PDA

Ver Versão Completa : to perdendo a cabeça!

Zeus_
12-11-2011, 02:22 AM
vim avisar aki que o Academico ceifador esta com brincadeiras de criança no servidor tudo porque eu matei ele sem querer ele chego e mim mato 2 vezes por causa dse negosio ja tive problemas mas desa ves nem reagir na proxima vez vo mata-lo ate diser basta! então vamo tomar um providencia aÊ

CeiFaDoR
12-11-2011, 03:03 AM
O acontecido foi o seguinte ....
Eu estava base e tinha uns GtO la ... consegui grudar 1 na serra .. ai vem este cidadão .. me pega por tras com a serra .. suga todo meu HP até matar ... ai eu perdi um pouco a cabeça e falei ... Ta loco PORRA ??? FDP
Ele respondeu idai ?
Ahh nego o sangue subiu . fui e matei ele 1 vez
ai dps ele veio ja puxando serra pra me matar .. sugo um pouco da minha life .. ai fiquei bravo matei otra e sai da base pra acabar com a briga

Tinha uns membros na base e viu tudo ...
o Sennin ainda disse pra ele parar e ele xingou o cara

OBS : Ele disse q eu e o Crook Eramos NOOBS ... que não gostava de nois e ia nos tirar do clã embreve
pelo oque percebi ele tem briga com muitos player , e por ser um CCV deveria dar m exemplo maior ao pessoal da Academia

CCV_BaLLBuzZ
12-11-2011, 06:38 AM
Bom cara nao vo defender ninguem so vou falar uma coisa com o zeus e outro pro ceifador

@Zeus: Cara abre o olho que eu te dei uma segunda chance de voltar pro clan se liga que voce pode rodar ja ja

@CeiFaDoR: bixo abre o olho você tambem pq voce apenas está de ACV.

Ja falei evite o maximo de briga na gang pois vocês sao companheiros da mesma, entao vamos para com essa merda porque ja deu ..... eu eo kimimaro estamos cansado de separa briga de vocês, se nao é pelo HD é por um atiro no outro.

Vamos parar com isso que a proxima atitude nao pode ser agradavel para os 2

Att: [CCV]BaLLBuzZ

CCV_Kimimaro
12-11-2011, 11:53 AM
O negócio e o seguinte, tenha mas controle da sua raiva!
Se vc ver um membro matando o outro de qualquer modo , deixe não tente mata-lô já que o inimigo já irá morrer
Pense 2x antes de sair fazendo coisas que tb prejudicaram o clã/gang.
Já citei vários exemplos > pega na serra um gto ( exe) ai vem outro e pega ele tb e mata o GtO e o colega da gang.
Eu já falei sobre isso> se ta nervoso , sai do jogo ou esfrie sua cabeça .Bota na cabeça que agente é 1 clã somos 1 só .
Se 1 cai , todos cairemos . Por isso eu digo vou tomar providdências + graves sobre essa desunião . Errou ? ele tb ?
Não espere ele pedir desculpas seja humilde e peça antes , esfrie a cabeça sai do jogo tome um café .
Vcs tem que saber que sempre pode contar com os companheiros como amigo e não inimigo .

Lembre-se da frase do nosso clã CCV mais que 1 clã, uma familia

Zeus_
12-11-2011, 12:12 PM
eu não dise que ia tira o crock tenho anda comtra ele agora você e uma criança ceifador e dise q ia resolver iso no forum pra não da rolo como da outra ves tlg.... criei o topico pra voce deixar de ser doido e para com esas coisas entendeu?

CCV_Grande
12-11-2011, 12:21 PM
Denovo briga do Zeus? Se controle mais né cara, vamos parar com isso!

Já que o Kimi e o Ball já estam resolvendo isso, vou apenas relembrar essa frase para todos:

CCV mais que 1 clã, uma familia...

Abraços e vamos começar a parar com certas atitudes bestas e visarem o bem do clan...(Y)

CCV_z1kK
12-11-2011, 03:23 PM
kkkkkkkk , já tava demorando pra esse mlk fazer alguma merda ...
sem introsar ai , mas esse mesmo , já fez a mesma coisa comigo e com o lex , mas além de ter nos matado , nos kikou da gangue, e depois de termos ameaçado a sair do clan no fórum , acabou que quem saiu foi ele ...
tomem cuidado com o mesmo , só traz encrenca e e acha que é melhor que alguém ...

CCV_Scar
12-11-2011, 03:39 PM
Bicho vocês tem cabeça pra que? Pra carregar CHIFRE so pode...
Se controlem, parem que de querer roubar frag e coisa e tal.

NAO QUERO MAIS RECLAMAÇÕES SOBRE O MESMO AQUI NO FORUM!

CCV_ThanatuS
12-11-2011, 04:24 PM
ah velho vcs perdem a cabeça por bobeiras, se controlem ai gente o clan ccv nao é feito de brigas, mais sim de reconciliações, espero que se entedam melhor, abraços

CCV_Madog
12-11-2011, 05:06 PM
Se eu tivesse pegando alguem na serra e alguem me matasse e o outro fugisse, eu negativava o K/D do meu amigo que me matou.... mas isso tá fora de questão né?

E pela história do ceifador o cara que fez a merda, e ele que vem reclamar, tipo, wtf?

CCV_DheL
12-11-2011, 05:37 PM
Vim avisar que ele não sabe escrever.

vim avisar aki que o Academico ceifador esta com brincadeiras de criança no servidor tudo porque eu matei ele sem querer ele chego e mim mato 2 vezes por causa dse negosio ja tive problemas mas desa ves nem reagir na proxima vez vo mata-lo ate diser basta! então vamo tomar um providencia aÊ

...nem usar vírgulas.

eu não dise que ia tira o crock tenho anda comtra ele agora você e uma criança ceifador e dise q ia resolver iso no forum pra não da rolo como da outra ves tlg.... criei o topico pra voce deixar de ser doido e para com esas coisas entendeu?

Salvei o tópico, não?

CCV_Kimimaro
12-11-2011, 08:41 PM
Vou trancar pq ja está sendo resolvido, como já citei "Irei tomar providências + severas". Para evitar mas discursões closed .
Até + .