Conectar

Ver Versão Completa : Nova Versão do DK Acabou Desbalanceando ainda Mais?

CCV_Maiden
09-11-2011, 04:36 PM
Primeiramente, para que fique bem claro gostaria de falar que não estou fazendo um tópico sem conhecimento de causa, sei que a maioria das inovações nessa versão do DK Não foi de autoria da Ignated Games. Bom, das primeiras impressões que tive do Closed Beta, algumas foram muito boas, mesmo sendo ainda um Betta, o server não dá muitos dcs, lag quase nada, muito estavel, porém algumas foram não tão boas assim muitas delas eu já tinha lido em um post em alguns meses do SethClass explicando atualizações novas, mas quando você realmente testa é que aparecem os problemas.

Skills Iniciais
Realmente é de conhecimento da maioria dos players uma grande injustiça para os slayers non-jc, não upar em party e as ousters e vampires uparem. Então foi criado desde level 0, o ataque em área. O que causa sérios problemas, uma ouster fire level 10 em temerie por exemplo tem kasas arrow contra um healer utilizando Vigor Drop, ou seja em mapas low level a desvantagem pendeu para ousters e vampires. Fora que slayer upa por hit e não por kill, o que acaba trazendo seu up para bem próximo de um up de outras raças. Esse mesmo problema acabou desbalanceado os própios Slayers, já que gunner não tem skill de área. Quanto ao up mais um erro no jogo que não foi corrigido, chars JC Slayers quando upam em party ganham 100% xp, já os Ousters e Vampires nescessitam dividi-la.
Utilização do Segundo Inventório Paga
Bom, quanto a isso desconhece se é da versão KO, ou da Ignated Games, e como ainda está no Closed Betta, não sei se será definitivo. Essa opção acabou não atrapalhando quase nada Vampires e Slayers, mas ousters desde que começamos a jogar em Servers V6, é dificil encontrar uma elemental utilizando 100% das skills de sua classe, em resumo a maioria das Ousters é Hibrida, nescessitando assim, de uma troca rápida sempre, para poder jogar. Isso acabou com minha build e garanto que com a de muitos players, e acabou sendo um desmotivador monstruoso, se isto continuar realmente não sei se vou continuar com Ouster ou mesmo no server.
Onde Estão os Totens?
Repito sei que se trata de um Closed Betta, são nossas primeiras impressões sobre o server, porém vi vampires com portal, slayers com rádios, e os totens ousters ninguem sabe onde estão. Ainda não sei o porque, acredito que seja erro da versão Betta, porém acabou sendo um descaso com as Ousters nesse nosso pequeno teste.
Atualização de Skills
Nota-se a grande diferença das skills, estão melhoradas claro, porém slayers e vampires acabaram saindo na vantagem com suas skills novas e as antigas atualizadas em dano, range, consumo de hp, mp e ep... E as ousters diferenças minimas ocorreram.

Em Resumo
Eu como player ouster me senti meio nocauteado, sempre joguei de ouster e notei que a atualização de skills slayers e vamp ficou fera, mas as ousters acabaram apagadas demais. Nesse ritmo, todos os players vão acabar virando Slayers, e o game não vai ter mais nenhum sentido, pelo menos essa é minha opinião.

Atenciosamente, Maiden Ouster.

CCV_Willz
09-11-2011, 08:14 PM
Primeiramente, para que fique bem claro gostaria de falar que não estou fazendo um tópico sem conhecimento de causa, sei que a maioria das inovações nessa versão do DK Não foi de autoria da Ignated Games. Bom, das primeiras impressões que tive do Closed Beta, algumas foram muito boas, mesmo sendo ainda um Betta, o server não dá muitos dcs, lag quase nada, muito estavel, porém algumas foram não tão boas assim muitas delas eu já tinha lido em um post em alguns meses do SethClass explicando atualizações novas, mas quando você realmente testa é que aparecem os problemas.

