Ver Versão Completa : [CCV]TRo
CCV_Crook
14-11-2011, 12:24 AM
Porra to cansado do tro ficar abusando pra gto, o cara nao ajuda nso emm nada no gm,ve as gang rivas fazerem tudo contra nos,mais eles nos ferra amis ainda :D
Postem suas opinioes :D
MuLatO
14-11-2011, 12:26 AM
concordo com o crook kk tenso...
CCV_TRo_LLv
14-11-2011, 12:29 AM
Ta e ai o que vc quer com isso? Me tirar do clan? Realmente estou muito preocupado acho que assim vc vai conseguir me tirar do clan, com puras palavras sem nexo.
Chuck só pra constar isso ai é flood e se algum sub-admin/moderador da divisão ver vc irá tomar advertencia.
CCV_MentAA
14-11-2011, 12:49 AM
uashusha
lol naum tenho nada contra o trooo
mas c ele é CCV apoia CCV e naum GTO
:)
CCV_DheL
14-11-2011, 01:46 AM
Cada dia que entro nesse fórum na parte Gta é uma doideira diferente...
E o mais tenso nisso tudo é que os caras não se tocam que estão fazendo papel de retardados.
Pra salvar o tópico vou desejar feliz aniversário pro polaco. *-*
Parabéns criatura feia.
CCV_AdrieLL
14-11-2011, 01:57 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá foda realmente,
CCV_z1kK
14-11-2011, 02:00 AM
Sem direito de postagem.
CCV_DheL
14-11-2011, 02:04 AM
não é nem questão que tá foda ... é que tá lamentável mesmo .
GOOD RESPOSTA TRO !
UM SALVE PARA O GUERREIRO ADRIEL , MLK MAIS PIKA E TRANZÃO QUE TEM ,E QUE ONTEM IA METER O CACETE NA POLICIAL E DOTORA .
DHEL SALVED THIS TOPIC , CONGRATULATIONS !
z1kK tá no seu 1º mês de inglês e já ta bancando o gringo kkkkkkkkkk
Adriel pegou a enfermeira, não a doutora.
CCV_z1kK
14-11-2011, 04:52 AM
Nem é para falar
CCV_Madog
14-11-2011, 12:01 PM
È que o tro naverdade é o caldas.
Desculpa tro, contei :/
CCV_DheL
14-11-2011, 12:16 PM
È que o tro naverdade é o caldas.
Desculpa tro, contei :/
Sua pegadinha não teve muita graça, tá precisando melhorar...
fuck
OFF:Tem um retardad colocando uns sub nick muito paia, olha o do z1kk;''aprendeu a lição''que lição?aqui não é escola poha.
Quanto ao meu nem comento...TPM de ** é rola.
CCV_Grande
14-11-2011, 01:19 PM
Ta ficando difícil a situação aqui viu!
Pessoal vamos parar de criar tópicos e posts bestas aqui! Se o Tro está administrando ou não errado (infelizmente eu tbm sendo um pouquinho a favor né senhor Tro), isso é assunto para ser discutido no fórum do Terra!
O clan aqui se chama CCV Team e não SERVIDOR Team!
PS: Um aviso para os flooders e desvirtuadores de tópicos, dessa vez vai passar, porém da próxima vez vou começar a aplicar punição! Vamos parar de bagunçar ou procurar brincadeirinhas aqui por favor! Lugar de zoação ja tem área e se chama CQM!
Abraços e closed...(Y)