resto dex..pra upar eh mto facil [se nao tiver bixo mago] mas em pvp morre mto rapido, e gunner eh mais forte s...tenho uma gunner lvl 153 q tem 700 de HP[full dex com 80 de str normal] a vamp tem 1.500 de hp com 50 de str, e a gunner humilha ^^ ainda mais com a skill 140q da bastante damage.
vamp int por mais q seja ruim de upar eu axo q eh bonzin..mesmo se o cara tiver set, int da um damage bom! [mas mtos int so sobrevivem atravez da paralize^^]
vamp str [nao necessariamente ful str] axo q eh o melhorzin, oq eesta no meio, no inter antigo eu era str, e era fortinha até^^ nesse inter novo tenho uma str+dex lvl 45 eu axo..e ate q guenta tbm!

sh4rpsh00t
28-05-2008, 02:45 PM
no fs1, maioria dos brs são vamp dex ^^ eu tenho uma vamp lá lvl 151 com 50 de str o resto dex..pra upar eh mto facil [se nao tiver bixo mago] mas em pvp morre mto rapido, e gunner eh mais forte s...tenho uma gunner lvl 153 q tem 700 de HP[full dex com 80 de str normal] a vamp tem 1.500 de hp com 50 de str, e a gunner humilha ^^ ainda mais com a skill 140q da bastante damage.
vamp int por mais q seja ruim de upar eu axo q eh bonzin..mesmo se o cara tiver set, int da um damage bom! [mas mtos int so sobrevivem atravez da paralize^^]
vamp str [nao necessariamente ful str] axo q eh o melhorzin, oq eesta no meio, no inter antigo eu era str, e era fortinha até^^ nesse inter novo tenho uma str+dex lvl 45 eu axo..e ate q guenta tbm!

mas 50 str e resto dex nem eh build PvP ... eu tambem n esperava nada de um vamp com esse build.

o meu ta com o build de PvP 160 str 350+ dex e ja bate bem forte em muito slay. ainda a bocado vi uma fire em b2 k me atakou kuando eu tava em bat, desci de bat, voltei atras e matei ela (ela era 150+). passado um bocado, vi um blade em IK, comecei lhe batendo e num lhe tirava dano nenhum, ele me foi tirando aos pocos e me acabo matando.

ricklokao
28-05-2008, 02:46 PM
mw amigo crio um vamp Int/Dex.... ele fico mto forte pra PvP..mas pra PvM demora mto pra upa... ai ele acho que nao tava bom e crio um FullDex...ai ele upo mto mais rapido porem no PvP ele morria mto mais rapido... eu axo melhor PvP pois a função do jogo eh contra a outra raça(SLY, Ouster) entaum nd melhor que PvP....

OFF: eu ainda nao descobri esse bug das ousters... alguem poderia me explicar???

sh4rpsh00t
28-05-2008, 03:06 PM
vamp int e considerado bom pois kuando vc cria um, upa rapido no 100 a partir do 100+ comeca fikando lento pra upa. em niveis baixos vc mata tudo, mas kuando vc xega no 150 e parte pra PvP, se vc vai contra alguem k tem um bom set de resist vc num faz nada. vamp int num eh nada sem o seu parazito. ja com dex vamp, em nivel alto bom bug lobisomem com um set decente e com o build apropriado, msm naum sendo dos mais fortes vc consegue mata mto mais do k todo mundo pensa =)

ricklokao
28-05-2008, 03:14 PM
eh nd... eu sei joga de vamp int sem paraliza e jah matei varios sly... logico que nao se compara com paralize e sem paralize... mas se vc fazer um vamp com 250 de dex e resto de int... jah era... o dex tira o delay de quase tds magias... e tem q saber usar as magia pra matar... se nao... soh nao pode fica parado se nao deita facil... uso msm tecnica com minha ouster nao fico parado atakando.. uso mto teleport... dificulta pro oponente... vamp int msm coisa... e se o cara tem ser moju... taco meteoro...pois moju nao tem resistencia a innate

Ana
28-05-2008, 03:19 PM
mas 50 str e resto dex nem eh build PvP ... eu tambem n esperava nada de um vamp com esse build.

