PDA

Ver Versão Completa : Despedida de um Sub, Subida de outros 3!!

CCV_HEALbra
15-11-2011, 02:14 AM
É com um peso no coração que falo que o Papper não é mais Sub! Ele exerceu seu papel enquanto podia..e em um post na ouvidoria pediu para remover...queriamos manter, confesso que a ausência pesou na hora de decidir!!

Só tenho a agradecer em nome do CCV pela ajuda e por tudo q o papper, freak e afins fizeram...não é pq vc está recebendo tag de aposentz q vcs não poderão voltar um dia...uma vez CCV, sempre CCV!

Você pode estar velho, aposentado e sem ter nada o q fazer...pode reviver o CCV um dia, ;ode jogar por ele...e pode ser um grande líder...isso td depende de vcs carregarem o CLãn cavaleiros Vorazes no seu coração! Obrigado Papper! Obrigado Freak!

Como nossa STAFF estava em baixa, aproveitamos para votar. Gostariamos de falar que a decisão foi difícil...não queremos q quem não foi escolhido abaixe a cabeça, siga em frente q sua chance irá chegar! Levamos muuita coisa em consideração e nesse momento detalhes pesam na escolha:

Estamos tentando fazer uma Staff equilibrada para GAMES e Fórum..não deixando nenhums dos dois cair...e se um cair, vamos levantar com o outro..é assim q um CCV deve ser!

como ficará nossa staff:

Admins:

CCV_Rugopix - Tem seu papel fundamentado em CLAN IN GAME

CCV_HEALbra - Tem seu papel fundamentado em Fórum

CCV_CyberFox - Tem seu papel fundamentado no CCV Pink hahaha....desculpem...ele está intermediando os dois lados!

Sub admins:

CCV_Grande - Tem seu papel fundamentado em Game, porém auxiliando bastante no fórum

CCV_Still - Terá como principal papel funções in Fórum

CCV_ThanatuS - Terá como principal papel auxiliar o Rugo na manutenção das divisões

CCV_Madog - Como foi um puta moderador, terá como papel auxiliar tanto in fórum como manutenção das divisões!

Quero lembrar também que essa época do ano é um pouco dificil para alguns usuários, em especial os Vestibulandos...por favor, cobrem com sabedoria dos mesmos!!

Iremos tocar projetos que estão parados!

Iremos abrir 2 vagas para Fiscais, Tro é um excelente fiscal, porém sozinho não vai conseguir fiscalizar 7 barbudos!

Parabéns pessoal! Façam o melhor!

CCV_Rugopix
15-11-2011, 02:30 AM
Parabens aos tres, obrigado ao papper e rumo as inscrições para fiscais!

abraços

CCV_Grande
15-11-2011, 02:47 AM
Parabéns pros três! Espero que realizem um excelente serviço como sub admins!

Boa sorte tbm Freak e Paper! Fizeram um excelente trampo!

Abraços e go go go hem...:bacana:

CCV_DheL
15-11-2011, 02:54 AM
Não sei por qual motivo, mas não acredito nisso que acabei de ler.

CCV_Love
15-11-2011, 09:10 AM
Parabéns thanatus e madog.
http://ministroverde.files.wordpress.com/2008/11/taxi_driver.gif

Boa sorte freak que sumiu do mapa :)

CCV_Dino
15-11-2011, 09:23 AM
Parabéns aos novos Subs e um Até logo para o Papper e Freak.

CCV_ThanatuS
15-11-2011, 09:56 AM
poxa fiquei triste pela saida do paper e freak, eram grandes subadmins vai fazer muita falta vão em paz meus amigos espero ver vocês novamente ativos no forúm, abraços amigos, e tbm gostaria de agradecer a oportunidade dada, prometo que vo me dedicar bastante jah que as divisões e minha area predileta do clan, abraços e boa sorte para todos !

CCV_Barão
15-11-2011, 10:08 AM
Parabéns para os novos sub adms ai

CCV_Madog
15-11-2011, 10:49 AM
Viu tro, não custa tentar IAHDASHAUD. Agora vou ser sub junto do paraiba, jesus. Valeu ai por tudo paper, vai deixar saudades *-*.

Valeu a oportunidade ae <3.

PS: Nem fiz discurso porque achei que não ia ganhar ._.

CCV_Papercut
15-11-2011, 11:04 AM
Puxa, me emocionei '.'

bom, já falei com o Healbra pessoalmente, e espero poder falar com o Cyber e com o Rugo em breve.
Um abraço também para o Grande!! Não pense que esqueci de você ;)
Só tenho o que agradecer! Vocês (todos) são maravilhosos.

Tirando o foco de mim...
Parabéns para cada um de vocês, a votação fui muito concorrida e vocês realmente venceram por mérito!
Agora vocês só precisam mostrar que mereceram esses votos.
Bom desemprenho nessa administração.

E se as inscrições de fiscal vierem, contem comigo na concorrência!
HAHA!

---------- Post added at 10:04 AM ---------- Previous post was at 10:03 AM ----------

poxa fiquei triste pela saida do paper e freak, eram grandes subadmins vai fazer muita falta vão em paz meus amigos espero ver vocês novamente ativos no forúm, abraços amigos, e tbm gostaria de agradecer a oportunidade dada, prometo que vo me dedicar bastante jah que as divisões e minha area predileta do clan, abraços e boa sorte para todos !

Que porra é essa de "vão em paz"?
Ainda tô vivo rapa!

CCV_iStiu
15-11-2011, 11:06 AM
O Eric já falou tudo ai, é ruim a saída dos membros, porém o ccv esta sempre portas abertas ai. Agradeço aos parabéns e parabenizo também os outros membros, e espero fazer um bom trabalho com o novo cargo.
É isso ;)

quicktim3
15-11-2011, 11:33 AM
parabens aos novos subs ;)
façam um bom job

CCV_ExWYD
15-11-2011, 11:57 AM
Paper foi um ótimo Sub ADM, fez um ótimo trabalho, enfim, boa sorte paper.

hehe parabens para os novos Sub bibas.

Putz eu fiquei muito feliz pelo Madog e pelo Thana, eu confio em vocês em, quero ver um bom trabalho. haha

Still promete tambem, tenho certeza que vai fazer um bom trabalho.

Boa sorte e paciência para vocês. ^^

CCV_TRo_LLv
15-11-2011, 02:07 PM
Viu tro, não custa tentar IAHDASHAUD. Agora vou ser sub junto do paraiba, jesus. Valeu ai por tudo paper, vai deixar saudades *-*.

Valeu a oportunidade ae <3.

PS: Nem fiz discurso porque achei que não ia ganhar ._.

Comemora muito não moço, esqueceu que eu sou Fiscal, se não andar na linha o pau come...

kkkkkkk'

@Parabéns aos novos sub's

CCV_Madog
15-11-2011, 02:30 PM
Comemora muito não moço, esqueceu que eu sou Fiscal, se não andar na linha o pau come...

kkkkkkk'

@Parabéns aos novos sub'sUnica coisa que tu fiscaliza é tua geladeira AUDHAUDHAUDHUH!

Parabens ao still e ao thana, que façam um bom trabalho P:

CCV_Scar
15-11-2011, 02:32 PM
Aê Madog, Parabéns! KK

CCV_bTTyeD
15-11-2011, 05:13 PM
Bom cade o Freakkkkkkkkkkkkkkk, emo sumiu ?? , po levava ele na máior fé man'. Muito gente boa o cara.. Apesar de ter sumido no jogo tambem =( , Lamento ...

Mais boa sorte aos novos Sub..

CCV_BasketE
15-11-2011, 07:22 PM
Sério paper, olha o q tu fez! thanatus de sub: corram para as colinas.

abraço paper e, freak, para de mudar de classe \o/

CCV_Thiey
15-11-2011, 08:22 PM
Parabéns aí procês, e madog, você só ganhou porque não levaram a minha inscrição a sério!

Ps: seu perfil ta bem legal, um sub adm moderador do mês haeuioehiaea.

abraço paper e, freak, para de mudar de classe \o/

impossível esse gordo ficar quieto.