Skills Iniciais
Realmente é de conhecimento da maioria dos players uma grande injustiça para os slayers non-jc, não upar em party e as ousters e vampires uparem. Então foi criado desde level 0, o ataque em área. O que causa sérios problemas, uma ouster fire level 10 em temerie por exemplo tem kasas arrow contra um healer utilizando Vigor Drop, ou seja em mapas low level a desvantagem pendeu para ousters e vampires. Fora que slayer upa por hit e não por kill, o que acaba trazendo seu up para bem próximo de um up de outras raças. Esse mesmo problema acabou desbalanceado os própios Slayers, já que gunner não tem skill de área. Quanto ao up mais um erro no jogo que não foi corrigido, chars JC Slayers quando upam em party ganham 100% xp, já os Ousters e Vampires nescessitam dividi-la.
Utilização do Segundo Inventório Paga
Bom, quanto a isso desconhece se é da versão KO, ou da Ignated Games, e como ainda está no Closed Betta, não sei se será definitivo. Essa opção acabou não atrapalhando quase nada Vampires e Slayers, mas ousters desde que começamos a jogar em Servers V6, é dificil encontrar uma elemental utilizando 100% das skills de sua classe, em resumo a maioria das Ousters é Hibrida, nescessitando assim, de uma troca rápida sempre, para poder jogar. Isso acabou com minha build e garanto que com a de muitos players, e acabou sendo um desmotivador monstruoso, se isto continuar realmente não sei se vou continuar com Ouster ou mesmo no server.
Onde Estão os Totens?
Repito sei que se trata de um Closed Betta, são nossas primeiras impressões sobre o server, porém vi vampires com portal, slayers com rádios, e os totens ousters ninguem sabe onde estão. Ainda não sei o porque, acredito que seja erro da versão Betta, porém acabou sendo um descaso com as Ousters nesse nosso pequeno teste.
Atualização de Skills
Nota-se a grande diferença das skills, estão melhoradas claro, porém slayers e vampires acabaram saindo na vantagem com suas skills novas e as antigas atualizadas em dano, range, consumo de hp, mp e ep... E as ousters diferenças minimas ocorreram.

Em Resumo
Eu como player ouster me senti meio nocauteado, sempre joguei de ouster e notei que a atualização de skills slayers e vamp ficou fera, mas as ousters acabaram apagadas demais. Nesse ritmo, todos os players vão acabar virando Slayers, e o game não vai ter mais nenhum sentido, pelo menos essa é minha opinião.

Atenciosamente, Maiden Ouster.

Estranho maiden, porque tipo os caras postaram aki um vídeo com essas novas skills, inclusive a de ouster fire com a de ver dentro do darkness, e as ousters simplesmente estupraram os vamps e slys...

Eu só acho que precisa ver bem direitnho isso, porque em servers Koreanos, os caras como tem chars de vários anos precisa ver o Sets que eles usam... E acho difícil fazer isso num closed beta, porque ninguém tem set... Não foi preciptada essa análise? Quanto aos totens isso precisa ser visto, mas vc chegou a vers se vamps conseguem abrir portal? Geralmente em lugar que não tem totens, vamps não conseguem marcar com seal...

Olha só esse vídeo:

http://live.afreeca.com:8079/app/index.cgi?szType=read_ucc_bbs&szBjId=khkcom2&nTitleNo=1006741

Agora não sei se os koreanos nerfaram as ousters depois disso

CCV_Henry
09-11-2011, 08:23 PM
Po..mas tem algumas mudanças nas outras classes tb... por exemplo:

Vamp só pega darknes no lvl 135 e 145..

CCV_Maiden
09-11-2011, 08:33 PM
Estranho maiden, porque tipo os caras postaram aki um vídeo com essas novas skills, inclusive a de ouster fire com a de ver dentro do darkness, e as ousters simplesmente estupraram os vamps e slys...

Eu só acho que precisa ver bem direitnho isso, porque em servers Koreanos, os caras como tem chars de vários anos precisa ver o Sets que eles usam... E acho difícil fazer isso num closed beta, porque ninguém tem set... Não foi preciptada essa análise? Quanto aos totens isso precisa ser visto, mas vc chegou a vers se vamps conseguem abrir portal? Geralmente em lugar que não tem totens, vamps não conseguem marcar com seal...

Olha só esse vídeo:

http://live.afreeca.com:8079/app/index.cgi?szType=read_ucc_bbs&szBjId=khkcom2&nTitleNo=1006741

Agora não sei se os koreanos nerfaram as ousters depois disso

Vamp tem portal e sly tem heli leia o post todo q vc ve xD

Eu vi esse video sim mas kra pra troca de set tem q pagar agora

CCV_Bane
10-11-2011, 05:26 AM
Ouster sempre foi a raça mais bugada e menos prioritária... entraram de paraquedas no DE só para ter uma terceira facção nas wars e traze algum equilíbrio quando alguma raça estiver em vantagem numérica.
Eu gosto de jogar nas ostras mas as classes hibridas sempre irão existir e normalmente são as melhores porem as mais caras pois vc precisa muitas vezes gastar com 2 sets, ouster no PvP ja é forte em lvl alto essas skills maat que sairam concordo que não foram muito forte para as ousters mas talvez o criador estava tentando equibilibrar certas coisas no PvP.
Em relação aos totens está bem estranho mesmo hehehe
Esquema é vira borboleta e sair em busca do arco-iris encantado kkkkkkkkk

