Ver Versão Completa : Perguntas sobre novo DK Slayer
CCV_Jh0n
08-11-2011, 01:21 PM
Bom pessoal voltei a jogar DarkEden...
Estou com algumas dúvidas uma delas é que item é esse?
http://oi40.tinypic.com/2njhojr.jpg
A outra pergunta é como conseguir uma HellBike?
Tem algum tópico com todos os tutoriais das quests iniciais dos slayers?
Souske
08-11-2011, 01:38 PM
Para pegar a Hell Bike e o resto dos itens você clica no "S" la em baixo, onde tem check user.
Esse item não faço ideia do que seja.
As quests desse novo darkeden está em coreano, japonês ou chines, dos três um. Se tem tutorial não sei, mas acho que não.
CCV_Henry
08-11-2011, 01:54 PM
Esse negocio ai vc tem juntar bastante e depois vc troca em algum npc..
HellBike é so verificar a Cage q tem uma limitada de 30 dias =)
CCV_XNinoX
08-11-2011, 02:03 PM
Isso já é SS do server da ignited games?
CCV_Beecher
08-11-2011, 02:38 PM
isso ai tem a mesma imagem de um item do legend, com nome diferente, que precisava de uma key pra abrir. no legend a key se pegava no site, nesse server não sei ainda.
hell bike tem uma limitada por 30 dias na tua basket case quando tu cria o char.
essas são fotos do novo server sim, nino.
CCV_ThanatuS
08-11-2011, 03:46 PM
é como o Beecher disse, no Legend tinha isso, vc comprava a key no site e poderia pegar até articles osiris coisas assim, saia items Def+7 tbm, mais eu acho que por enquanto nao serve de nada nesse dk ainda nao
CCV_Maiden
08-11-2011, 04:14 PM
Gente lembrando, é a versão beta... tudo vai sumir depois ein, skill level 100 no level 1 é tenso kkkkk
CCV_XNinoX
08-11-2011, 06:28 PM
Skill lvl 100 no lvl 1?
Então, é como a galera falou, este item é um item de reward padrão. O legend editou para sair item overoption e para a key ser compravel via site.
Salvo engano, no koreano, este item dropa em evento, e a key dele dropa eventualmente do mini onibla. Independente disso, tu precisa desta skeleton key, abre a box, e vem um item random que pode ser fodastico, ou fraco...
Gostei, o visual tá atualizado pelo menos. To curioso para ver como vai ser o game final, esperando que ele seja open game e não pague para andar.