Conectar

Ver Versão Completa : VLW

CCV_MentAA
11-11-2011, 12:24 AM
hsuahsua aew vlw ao lider da gang
que eu naum sei quem era, mas que ponhou o slogan do para " parabéns AlissoN" e agradecer a todos que me deram parabéns, pois nem meu irmao de verdade me disse, e vcs que eu malemal conheço por ts, me desejaram sorte e sucesso.

e isso irei levar, pois é isso que fas a CCV o melhor Clã de todos...pois aqui tds tem consideraçao por todos e agradeço a isso...:natal2:

FreeStyle
11-11-2011, 12:30 AM
D boa leke um cara igual voce nao meche com ninguem e na sua, merece mesmo e acho q tambem dejei feliz aniversario mas se nao...

Feliz aniversario, que você seja muito feliz em sua vida.

CCV_Grande
11-11-2011, 01:59 AM
Poxaaa Alisson, nem deu para te parabenizar manolol pois hoje fui fazer compra com a mulher o dia todo e só cheguei agora lol!

Porém vou te parabenizar agora manin, tudo de bom para você! Muitas felicidades e sucessos!

Abraços e atrasado porém lembrado...:bacana:

CCV_FAcToR
11-11-2011, 08:14 AM
A né AlissoN morremo aqui na mema City estudamo junto e vc nem foi na aula pa nois nao te pegar né aff cara.........fomos na sua casa e vc se tranco nanana mas pia sinto muito maas HOJE VC VAI VAI VAI VAI PO OVO hahahahaha se nao der hoje sabado domingo segunda sei la...ma tenha certeza nois vai te ´PEGA hhehe!!!!!!!
E feliz Aniversario maninho

te+

CCV_ThanatuS
11-11-2011, 02:13 PM
vc poderia ter configurado para aparecer aki no CCV tbm alisson, ai todos iriam te desejar parabéns igual sempre fazemos aki no forúm, e parabéns sorte em tua vida e muita paz velho, abraços

CCV_Scar
11-11-2011, 02:20 PM
Bom Alisson, quem estava com o lider era o ballbuzz loguei pra pedir pra ele por o slogan!
Mais é isso ai, meus parabéns mais uma vez e boa sorte!

CCV_BaLLBuzZ
11-11-2011, 03:06 PM
Parabéns cara sucesso, saude pra voce (:

Ps: eu que colocquei o slogan, mais quem pediu foi o Scar (:

CCV_MentAA
11-11-2011, 10:36 PM
hsauhsa enta vlw aos dois manolos :D

CCV_NandoO
15-11-2011, 11:11 PM
foi po ovo, foi po ovo,
correu tanto mais nao adianto, foi po ovooooooooooooo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
agora vai la lava a cabeça, pq aind da de ver uns gonocio amarelo. shushuuhs.

CCV_MentAA
16-11-2011, 12:27 AM
hahah muito facil, me entreguei...
e pode dar closed akeeee!!!

CCV_GeForce
16-11-2011, 12:45 PM
Pera ae fecha não .-.'
Nem tinha visto o tópico, parabéns ae Alisson, tudo de bom, muitas felicidades e blablabla '-'
Desculpa não ter de dado parabéns antes. :X
Dia 21 é eu ein o/

CCV_Grande
16-11-2011, 08:21 PM
Beleza galerinha! Niver do cara ja vai fazer quase uma semana que passou!

Quem parabenizou no tópico deu, quem não parabenizou só enviar uma MP pro Alisson!

Abraços e closed...(Y)