CCV_Beecher
10-11-2011, 10:38 AM
essa das skills inicias ajudou quase que só os slys e deixou igual pros vamp e ousters. o do totem acho que é bug mesmo e que na versão final vai ser consertado. das skills novas tá ruim pra ouster? ouster ve no darkness, foi a melhor skill que criaram das novas. e a do set 2 vai ser assim no oficial, no coreano é assim. pra mim eu acho uma boa, assim acaba com essas ousters hibridas. ouster foi feita + - pra ser de um elemento, mas começou a virar putaria

CCV_Love
10-11-2011, 11:37 AM
Agora slayer e ouster enxerga na darkness, parece que a skill ficou inútil já que nunca funcionou em um monstro.

CCV_Willz
10-11-2011, 11:47 AM
Agora slayer e ouster enxerga na darkness, parece que a skill ficou inútil já que nunca funcionou em um monstro.

Na verdade não, ousters podem ver dentro do darkness mas não podem usar skills de target no vamp, só skills de área... pelo menos eh o que tá na descrição... Agora parece que só fire usa essa skill tb... ou seja, as outras classes só se tiver junto de uma fire, assim como os slys juntos de enchant...

CCV_XNinoX
10-11-2011, 12:17 PM
Os totens, salvo engano, é um bug conhecido desde o DE japones. Quando atualizou para a versão nova, vulgo V6, os totens tambem sumiram.

Mas pode ser um erro bruto de configuração. No koreano original, não o gamemania, 90% dos "transportes" é pago ou ativado via premium card.

Galera, tentem olhar o game como um todo, as mudanças em skills, builds e o caramba sairam no koreano onde tem nego 230 com set ubber por conta dos anos de jogo... o equilibrio vai ser sentido ai. Quando estes updates sairam na versão oficial, o primeiro mes foi só reclamação, do segundo para frente foi só elogio.

Volto a repetir o que tava falando no msn com um amigo estes dias... esperem o server da igni sair do beta para depois começar a pensar em parar de jogar ou emitir opniões... MUITA coisa pode mudar do beta para o final, inclusive este sistema de "jogue com premium card".

CCV_Maiden
10-11-2011, 04:20 PM
Esquema é vira borboleta e sair em busca do arco-iris encantado kkkkkkkkk

Porque os Posts do Bane sempre tem que ser meio bibas?

essa das skills inicias ajudou quase que só os slys e deixou igual pros vamp e ousters. o do totem acho que é bug mesmo e que na versão final vai ser consertado. das skills novas tá ruim pra ouster? ouster ve no darkness, foi a melhor skill que criaram das novas. e a do set 2 vai ser assim no oficial, no coreano é assim. pra mim eu acho uma boa, assim acaba com essas ousters hibridas. ouster foi feita + - pra ser de um elemento, mas começou a virar putaria

Ow EMO, ¬¬
Você aprendeu a jogar de Ouster com o professor aqui não queira ensinar... Claro que ouster foi "feita pra uma classe". Mas aê vem um porém, Slayer quanto mais usa sua skill upa ela, easy... vampire quanto mais tem um certo atributo melhora a skill easy...
Ouster precisa escolhar as melhores skills de modo inteligente sabendo qual será melhor, hard choices... Imagina cara, eu to de earth, imagina upar sem ROF, sabe quando vou guentar um mob? Putz... Water já demora pra matar, sem rof é tensoo, a única que eu ainda salvo é fire, realmente é foda fire ter skill de water e earth... Sempre lascam com as ousters.

---------- Post added at 03:20 PM ---------- Previous post was at 03:19 PM ----------

Os totens, salvo engano, é um bug conhecido desde o DE japones. Quando atualizou para a versão nova, vulgo V6, os totens tambem sumiram.

Mas pode ser um erro bruto de configuração. No koreano original, não o gamemania, 90% dos "transportes" é pago ou ativado via premium card.