o meu ta com o build de PvP 160 str 350+ dex e ja bate bem forte em muito slay. ainda a bocado vi uma fire em b2 k me atakou kuando eu tava em bat, desci de bat, voltei atras e matei ela (ela era 150+). passado um bocado, vi um blade em IK, comecei lhe batendo e num lhe tirava dano nenhum, ele me foi tirando aos pocos e me acabo matando.

sim, eu comentei sobre a vamp ter mais HP mais DEX e ainda perder para a gunner..
o vamp do meu namorado eh 200 str e o resto dex, e eh mto forte..leva bastante dano a noite, mas por ter hp e proteção dificil morrer! eh tipo blade ^^

CCV_Willz
28-05-2008, 03:23 PM
Meteoro e Noose of Wraith e gore gland não tem resistência contra elas, só não sei se denial magic e water barrier dá proteção contra essas magias, talves de meteoro mas noose acho que não!!!
Agora slayer é mais fácil vc esquivar dos ataques porque eles não tem rapid gliding ou teleporter então eles são lentos, agora ouster é embaçado, vc se move e ela também, vc joga magia ele teleporta e contra ataca, ou teleporta e se cura!!!

ricklokao
28-05-2008, 03:28 PM
sim... mas vamp com dex 250+ tbm nao tem delay no rapid gliding.... entaum da pra fazer a msm coisa como teleport.... ataka e rapid gliding, e por ai vai... se fica parado se morre.. entuam melhor coisa eh fica se movimentando...
bom não sei se aki denial magic protege contra meteor... no JP protege.. e water barrier protege sim contra meteor pois eu tenho na ouster e jah fiz o teste...
soh saber jogar com vamp que tbm fica apelao... darkness em td lugar.. + meteor nos caras e rapid gliding pra lah e pra ca... vamp fica chato de matar...

OFF: willz... se joga de que?? e em que server???

CCV_Willz
28-05-2008, 03:43 PM
sim... mas vamp com dex 250+ tbm nao tem delay no rapid gliding.... entaum da pra fazer a msm coisa como teleport.... ataka e rapid gliding, e por ai vai... se fica parado se morre.. entuam melhor coisa eh fica se movimentando...
bom não sei se aki denial magic protege contra meteor... no JP protege.. e water barrier protege sim contra meteor pois eu tenho na ouster e jah fiz o teste...
soh saber jogar com vamp que tbm fica apelao... darkness em td lugar.. + meteor nos caras e rapid gliding pra lah e pra ca... vamp fica chato de matar...

OFF: willz... se joga de que?? e em que server???

Então, nem precisa ser 250 de dex 240 já deixa sem delay o rapid Glidding!!
E darknees precisa ter rank com expansão de darkness senão vai para o saco!!

OFF: Eu jogo de vamp no server 4~5 as vezes no 2~3

ricklokao
28-05-2008, 03:48 PM
sim precisa de 240.. mas melhor 250 duma vez ai nao tem risco...rsrsrsrs
sim falo darkness com expansão, na verdade são poucos os vamps que não tem esse rank

sh4rpsh00t
28-05-2008, 03:50 PM
eh nd... eu sei joga de vamp int sem paraliza e jah matei varios sly... logico que nao se compara com paralize e sem paralize... mas se vc fazer um vamp com 250 de dex e resto de int... jah era... o dex tira o delay de quase tds magias... e tem q saber usar as magia pra matar... se nao... soh nao pode fica parado se nao deita facil... uso msm tecnica com minha ouster nao fico parado atakando.. uso mto teleport... dificulta pro oponente... vamp int msm coisa... e se o cara tem ser moju... taco meteoro...pois moju nao tem resistencia a innate

nunca vi um vamp int matar alguem sem para ... alias, ja vi varias guerras vamps vs slayers, e knd os slayers teem set resist, os vamps morrem em 1 segundo :(

ricklokao
28-05-2008, 03:56 PM
bom eu já vi e jah matei... mas foi no DE JP... aki nao testei ainda... no JP vc ia ver varios vamps matando sem paralize... tem um cara lah lvl 148(eu acho) que nunk vi soltando paralize em duel contra sly... ele joga mto... pena que eh priguiçoso pra upar heauuaeuhaeuhea
depois q colocar minha ouster lvl 150 vou upar mw vamp e vou testar para ver se aki eh diferente

Ana
28-05-2008, 03:59 PM
nunca vi um vamp int matar alguem sem para ... alias, ja vi varias guerras vamps vs slayers, e knd os slayers teem set resist, os vamps morrem em 1 segundo :(

sharp..os vamps int mais noobs apelao pra paralize^^ + tem uns fod**** q mata sem nem usar darkness [pra mostra q nao precisa dessas "nubisses"] mas, na minha opinião apensar de eu gostar de jogar de slayer e odiar paralize, se vamp tem a skill..entao eh pra usar, eh xato + fazer uq^^ podiam blokear a skill q nem a lvl 90 de enxanter no dk2 [akela reflect q qndo o vamp joga paralize reflete nele]!

