Conectar

Ver Versão Completa : O que você prefere? Aliança? Horda? hum??

CCV_Kapivara
14-11-2011, 01:13 PM
como reparei, que aqui no fórum CCV, o pessoal frequenta e participa muito pouco do sub-forum World of Warcraft, mas acredito que não sejam os players CCVs tão poucos assim (sempre vejo muito poucas respostas aos tópicos, mas as poucas com uma certa variedades de players ¬¬), além do fato da eminência do lançamento da versão oficial BR (com direito a tudo em português - pt-Br) pela própria Blizzard dia 06 de dezembro que vem...

Resolvi fazer essa enquete (sugestão do nosso amigo Airohtar (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?4976-Airohtar) em Re: Ccv no servidor br da blizzard! (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?48070-Ccv-no-servidor-br-da-blizzard!&p=430561&viewfull=1#post430561)) para termos uma ideia sobre quantos CCVs teremos no WoW Br e em qual(is) facção(ões) :D

ps: se tivermos gente suficiente em ambas as facções, poderíamos montar um CCV de cada lado e fecharmos uma mega panela, inclusive com montagem de torneios =)

ps2: como o jogo é imenso (em coisas para fazer e estórias), não sei se é viável uma das questões que fiz (Jogarei nas duas (pela Aliança e pela Horda)), mas como pretendo, um dia, ficar testando as classes e chars, achei interessante por a questão (apesar que acho que deva existir viciado com conseguirão ou que tenham chars fortes em mais de uma classe quiçá nas duas facções 0_o)

(A)

ps3: se puderem justificar a resposta escolhida ficará ainda melhor =P

---------- Post added at 12:13 PM ---------- Previous post was at 12:07 PM ----------

estreando a minha enquete =P

talvez um dia vcs vejam um Kapivara diferente para cada tipo de char e facção, mas como não sou muito desses testes, meu char principal, certamente, será da raça Anão, classe Caçador, ou seja, Aliança

:D

CCV_CyberF0X
16-11-2011, 12:34 PM
Eu nao sei se vou para o servidor BR por conta dos estudos, mas tenham certeza que se eu for, farei minha priest human, com regen de mana supremo no PVP e no PVE, aquela priest que healava 1.700.000 em arena x2 e nao ficava sem mana =]

CCV_Kapivara
16-11-2011, 05:05 PM
nuss, não faço nem ideia do que vc falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas deve ser legal (Y)

Esse jogo tem tanta variável que deixa minha cabeça tonta =)

Fiz a minha classe a hunter, da raça anão, facção aliança, e a grade de talentos escolhi aquela do meio (a que aparece um alvo vermelho), mas pelo que andei vendo por aí, não é a mais utilizada ¬¬, kkkkkkkkk, mas até que estou achando boa, já até matei alguns players por aí =P, só que nunca fui bom em PVP em jogos desse tipo, logo nem posso ter muito o que opinar sobre esses talentos.

Bom, em todo caso, estou gostando tanto do jogo que já até me comprometi com o passe anual =P :D

CCV_Shadi
17-11-2011, 01:05 PM
Eu nao sei se vou para o servidor BR por conta dos estudos, mas tenham certeza que se eu for, farei minha priest human, com regen de mana supremo no PVP e no PVE, aquela priest que healava 1.700.000 em arena x2 e nao ficava sem mana =]

1- Você é noob, só jogou em private.
2- você é noob, só jogou em private.

CCV_Kapivara
21-11-2011, 02:07 AM
hum, o povo tá acanhado para votar

=P

Será que são tão poucos CCVs que jogam WoW? -_-

bom, pelo menos há a esperança que quando o jogo for em português o povo se anime :D