Ver Versão Completa : como aumentar o patrimonio???
CCV_MentAA
22-11-2011, 11:38 PM
poh galera naum tenho tanta manha no cartola e queria opiniao de vcs, ou dicas de como posso aumentar meu patrimonio no caartola???
pf ajuda aew c alguem puder???:meioassim:
CCV_Grande
22-11-2011, 11:55 PM
Alisson esse post de um membro do nosso fórum responde sua dúvida:
Tipo assim, você compra um jogador que vale 15 mil ai ele vai e joga muito bem na rodada e valoriza 2,02 e passa a valer 17 mil, então imediatamente você lucra 2 mil, é ai que seu patrimonio sobe.
Nessa rodada o Borges me fez 24 pontos e valorizou 2,02, eu lucrei legal! Mas vendi ele pois pra ele valorizar na próxima rodada teria que fazer mais do que 24 pontos (o que é bem díficil) então pra eu não perder o que lucrei com ele nessa rodada, vendi o mesmo e comprei outro desvalorizado.
Se não entender direito, só falar que eu te explico...:bacana:
CCV_MentAA
23-11-2011, 12:19 AM
poh entao é so comprar jogadores desvalorizados???
pelo menos foi isso que eu intendi!!:meioassim:
CCV_Grande
23-11-2011, 12:38 AM
poh entao é so comprar jogadores desvalorizados???
pelo menos foi isso que eu intendi!!:meioassim:Sim, é mais ou menos isso!
Tipo, eu compro Ronaldinho que fez -2,4 na rodada passada, ai ele vai nessa rodada e faz 5,4 pontos, por causa desse aumento de 5 pontos a mais que na rodada passada, ele vai aumentar o valor de custo, fazendo assim que seu patrimônio também suba!
Porém se você pegar um jogador que mesmo desvalorizado com vamos supor fez na ultima rodada -1,2 pontos e nessa rodada ele faz -2,5, você vai perder patrimônio pq ele fez menos pontos que na rodada passada sacou?
A questão não é só colocar jogadores desvalorizados e sim colocar jogadores que na próxima rodada faça bastante pontos!
Abraços...:bacana:
CCV_MentAA
23-11-2011, 12:42 AM
tah bem agora intendi kr vlw aew grandeeee:bacana:
CCV_FAcToR
23-11-2011, 09:17 AM
Haaam Fodaaastico....hehe Pena que ja ta terminando nao tenho nenhuma chance..ma intendi isso...hehe
Taatica boooa...
vlw
CCV_Grande
23-11-2011, 11:09 PM
Flw pessoal! Qualquer dúvida só perguntar!
Closed...:natal2: