Conectar

Ver Versão Completa : Erro de Comando no MYsql

ikkidislav
14-11-2011, 04:23 PM
Boa tarde!! Resolvi brincar um pouco com o servidor de darkeden e fui seguindo o tutorial aqui do forum http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?13364-Crie-seu-Dark-Eden-em-5-minutos

porem mando logo o primeiro comando da parte do sql e ele me devolve este erro como na imagem: 8579

Já revisei Várias vezes a sintaxe porem está correta tenho certeza...

CCV_Henry
14-11-2011, 05:06 PM
Vc escreveu: use mysql; antes?

CCV_HEALbra
14-11-2011, 05:22 PM
cara pelo q eu entendi (deu bug na img aqui)...tem usuário duplicdo na tabela users do DB mysql

ikkidislav
14-11-2011, 06:10 PM
cara pelo q eu entendi (deu bug na img aqui)...tem usuário duplicdo na tabela users do DB mysql

De fato foi porque não renomeei or arquivos aqui acabou resultando nesse erro mais ja resolvi o problema agora e outro... depois de todos os comandos dados o programa se finda nesta imagem: 8580
Sendo que deveria se findar nesta : 8581

Essa tela veio logo depois do comando : vi excel196-gameserver.conf

alguma sugestão?

CCV_Henry
14-11-2011, 06:13 PM
Isso ai é por que vc colocou o nome errado.

O certo é excel96-gameserver.conf (é 96 e não 196)

Lembrando q tem que mudar os ips no no excel96-loginserver.conf e excel96-sharedserver.conf

ikkidislav
14-11-2011, 06:24 PM
entendo porem agora estou preso nesta tela tenho de refazer todo processo? estas mudanças de ip n aparecem do tutorial O_O

ps: depois de atingir esta tela o que supostamente deveria acontecer ? pq ela fica so nisso

tela: 8582

CCV_Henry
15-11-2011, 12:33 AM
Isso ai é o Editor vi (se vc procuurar na net vc encontra algo sobre o assunto) ai vc vai ter que colcoar todos os ips: 192.168.5.10

Assim que terminar de mudar os ips, aperte esc e digite: :wq

ikkidislav
15-11-2011, 12:52 PM
vou aproveitar da bondade e fazer uma nova pergunta teoricamente esta rodando aki fiz as modificações pelo navicat dei start e teoricamente axo que esta rodando agora preciso criar uma conta no servidor para poder logar creio que consigo fazer isso via navicat gostaria de saber como...

CCV_HEALbra
15-11-2011, 02:06 PM
se não estou enganado é só fazer o insert na tabela PLAYER..faz tanto tempo q não mexo com isso...mas acho q é isso mesmo

ikkidislav
15-11-2011, 02:52 PM
Senhores depois de muita leitura varios erros e extrema perseverança consegui rodar o servidor offline...estarei testando coloca-lo online aqui com um amigo ...mas agradeço vigorosamente pelo suporte não teria conseguido sem vocês, meus sinceros agradecimentos o/

CCV_Henry
15-11-2011, 03:52 PM
Mano..fica mais dificil criar a acc pelo navicat pq a senha la tem que ser criptografada..mas vc pode fazer via vmware.

Criando acc via VMWare:

Primeiro aconselho que vc pause o servidor. Em seguida digite:

mysql -u root

Depois que tiver logado no mysql mysql, vc escreve assim:
use DARKEDEN;
insert into Player (PlayerID,Password,Name,Sex) values ('SEU ID AQUI', PASSWORD('SUA SENHA AQUI'), 'name', 'MALE');

Legenda:
->Azul: Login
->Vermelho: Senha

ikkidislav
15-11-2011, 04:04 PM
tive sucesso em inserir a conta agora preciso de uma ajuda na config ja consegui mexer no preço das heads e no xp rate do server mais não consigo achar onde mexer no xp rank e no drop rate nessa versão 6 alguma ideia?