PDA

Ver Versão Completa : Saida CCV_ExWYD

CCV_ExWYD
15-11-2011, 12:46 PM
Venho por meio deste tópico, pedir a retirada total de todos os meus cargos, Redator, Moderador e da Revista.

Tem alguns motivos para esse pedido.

Primeiro motivo é que comecei a trabalhar ontem, trampo é mais cansativo do que eu imaginava. rs

Segundo que eu tenho ainda alguns problemas para resolver.

Terceiro é que do mês passado pra cá, eu acho que vocês já pereceram, eu já não ando tão animado mais com a internet.

Sendo assim, desanimado para entrar na internet não tem como eu ajudar direito, e se não tem como eu ajudar, eu tambem não quero atrapalhar o CCV ficando com um cargo parado.

Então é isso, eu prefiro assim, é aquele velho provérbio "Muito ajuda quem não atrapalha", se não tem como eu ajudar, eu prefiro não atrapalhar.

Enfim, acho que eu fiz um bom trabalho nos cargos que eu tive aqui. Apesar que alguns membros ainda tinha um receio de mim na Moderação do CQM, por erros cometidos na primeira vez que passei na moderação do CQM, mas acho que agora ninguem mais tem esse receio, eu mudei bastante, alias ainda estou mudando e tenho que mudar muito ainda.

Abraços, obrigado pelas oportunidades, boa sorte para todos e para o CCV.

CCV_Rugopix
15-11-2011, 01:23 PM
com certeza voce fez um otimo trabalho! tanto como redator, quanto como sub admin e moderador

boa sorte no seu trabalho e o CCv agradece por tudo! vlw exwyd ;D

CCV_ThanatuS
15-11-2011, 01:40 PM
vlw Ex, concerteza você fez um otimo trabalho², te desejo toda sorte em sua vida, abraços e vê se nao some totalmente do forúm.

CCV_HEALbra
15-11-2011, 01:43 PM
poxa exwyd...fico chateado!! =(

mas sempre falo..primeiro leve sua vida pra frente...depois vem o CCV

CCV_Madog
15-11-2011, 01:46 PM
Valeu ai por tudo wyd, tenho nem com ote agradecer o tempo que tu ficou comigo na modera e pelo resto que tu fez no ccv, ajudou mt brother, te cuida em vei <3'

CCV_Grande
15-11-2011, 01:56 PM
Vlw Ex! Fez mesmo um ótimo trampo como redator, sub admin, moderador e mais do que isso um usuário CCV que honrava sempre sua tag!

Vai fazer muita falta mano, ver se não some completamente do forum e quando poder apareçe aqui para dar um olá!

Abraços e boa sorte...:bacana: