Conectar

Ver Versão Completa : Doando Acc

CCV_Henry
15-11-2011, 01:14 AM
Bem galera...já falei com Nino e Thiey.

Nino provavelmente já deve ter falado com vcs.

Estou parando de jogar =/

Infelizmente perdi o Tesão com o jogo....Então resolvi doar tudo que tenho para o nosso clan. Lá tem bastante coisa e vai ajudar muito para a criação de um futuro Kingdom..Lá possui uns 350 g soul crown, 1 g shilling uns 3g soul shilling e bastante itens (alguns que valem bastante dinheiro).

Eu sei que poderia fazer uma graninha legal com meu char, mas achei melhor da-lo para ajudar no desenvolvimento da Guild.

Eu desejo tudo de bom para o divisão. E foi uma grande honra jogar com vcs =)

Tivemos bons momentos juntos lá no jogo. Através dele pude conhecer algumas pessoas daqui melhor, e fiz grandes amizades, e digo que valeu a pena o tempo que joguei/passei lá com vcs.

Um grande abraços a todos ^^

CCV_XNinoX
17-11-2011, 02:18 PM
Como eu já tinha agradecido via pm, aproveito o topico para agradecer de novo.

90% dos itens já foi usado para melhorar o lvl da legion para poder subir ela para legion... quando a grana, está guardada para emergencias...

Já estou estudando um esquema para poder trazer os dois chars de medi para lut e podermos aproveitar os 350g completos quando formos passar de legion para kingdom.

Novamente, muito obrigado Henry.

CCV_Tyraell
27-11-2011, 09:44 AM
Perdi o meu idolo kina então, é uma pena ... agradeço pelo que me ajudaste no pouco tempo q jogamos juntos, pelas dicas e livros e pelas doações para a Legion.
Já que você está doando a ACC pensei no seguinte, tem um player que começou a pouco tempo e ja vicio no game heheh. O nick dele é Belladona, por ele ser o lvl mais baixo dos players ativos, sendo que ele não gostou do nick que ele colocou no char e só não fez kina porque eu já sou ( baita bobagem...), acredito que seria legal se ele podesse ficar com a seu char, mesmo com a acc limpa ja iria ajudar bastante a legion mais um player ativo lvl alto.

Vlw cara, abração e sucesso !

CCV_Thiey
27-11-2011, 03:02 PM
Nossa, você vai sair do jogo sem me apresentar a sua irmã? odeio você cara.

É, infelizmente não teve jeito né... eu também só adio a minha volta, alguns problemas pessoais com membros da guild... mas isso não vem ao caso agora.

Flw Henry, espero que possamos participar de uma outra divisão um dia (:

CCV_Rangel
27-11-2011, 04:33 PM
ahhh hehehe tyra lembro d mim ^^, po agradeceria msm se podesse ficar com o char, pois seria d grande ajuda, tanto pra mim qnto pra guild, vlw aew abraçao

CCV_XNinoX
30-11-2011, 02:27 PM
Kra, foi como eu falei com o tyraell...

A conta do Henry é recheada demais. Tem muita coisa que precisa ser usada para o clan e por hora tá dificil limpar ela e deixar ela "passavel" para alguem usar.

Assim que eu der um jeito nisso, e aproveitar 100% do potencial dela para o clan, eu até converso com o Henry para ver se ele libera o char+set para alguem.

CCV_Thiey
08-12-2011, 06:18 PM
Set não da pra liberar porque fica soulbound, eu to afim de jogar de Knight, vou ver se jogo com o do Freak então já que o beladona já pediu a acc.

---------- Post added at 06:18 PM ---------- Previous post was at 06:16 PM ----------

o problema de jogar com o do freak é que não vou poder usar minhas guards XD

CCV_Tyraell
13-12-2011, 01:34 PM
Set não da pra liberar porque fica soulbound, eu to afim de jogar de Knight, vou ver se jogo com o do Freak então já que o beladona já pediu a acc.

---------- Post added at 06:18 PM ---------- Previous post was at 06:16 PM ----------

o problema de jogar com o do freak é que não vou poder usar minhas guards XD

Você pretende jogar provisoriamente ou definitivamente com outra acc? Conversa com o Beladonna pra ver o que vocês decidem, eu só dei a sugestão porque a guild precisa de players lvl alto ativos e seria um desperdicio a acc do Henry ficar parada...

CCV_Rangel
19-12-2011, 07:15 PM
eu pretendo jogar definitivo, mas se nao der pra passar blz, dai ve oq fika melhor pra guild