Conectar

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_Henry: Flood

Killua
23-11-2011, 01:22 PM
Post: Smartphone de luxo da Vertu pode custar até R$ 27 mil (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=432003)
Usuário: CCV_Henry (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=15984)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
advertência

Menssagem ao Usuário:
caro usuário CCV_Henry, você ja está conosco a bastante tempo e deve saber as regras do fórum por favor as re-leia, tome cuidado ao acrescentar comentários em tópicos que não adicionem nada ao mesmo, pois isso pode ser considerado flood. abraço

Post Original:
Tenho um desses '-'

Mas enjoei, joguei fora e comprei aquele outro de 44 mil...

CCV_Henry
23-11-2011, 01:29 PM
Ue? Não entendi o por que da Advertência...

Unica coisa que eu fiz foi fazer um post com certo Humor..totalmente inteirado com o assunto do tópico..

Li a matéria inteira e não postei nada sem noção...

Gostaria que revessem isso ai =/

CCV_SeaW
23-11-2011, 01:39 PM
Não entendi também o pq da advertência, ele apenas postou um comentário humorado sobre o assunto, não vi flood nenhum alí... :huh:

Killua
23-11-2011, 01:56 PM
Ue? Não entendi o por que da Advertência...

Unica coisa que eu fiz foi fazer um post com certo Humor..totalmente inteirado com o assunto do tópico..

Li a matéria inteira e não postei nada sem noção...

Gostaria que revessem isso ai =/

como você mesmo disse, você postou um comentário humorado, e não comentou nada que acrescenta-se ao tópico, lugar desse tipo de comentário é no cqm, além disso você não chegou a comentar nada que prove que você leu o tópico inteiro, você poderia fazer seu post com base somente no titulo do post.

CCV_Henry
23-11-2011, 02:06 PM
como você mesmo disse, você postou um comentário humorado, e não comentou nada que acrescenta-se ao tópico, lugar desse tipo de comentário é no cqm, além disso você não chegou a comentar nada que prove que você leu o tópico inteiro, você poderia fazer seu post com base somente no titulo do post.

Em primeiro lugar...repare que a informação na qual fala do celular que custa 44 mil está praticamente na ultima linha... como saberia disso se não tivesse lido ¬¬

Outra coisa...daonde vc tirou que posts de humor tem que ser no CQM??

Fiz um tópico totalmente coerente, relacionado ao contexto do tópico...não tive intenção de floodar e qualquer um pode perceber isso..

Mas não te culpo HeTTWeR, sei que vc está tentando fazer seu trabalho, vc é novo na moderação, em breve pegara o jeito ;D

Gostaria que alguém revertesse a infração ai '-'

abraços

Killua
23-11-2011, 02:10 PM
Esta infração foi revertida.

Razão:
Mal entendido

a infração jah foi revertida, não passou de um mal entendido, somente tente fazer posts com mais conteúdo, pois como eu disse tal post não adiciona nada ao tópico e pode sim ser considerado flood.

abraço ai e te cuida.

CCV_Grande
23-11-2011, 11:16 PM
A advertência foi realmente mau entendida! Estarei dando closed pois a mesma ja foi revertida e para evitar futuros posts!

Desculpas Henry e closed...(Y)