PDA

Ver Versão Completa : Infração para Thiey: Tentativas de causar intrigas ou provocações.

CCV_Rugopix
10-11-2011, 10:42 AM
Post: Inscrições para subadmin (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=430003)
Usuário: Thiey (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3890)
Infração: Tentativas de causar intrigas ou provocações.
Pontos: 50

Observação Administrativa:
Infração por flood, desrespeito e provocações

Menssagem ao Usuário:
Fiquei até na duvida em qual infração aplicar, vi que provocações se encaixou perfeitamente bem! alem disso também foi desrespeito e flood.

Se não quer criar posts bons, não crie nenhum.

Post Original:
Nome: Thiago Monteiro Rodrigues Braga
Tempo Disponivel: 10 minutos diários pra checar msgs de visitante e fazes posts escrotos
Porque quer exercer tal função: porque quero entrar e ver os outros trabalhando enquanto pago de manda chuva no fórum e tomo atitudes precipitadas, e já que o love é estranho e fica colocando 900 iraquianos em conversas no skype, o henry é meu ausente preferido, O madog, hm, sei lá, é o madog (voce foi o mais difícil viu), O vetor é batuta, o lampard é porco, o tro não tem moral pq geral zoa ele no ts (HASDUIOSADIUSIAHD), o bigo tem a sign mais gay do fórum, o still é corrupto (trocadilho com localização), o thanatus é pela saco (ei, essa é sua chance <3), o hugo é pau mandado da dessa, o maiden é o sr sabixão (zoa gato) e de gordo na staff já basta o freak(chupa essa aí dino), então acho que eu sou o melhor candidato até agora.
Porque você deve ser escolhido: Porque impressionantemente as pessoas desistem de debater comigo, então acho que eu seria a autoridade menos contrariada nesse fórum =:m

CCV_Grande
10-11-2011, 01:16 PM
Bem aplicada em minha opinião!

Thiey se controle por favor mano, foi como o Rugo ja citou acima, se não quer cultivar coisas boas, não cultive nada!

Um tópico sobre a abertura de vagas para sub admins, você vim me escrever umas coisas dessas é ilário...(N)

CCV_LaMpArD
10-11-2011, 01:36 PM
Não achei que houve desrespeito (pelo menos contra a minha pessoa, PORCO é um elogio), o que aconteceu foi uma provocação bem explícita contra a STAFF.
Enfim, de certo, é o que ele queria, pelo menos é o que parece com o seu post.

CCV_HEALbra
10-11-2011, 02:30 PM
Obrigado pela opinião Lampard, se quisesse provocar, que não bagunçasse as inscrições para sub...concorda?

CCV_ThanatuS
10-11-2011, 03:23 PM
Bem aplicado, ( e eu nao sou pela saco da staff nada tá Thiey..), que vacilo dele em pra mim é ban eterno como disse em um post na moderação, o Thiey nao tem mais nada que fazer aki no CCV além de causar intrigas e chamar todo mundo de pela saco da staff ( coisa que ele é lah no tal Plagio CCV)

CCV_Maiden
10-11-2011, 04:09 PM
Good Job, lugar de zoar é no CQM, posts na Ouvidoria e CCV Exclusivo tem que levar a sério mesmo.

CCV_LaMpArD
10-11-2011, 05:12 PM
Obrigado pela opinião Lampard, se quisesse provocar, que não bagunçasse as inscrições para sub...concorda?

Exatamente o que eu disse, concordo com todo o resto, só não achei desrespeito com a minha pessoa.

CCV_Madog
10-11-2011, 08:10 PM
Eu achei engraçado, o madog... é o madog kkkk'. È po, ainda bem né. hey lampard, palmerense é ofença sim em *-*.

Mas acho que esse warn foi mais por flood ou algo do tipo, nada de provocação.

CCV_Rugopix
11-11-2011, 12:07 AM
o post foi denunciado por um dos que foi citado no proprio post do thiey

uns podem nao terem se sentido ofendidos, mas outros se sentiram.

CCV_BasketE
11-11-2011, 12:24 AM
thiey, brow, pensa bem e reflete:
sai enquanto está por cima, não decai não...

fikdik mas devo dizer: aquele tópico ta mt tosco, só nego tenso :P UEHAUHEUAHEHA.
Fuiz.

CCV_Madog
11-11-2011, 01:22 PM
o post foi denunciado por um dos que foi citado no proprio post do thiey

uns podem nao terem se sentido ofendidos, mas outros se sentiram.Jesus, alguem se sentiu ofendido com aquilo? Me fala quem é pra eu não chamar de bobo ou algo do tipo.

thiey, brow, pensa bem e reflete:
sai enquanto está por cima, não decai não...

fikdik mas devo dizer: aquele tópico ta mt tosco, só nego tenso :P UEHAUHEUAHEHA.
Fuiz.É, tem madog se candidatando veih, tá loco D:

Anyway, parem de levar as coisas a sério demais.

CCV_ThanatuS
11-11-2011, 01:36 PM
isso nao foi uma ofença, foi mais um tentativa de desvirtua o pessoal para ir lah e chingar ele, ou seja ( ele queria antenção), o negocio e nao dar moral quando acontecem coisas como essa.

CCV_XNinoX
11-11-2011, 02:05 PM
O Thiey só tentou trollar a adm/sub adm, e tirar um barato em cima dos membros...

E foi fodasticamente bem sucedido levando em conta as reações.

Se tivessem simplesmente dado o warm/ban/sei lá, e ninguem tivesse vindo aqui dar repercussão no assunto, tinha ficado só nisso...

CCV_Rugopix
15-11-2011, 01:09 AM
Esta infração foi revertida.

Razão:
Transformando a infração de "Tentativas de causar intrigas ou provocações." para "Desrespeito Leve", como pedido de desculpas pelos 3 dias de banimento excedentes, será removido a pontuação da infração (10 pontos) como desconto em uma futura infração.

CCV_Thiey
15-11-2011, 08:28 PM
ah, eu argumentaria tudo que argumentei no exclusivo aqui para refrescar a mente da galera que falou meio quilo de bosta, mas já consegui reverter basicamente tudo e daria muito trabalho me "explicar".

relaxa baska, eu sou consciente do que faço, o que me intriga é a pessoa que me denunciou por se sentir ofendida, o que de maneira alguma eu consigo entender, mas, até esses 10 pontos foram reduzidos já que eu fiquei 5 dias na solitária quando era pra ser 1.

beijinhos a todos que me deram tamanha atenção.