PDA

Ver Versão Completa : update

CCV_Bane
10-11-2011, 05:08 AM
NS só tava esperando sair o DE da IG pra lança os updates que tinha manga hehehe

Hello. This is DKLegend

We have added new maat skills and maat (171+) articles
Here is the list of the new 19 skills
Slayer
Blader - Blaze Walk 2 / Gladiator
Sworder - Crushing Storm
Gunner - Satellite Bomb 2
Enchanter - Bless 2 / Striking 2 / Intimate Grail 2 / Holy Armor 2
Healer - Glory Ground / Passing Heal 2 / Great Heal 2

Vampire
Combat - Chain of Demon
Mage - Bloody Skull
Common - Rage of Blood

Ousters
Combat - Allyster Wind
Fire - Flame Sight
Water - Life Aqua of Radchia
Earth - Spiral Megalith
Common - Breath of Dryad

For the update, the server will restart in an hour.

New features will be fully added in the game after the restart

Thank you
Resumindo colocaram as skills Maat e tb os articles maat (como acessórios para dropar)
Unica coisa paia é que vão colocar as skill maat (rare) para serem vendidas no market em breve...

Esta para sair tb o mapa novo lá em rodin e mais eventos.

Se tiver uma concorrencia saudável sem ninguem quere derruba o server do outro vai ser muito bom para os players pq agora tanto o legend quanto o da IG vamo se meche para estarem sempre inovando ^^

CCV_ExWYD
10-11-2011, 06:07 AM
Bane avisa para o NS que essas rare skills de vamp, ouster e slayer se pega por contribution(honor) e com uns itens em um npc.

No caso dos vamps é em rasen:

http://i.imgur.com/SOyWm.jpg

O Npc das ousters e slayers eu não tenho a minima de qual seja.

Tambem não tenho a minima idéia onde pega esses Original Copy.

Balthazar
10-11-2011, 09:42 AM
Desculpe minha ignorancia, mas essas sklls sao aquelas que foram divulgadas ha pouco tempo aqui no ccv, juntamente com um map onde os bixos soltam bat storm?

CCV_XNinoX
10-11-2011, 12:23 PM
Não vai ter "oficialmente" uma briga por que o server da ignited é oficial, com direitos autorais e uma equipe completa de programadores para resolver problemas...

Mais facil o legend tentar sabotar do que o contrario.

Wyd, o Legend não vai colocar isso como oficial por que ele não tem as sources completas, ele emula 90% do conteudo editando e copiando as sources que ele tem. Já falaram que os monstros de Ruper/Rufer Island são skins tacadas em monstros de E4.

Se até hoje ele não colocou as quests para conseguir os articles osiris como o oficial, tu acha que ele vai colocar as skills novas como tem que ser? Vai por no market para garantir mais doletinhas! ^^

CCV_Maiden
10-11-2011, 04:23 PM
Não vai ter "oficialmente" uma briga por que o server da ignited é oficial, com direitos autorais e uma equipe completa de programadores para resolver problemas...

Mais facil o legend tentar sabotar do que o contrario.

Wyd, o Legend não vai colocar isso como oficial por que ele não tem as sources completas, ele emula 90% do conteudo editando e copiando as sources que ele tem. Já falaram que os monstros de Ruper/Rufer Island são skins tacadas em monstros de E4.

Se até hoje ele não colocou as quests para conseguir os articles osiris como o oficial, tu acha que ele vai colocar as skills novas como tem que ser? Vai por no market para garantir mais doletinhas! ^^

Legend Morreu, a admin tá podre e não trabalha mais. NS quer ressucitar um server que ele mesmo levou a falencia.

CCV_ThanatuS
10-11-2011, 04:43 PM
se o DK da IG tiver que pagar premiun para entrar em mapas como PERONA o Legend vai sair ganhando, porque eu mesmo irei voltar a jogar, eu acho que se eles fizerem isso vai ser a mesma coisa que da um tiro no pé.

CCV_XNinoX
10-11-2011, 07:43 PM
Eu deixei de acompanhar o legend a muito tempo... Salvo engano, o NS tinha arrendado o server para o Bruce, ou algo assim...

Ultima noticia que eu tive foi que ele tava bombando a versão chinesa do legend e nem ai com a pamonha para os seguidos problemas do server "global".

Mas, mesmo com isso, parece que muita gente ainda joga lá... afinal, é "free", e "atualizado".

Eu debandei do DE... cansei, muito enjoativo. Jogo que mais me cativou, mas muito "mais do mesmo".

O Server da IG até me animou para ver como andam as coisas, mas tá dando todo indicio de que vai ser "pague, obrigatoriamente, para brincar"... e game assim não me atrai...

LordFodauM
11-11-2011, 02:42 PM
Ei, o DK da IGNITED já saiu foi?

CCV_ThanatuS
11-11-2011, 02:49 PM
Ei, o DK da IGNITED já saiu foi?
nao, jah saiu o BETA teste, o oficial mesmo vai lançar ainda.

LordFodauM
16-11-2011, 10:35 AM
Obrigado meu brother