Galera, tentem olhar o game como um todo, as mudanças em skills, builds e o caramba sairam no koreano onde tem nego 230 com set ubber por conta dos anos de jogo... o equilibrio vai ser sentido ai. Quando estes updates sairam na versão oficial, o primeiro mes foi só reclamação, do segundo para frente foi só elogio.

Volto a repetir o que tava falando no msn com um amigo estes dias... esperem o server da igni sair do beta para depois começar a pensar em parar de jogar ou emitir opniões... MUITA coisa pode mudar do beta para o final, inclusive este sistema de "jogue com premium card".

Se eu precisar pagar pra ter meu Set 2, eu não jogo e muitas ousters também. Vai ser bacana o DK voltar a Slayer e Vampire apenas né?!

CCV_Henry
10-11-2011, 05:15 PM
Vai ser bacana o DK voltar a Slayer e Vampire apenas né?!

Na minha opinião seria xD...nunca curti muito esse lance de Ostra...

Quem dera se fosse só slayers e Vamp, igual o Inter =)

CCV_XNinoX
10-11-2011, 07:34 PM
Maiden, em algum lugar eu disse que concordo com o sistema de pagar para ter dois sets?

Não...

Eu discordo profundamente de ouster mista. Isso para mim é, e sempre sera, nobagem de quem não sabe jogar com a classe... Mas esta é a minha opnião, é como eu gosto de jogar, então eu não me meto... Quem quer ficar trocando de set adoidado fique a vontade.

Voltando ao ponto que eu bati no meu topico, esperem o server sair do closed beta... lembrem-se de dar todos os feedbacks para a equipe, só assim eles vão saber se estão agradando ou não... e prestem atenção para ver se não vai rolar um opem beta antes de sair a versão final...

Do closed, para o final, muita coisa pode mudar, muita coisa pode ser arrumada/desarrumada... Ficar fulo agora é como ficar fulo com um jogo demo antes de conferir todas as fases da versão final...

CCV_Kapivara
10-11-2011, 11:09 PM
por isso que nem tento nessa versão Beta, estou esperando a versão final, pois como é jogo oficial, a xp não será das maiores, então pressa é para doidos kkkkkkkkkkkkkk

já haviam falado por aí que nos servers oficiais (gamemania (?), Global (?) e KO) que o set dois era premium, mas isso não é para evitar as "hibridas", mas sim só mais um item para se tirar dinheiro e "obrigar" ao pessoal em manter uma mensalidade fixa com gasto no jogo.

Sobre muitos saírem por causa disso, só o pessoal que está acostumado com os "servers privates" (piratões) é que sentirão, pois quem já estava habituado com os oficiais (os que tiveram de sair porque não queriam jogar versão chinesa, ou fecharam ou eliminaram os estrangeiros) não verá nenhum problema no sistema adotado pela IgnatedGames.

O negócio é saber se o valor do premium será em conta ou não -_-, pois se fizerem que nem no Global, então será arrancamento de olhos -_-"

Como o Nino sugeriu: quem está jogando no Beta test, não esquecer de avisar os GMs e a assistência do jogo sobre o que achou ruim e os bugs, pois isso poderá influenciar sobremaneira no que acontecerá para a versão final.

O sonho seria eles fazerem que nem era no DE JP, onde tudo no jogo era liberado, o market barato e tudo do market poderia ser vendido nas lojinhas no jogo =D

Será que demorará para sair a versão final?

CCV_XNinoX
10-11-2011, 11:34 PM
Este, na minha opnião, é o melhor sistema para qualquer MMO que seja.

Deixa free, cada um se vira, e se tu quiser ser powerfuck sem esforço queima uma grana...

King of Kings III tem um sistema ainda mais inovador, tu ganha um salario mensal a partir do lvl 30, então 90% do necessário tu pode comprar com este dinheiro (soul shillings)... Ai se tu quiser desbaratinar e ser mais megafuck que os outros tu vai lá e gasta grana real (shillings) comprando itens exclusivos...

Este lance de travar funções para obrigar o player a gastar grana é tiro no pé... chega uma hora que ou o cara cansa de gastar e simplesmente sai do server.

Lembrando que se o game for seguir o esquema de mapa travado, é só dar uma olhada nos mapas do Legend (ripado do gamemania, salvo engano)... tudo onde tiver "Premium" só é acessivel via premium card.