CCV_Willz
28-05-2008, 04:34 PM
bom eu já vi e jah matei... mas foi no DE JP... aki nao testei ainda... no JP vc ia ver varios vamps matando sem paralize... tem um cara lah lvl 148(eu acho) que nunk vi soltando paralize em duel contra sly... ele joga mto... pena que eh priguiçoso pra upar heauuaeuhaeuhea
depois q colocar minha ouster lvl 150 vou upar mw vamp e vou testar para ver se aki eh diferente

Com certeza, mas o jp é mais equilibrado que o DK2, vamp de int tem chance lá, além disso os equipamentos são melhores!!

É esse cara é level 148 mesmo, eu sei quem ele é, parece que ele manja de jogar com vamp int/dex!!!

sh4rpsh00t
28-05-2008, 05:08 PM
pois no JP num sei agora no DK2 nunca vi vamp int mata sem para ... faz mto sentido pois vamps int basicamente num teem hp. o bom damage k teem naum xega pra parar alguem com um dano razoavel de o matar ;)

ricklokao
28-05-2008, 08:59 PM
esse vamp do JP joga mto msm...
uma vez em hell garden ele estava em party com 5 vamps dex/str.... se nao fosse ele nao tinham passado do primeiro andar.... e os bichos nao pegao paralize....
aki realmente nao vi nenhum vamp com a capacidade dele.... td int aki tentam paralizar...
vou fazer mw vamp int... e começar a treinar no pvp sem paralize... vo ve se consigo ou se aki realmente nao tem jeito

CCV_Boroka
28-05-2008, 09:45 PM
No DE JP eu tbm considero os vamps bem fracos. Qdo eu tava no level 97 com meu blader matei 2 vamps, um 150 e o outro 100+ ambos de str/dex.

E tbm uma vez 2 vamps 130+ vieram me matar, se um não ficasse me paralizando e jogando doom eqto o outro me atacava eu mataria os 2 huahau

ricklokao
29-05-2008, 11:19 AM
ehaueauueauhea eu não posso falar pq na época que vc jogava eu nem sabia que o server existia... mas hj se vc enfrentar alguns vamps lah vc tem um poko mais de trabalho.... rsrsrs

mas vai saber tbm nunk vi vc no pvp... as vezes to falando pra mais... mas acho q pelo menos o pottar consegue te vencer lah ou pelo menos da um belo trabalho

LoganxD
29-05-2008, 11:30 AM
Mano eu vi no dk2 hum lobão bugado q sugava MO LOKO devia se GM testi seila guase matei ele com minha earth ae ele sugo hum bixo life fico normal.
ae ja era debulo phantom em mim e me sugo..

CCV_Boroka
29-05-2008, 06:17 PM
Ah henrique, o Pottar tah bem + forte q eu e ele eh INT, eu parei level 115, matava o XNoFearX no level 130+ de dia, e de noite eu morria pra ele.

Meu set era zuadão, set de defense +3 com dan alto, usava Kahraman ainda ¬¬

ricklokao
29-05-2008, 11:30 PM
é... por isso falei q com o pottar ia ficar dificil... ele eh mto apelao... o nofear eh mto sem noção mano... heauhuea
vixi... ta com equips velhos hein.... mas ainda acho q se mata metade dos vamps q tem lah heauuheauheauhea

CCV_Jh0n
30-05-2008, 08:06 PM
Se os vamps INTs Não eram boms imagine agora que tem lilith drop ... slayer vai ta cheio de resistence!

