PDA

Ver Versão Completa : [Cartola FC] 36° e Penúltima Rodada

CCV_Grande
26-11-2011, 12:22 AM
Vamos se animar galera, a liga depois de tantos altos e baixos ja está chegando ao fim e não temos decidido AINDA um vencendor!

Atualmente temos na liderança o Beecher com 2014 pontos, logo após dele vem o 2º colocado Styl3 com uma diferença de 24 pontos do Beecher, o Healbra em 3º colocado com uma diferença de 34 pontos do Styl3 e o 4º colocado Thiey com uma diferença de 14 pontos do Healbra!

Bastante disputada a liderança em que ainda tudo pode aconteçer, vamos que vamos!

Que pena que eu ainda esteja em 8º colocado com 1587 pontos, porém boa sorte aos líderes no G4...:bacana:

---------- Post added 26/11/2011 at 12:22 AM ---------- Previous post was 22/11/2011 at 10:43 PM ----------

----Update----

CCV_HEALbra
26-11-2011, 12:46 AM
o q importa é q estou na frente do sonic!! muahahaha

CCV_DheL
26-11-2011, 02:10 AM
Eu virei o 1º turno na liderança da liga com o time do meu irmão, só que depois aconteceu algumas coisas ai e eu desanimei/fiquei sem tempo de montar meu time toda rodada, talvez se tivesse continuado a escalar o meu time toda rodada teria ganhado...ou não.
Boa sorte pra quem ainda tem chances.
E parabéns para os organizadores da liga ccv no cartola, foi bom disputar com vocês. (:

E que venha outras.

OFF: Vasco campeão, pode tirar print desse comentário.

CCV_Thiey
26-11-2011, 10:03 AM
Eu virei o 1º turno na liderança da liga com o time do meu irmão, só que depois aconteceu algumas coisas ai e eu desanimei/fiquei sem tempo de montar meu time toda rodada, talvez se tivesse continuado a escalar o meu time toda rodada teria ganhado...ou não.
Boa sorte pra quem ainda tem chances.
E parabéns para os organizadores da liga ccv no cartola, foi bom disputar com vocês. (:

E que venha outras.

OFF: Vasco campeão, pode tirar print desse comentário.

Ia ganhar nada, eu entrei 4 ou 5 rodadas depois de a liga começar e to lá em 4º uhauhauha.

Vascão bi-vice, pode tirar print desse comentário.

CCV_Beecher
26-11-2011, 12:19 PM
Ia ganhar nada, eu entrei 4 ou 5 rodadas depois de a liga começar e to lá em 4º uhauhauha.

Vascão bi-vice, pode tirar print desse comentário.

eu sou lider e perdi as 3 primeiras rodadas, fora que noc omeço eu só fazia 25pts HLUDFHASIUHFIUASHF

CCV_Grande
26-11-2011, 12:56 PM
Eu só não estou em primeiro pq pensei que minhas baixas cartoletas eram uma fortuna kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vascão bi-vice, pode tirar print desse comentário. [2]

Abraços...:bacana:

CCV_HEALbra
26-11-2011, 01:36 PM
o grande só não é líder pq o bahia vai rebaixar! pode tirar um print!! kkkkk

CCV_Grande
26-11-2011, 01:53 PM
o grande só não é líder pq o bahia vai rebaixar! pode tirar um print!! kkkkk
Se o Bahia for rebaixado, eu entro no CCV pink durante 1 ano na moral kkkkkkkkkkkk

O time fez uma campanha ruim, agora pra ser rebaixado não hem...:bacana:

CCV_DheL
26-11-2011, 03:02 PM
Eu tbm não comecei de cara na liga, entrei duas rodadas depois (eu acho).

Essa é pro thiey florzinha; Camisa feia ... cheia de cor ... todo viado que eu conheço é tricoflor !
Serve pro bahia tbm...

E noix é campeão disso ai rapá!

CCV_Grande
26-11-2011, 04:03 PM
Dhell, só para você ficar sabendo, desna de pequeno eu sou Timão kkkkkkkkkkkkkkkk (mentira da poha)...:natal2: