Conectar

Ver Versão Completa : Camisa CCV: Sugestão

CCV_HellHeal*~
25-05-2008, 09:02 PM
http://img372.imageshack.us/img372/4480/camisaccvfrentepx2.png

http://img267.imageshack.us/img267/8382/camisaccvcostaseq8.png

Agora vou explicar direitinho os meus pontos...

Geral:
- Cor Preta e o resto branco/cinza. Apesar das cores oficiais do clã serem branco/azul Claro, as cores mais baratas são preto e branco, isso não tem como discutir. Sem contar que usar camisa azul bebê é suspeito.
- Modelo comunzão, nada de polo, essas coisas que enfeitam. Acaba saindo mais barato, agrada mais gente e na minha opinião é até mais confortável.
- Tem todos os tamanhos, blá, blá, blá.

Frente:
- Sigla do Clã (CCV).
- Nome por extenso.
- 4 "logos" de 4 jogos que o clã atua. Não tive nenhum critério de escolha, soh coloquei akeles que tinham uma render mais fácil de achar. Os que estão são, respectivamente, da esquerda pra direita: "Age of Empires", "Counter-Strike", "SilkRoad Online" e "DotA". Queria colocar DE, que é provavelmente nossa mais prestigiada divisão, mas não consegui achar uma render descente.
- Bem mais clean.

Costas:
- Primeiro de tudo, eu vejo a camisa mais como uma recompensa ao membro do clã do que qualquer outra coisa. Ter uma camisa personalizada, com seu cargo e seu nick, pelo menos pra mim, seria extremamente gratificante.
- Com essas informações a mais (cargo e nick), seria mais fácil de nós nos localizarmos e reconhecermos em eventos nerds (malditos que nunca mais fizeram a EGS).
- Cargo na cor respectiva ak do forum.
- Nick entre as "barras", dispensa o CCV_, pois apenas os membros receberiam.
- Logo mais claro, pra não ficar tão pesado.
- Jogos em que o clã atua, serve pra propaganda e atrair possíveis membros em eventos nerds, e aumenta a identificação do membro com a camisa.
- Link do fórum, o site é morto e infelizmente passa uma má impressão. Arrecadar membros.

Bom, essa seria minha idéia da camisa perfeita pro CCV.
É claro que tipografia pode ser mudada, concordo que ela não está tão boa.
Acho que acaba não saindo tão caro, visto que a maior parte do preço da camisa é a própria camisa, e não a customização (pelo menos no site que pesquisei).

CCV_Kusanagi
25-05-2008, 09:05 PM
nossa hellheal
era disso que eu tava falando
esse fundo da camisa ficou doido
justo isso, ter a hierarquia do clan
só precisa ajustar altos trem, mas pra isso faz uma mixagem das partes boas das camisas..., ficou da hora mesmo veio, abraço.

CCV_dede
25-05-2008, 09:14 PM
Bem explicado hell

gostei ;D

Ozzy_
25-05-2008, 11:09 PM
nossa hellheal
era disso que eu tava falando
esse fundo da camisa ficou doido
justo isso, ter a hierarquia do clan
só precisa ajustar altos trem, mas pra isso faz uma mixagem das partes boas das camisas..., ficou da hora mesmo veio, abraço.²

assim que ela fica massa...

todos os jogos atraz... ^^

CCV_Bane
26-05-2008, 07:26 AM
Fico legal mas só 2 coisas que não me agrado muito. Cargo e divisões são coisas passageiras entram e sai toda hora, divisão do clan tb, logo surgi uma nova e logo cai uma antiga...
Isso sem conta que tem cargo in-forum e cargo in-game que costumam estar em mudança toda hora tb...
A camisa seria algo duradouro e não passageiro. Se o pessoal que quer colocar a divisão em que joga por exemplo. Imagina o DS dota, aom, imperia(lol).... Ou então eu aom, de, aoc, imperia e etc... fora que logo logo novas oportunidades de divisões estão surgindo com o pessoal parando de joga um jogo e começando a joga outro. Isso são coisas que tem que ficar atualizando, e pra se fazer isso em uma camisa padronizada seria complicado.

CCV_HellHeal*~
26-05-2008, 01:58 PM
Tipo...
A camisa vai ficar desatualizada mesmo, mas não vai ser todo mundo que vai querer ter, e os que vão querer provavelmente vão ser os mais fiéis mesmo (pq não vai sair de graça, cada um paga o seu plz xD, deposita na conta de alguem junto com dinheiro da encomenda e esse alguem fica responsável, pelo menos eu acho melhor assim).
O cargo é verdade, promoções e demoções são bem frequentes, por isso só os Admin, Sub-Admins, Líderes e Sub-líderes, talvez os Moderadores, teriam o rank na camisa.
As divisões acho melhor deixar assim mesmo do jeito que coloquei, pq não é toda hora que surge uma divisão que vinga, então daria pra atualizar a camisa anualmente de boa.

Colecionador
26-05-2008, 02:15 PM
Essa camisa ja ta uma novela....
nussss...
vaum decidi....rapido...colok uma data p mandar...os modelos....
depois... votamos....vaum agilizar...ai pow... se naum naum vamu sair do lugar...
vai fikar igual o layout do sie,... estipula uma data ai Bane organiza ai...
xD...

CCV__Coreh
27-05-2008, 09:56 PM
com certeza hell...
mudanças acontecem...

mas tipow... eu kero q tenha meu nick e minha div nela =\
q eh silkroad 4ever...:p

nao sou ngm no forum! uhsahuashusahuas
nem mod, admin, sub nem nada....
mas sou um flood dos bons xD (608 posts e subindo) isso nao vem ao caso, maasss

eu kero uma camisa sim, claro... essa família aki eh boua d++ ^^

###off topic

Essa camisa ja ta uma novela....
nussss...
vaum decidi....rapido...colok uma data p mandar...os modelos....
depois... votamos....vaum agilizar...ai pow... se naum naum vamu sair do lugar...
vai fikar igual o layout do sie,... estipula uma data ai Bane organiza ai...
xD...

véi... vc eh meu xegado, cê sab...
mas se eu pudesse, te dava um warn dos brutos por isso -.-
axo q nao eh o portela q deve ir pra escola, eh vc!

putzzz... q nervoso q dá fikr lendo parecendo q to no "soletrando" do luciano Hulk ¬¬

palavra por palavra... shit!!
OWNED! -.-
#####end off

Colecionador
08-07-2008, 03:27 PM
Close aew...