CCV_Willz
30-05-2008, 08:23 PM
É isso é verdade, com lilith drop os caras vão ser imunes a magia de vamp, vc pode colocar até all +9, mas dizem que não é fácil, masnão é impossível!! E também vc vai poder comprar de alguém e um item aki outro ali, quando vê magia de vamp não faz efeito!!! Eu tinha pensado nisso, o DK2 já é desequilibrado, desse jeito então, só espero que os GMs já tenham pensado nisso e façam alguma coisa (Duvido) !!!

sh4rpsh00t
30-05-2008, 08:39 PM
a minha opiniao geral do FS e k kem tem grana tem um char decente (seja grana real ou no jogo) :)

CCV_Jh0n
31-05-2008, 09:01 AM
É isso é verdade, com lilith drop os caras vão ser imunes a magia de vamp, vc pode colocar até all +9, mas dizem que não é fácil, masnão é impossível!! E também vc vai poder comprar de alguém e um item aki outro ali, quando vê magia de vamp não faz efeito!!! Eu tinha pensado nisso, o DK2 já é desequilibrado, desse jeito então, só espero que os GMs já tenham pensado nisso e façam alguma coisa (Duvido) !!!

É facil pow... eu tenho um moju+12 :P pode ser que seja facil apenas no DE global... tipo PLAYA gunner 158 tem 105 de moju 135 de curse .... me diz qual vamp int mata ele ?
Ele de turrent :P

Pfalz
01-06-2008, 09:00 PM
Olha esse vídeo:

L_oZ25WQZTs&feature=related

Um dos vamps não morria e ainda ressucitava o outro, acho que o cara é editado!!!

Sorry to bring this up but haha..that vamp who never die is me. Im Carnelian on LN and no, my vamp is not edited :D Im just killing boss 24/7, its like a hobby for me but meh. Anyone can translate if want :D

sh4rpsh00t
01-06-2008, 09:14 PM
Sorry to bring this up but haha..that vamp who never die is me. Im Carnelian on LN and no, my vamp is not edited :D Im just killing boss 24/7, its like a hobby for me but meh. Anyone can translate if want :D

ill translate it ;)

esse vamp k nunca morre sou eu. sou o Carnelian no Leetnetwork e naum, o meu vamp n eh editado. passo 24 horas por dia matando boss, eh como um passatempo pra mim.

btw, nice boss killage there XD

Pfalz
02-06-2008, 06:20 AM
:) Hoho..ya boss is fun to kill and not that hard when practice a lot.

LORD
02-06-2008, 09:56 AM
hahusuhauhshuhas o cara sacaneo geral ^^

mais isso eh verdade ja tinha falando antes q tem cara q mata sozinhu esse boss ^^ e não eh editado

sh4rpsh00t
02-06-2008, 10:22 AM
:) Hoho..ya boss is fun to kill and not that hard when practice a lot.

i also cant imagine how much money you have made so far ... since you do that 24/7 ^^

CCV_Willz
02-06-2008, 11:27 AM
unicos vamps q mata boss roxo sozinhu eh vamp int e bem high level ja com set editado

Lord vc disse que vamp que matava boss era int e só editado!

Esse final de semana tava ajudando uma vamp china 190+ a matar o boss, os chinas conhece tudo que é bug, e agora vi que tem bug até para matar o boss, tipo faltava uns 20% de hp do boss ela virou lobão e deu aquele drain de arrancar o coração e o boss morreu! já tinha visto antes mas eu não tinha certeza, porque geralmente tem muito vamp em cima do boss!!!

Conclusão do jogo:

Vampiros é a raça mais fraca porque é a raça do mal e o mal nunca vence!
Os humanos são os sobreviventes do mal dos vamps, mas eles não são o bem porque destruiram o mundo com tecnoclogia, então eles são o mal do mundo e não prevalecem porque o mal nunca vence!
As ousters querem defender o mundo e elas são o bem e o bem sempre vence o mal, portanto as ousters sempre vencem!!!

Resumindo... que bosta!!!

CCV_xDEZOSSAx
02-06-2008, 04:18 PM
OFF: auaua Willz vc e o XVlaskiosX =], sou eu lDezOssAl de vamp quando me ver manda party pra nois upar =D

CCV_Willz
02-06-2008, 04:23 PM
OFF: auaua Willz vc e o XVlaskiosX =], sou eu lDezOssAl de vamp quando me ver manda party pra nois upar =D

Opa blz, eu já tinha te visto por lá, quando eu jogar com ele eu te procuro por lá para gente upar!!

Pfalz
02-06-2008, 06:22 PM
i also cant imagine how much money you have made so far ... since you do that 24/7 ^^

Dont even ask my lvl =]