CCV_bigolinho
11-11-2011, 02:36 AM
esquema de ouster mix, é server pirata stilo legendao, onde 1 Fire, em 5segun mata 1 slayer/vamp, apenas trocando de set usando water explosion, sem conta q da pra usa horizon e fica se curando e se curando volta pro set 1 usa incerate, apelaçao total, pra mim server ta de boa so fode a xp que n ta nem animo de upa, tem uns loco ai stilo thiago q tao levando a serio e ja ta lv100+, eu to entrando so pra ve como ta, so q tem uns bugzinho ainda, as quest em Koreano e tal, isso dos horn das ouster, como falaram ouster n precisava existe, esquema do DE INT foi o melhor q ja teve, vamp x slayer pra q mete 1 travesti so pra enxe o saco? faze 1 ket devez enquando ajudando os slayer ou vamp em war?

se for 4free stilo DE JP q nem o kapivara falo do esquema dos market, ate rola jogar, server oficialzinho assim da 1 animo a +, joguei 1 tempo no JP e curti, oq fodia era ser td em JP, mas agora td em ingles, da pra joga mt mas mt de boa.

CCV_ThanatuS
11-11-2011, 02:11 PM
eu acho uma sacanagem isso que fizeram com as ousters, tudo bem que é beta teste mais tira os totens foi injustiça

CCV_Henry
11-11-2011, 03:00 PM
Bigo...eles aumentaram a xp..depois diminuíram um pouco de novo rsrs

So sei que eu upei agora de manha do 54 pro 96 em uma hora.

CCV_XNinoX
11-11-2011, 05:29 PM
Galera do céu, o totens das ouster é um bug! É para isso que serve um teste server...

Teste server do legend, nos dois primeiros dia, não tinha totem e selo de vamp tava "travado" em varios lugares...

Agora, uma coisa que não é do teste server: Sistema de premium card... Parece que esta é a nova politica oficial da softon mesmo... até no Dark Eden Japones tá funcionando assim agora.

Ah, e para quem postou aquele item... Hell Garden Crystal ou qq coisa assim, (já não lembro onde é que foi posstado), ele é parte da quest para pegar os articles de lvl 181...

Teco
11-11-2011, 07:12 PM
O que eu to com raiva desses gm ai, é que:

Eles querem ajuda pra achar bug e reportar no forum certo?
Mas deixam a exp rate em 3x, sim ta 3x agora.

Beta test vai ter Wipe depois, intao qual sentido nisso? Nunca vai ser possivel alguem pegar level 181+ nesse beta test para procurar todos os bugs, principalmente dos locais de level alto (e4, rupert island, dracula dungeon, skills 171, 181, até mesmo todas as rares).

Se até a horn das ousters ta invisivel (ta sim, tenta andar no local dela, nao da), imagina o que mais nao deve ter de bug nesses locais que citei ali? Ou nas rares, nas rank skills, sei la, tem muita coisa que pode ter bug.

Se deixarem beta com 3x quando lançar o server oficialmente vai estar lotado de bugs =)
Só nao vai ter bugs em locais de low level.

Beta deviam deixar pelo menos 50x a exp, drop deixa 1x mesmo pra testar os drop tbm, e rank deixa alto pra ver as skills de rank.
E com um monte de equip de graça pra galera que quer testar, testar mesmo.
Essa staff ali os cara nunca jogaram dark eden, eu tive que tirar SS da estatua das ouster e postar no forum, com as coordenadas de todos os locais, pra eles verem como é. Senao nao iam arrumar nunca.

Querem ajuda mas nao deixam ninguem ajudar a testar as coisa, mt bom

CCV_Bane
13-11-2011, 04:12 PM
To vendo que as ostras hibridas vão se lasca nesse server pq o segundo gear só pode usa se tive premiun ;S

A propósito se algum mod ler isso move esse topico para area do DE IG ^^ grato.

CCV_XNinoX
17-11-2011, 02:31 PM
Não é só neste server, é a nova politica da Softon.

Parece que até o koreano original migrou para este esquema... no De japones tá assim tambem.

XP de test tá baixa por que se coloca alta, nego upa trocentos lvls em pouco tempo e larga muita skill sem usar para tras...

Beta test do legend, nego upou tão desgraçadamente em mene que ninguem se tocou de um bug super simples no primeiro piso de Rahon, onde simplesmente os montros não estava dando ress depois que morriam... meia hora lá dentro era suficiente para limpar o mapa e ele ficar vazio de tudo. (PS: E antes que alguem venha dizer "eu joguei e não vi isso", eu mesmo reportei este bug via pm para o NS na epoca...)