Ver Versão Completa : A gente é mito.
CCV_DheL
06-11-2011, 01:53 AM
Venho aqui por meio desse tópico dar uma sugestão.
O negócio é o seguinte:
O Adriel que tbm não está muito contente com o clan no momento teve a brilhante ideia de montar uma segunda gang, onde só teria alguns antigos ccv's.
O nome da gang seria CCV alguma coisa e os membros que nela estariam iriam usar a uma tag que pode ser CCV alguma coisa ou só CCV msm, o nome da tag ainda não foi decidido.
Essa gang quase não iria brigar por territórios/bases/gzs, o intuito da gang não seria apenas jogar junto e zuar, mas tbm fazer laços afetivos para que no futuro volte a formar uma gang só. (futuro distante) '
Venho aqui por meio desse tópico pedir a permissão para isso ser feito.Só coloquei um pouco do que realmente será essa gang, caso aceitem eu conto como vai ser o resto.
Gostaria que só os responsáveis pela divisão postassem aqui.
Grato.
Vascão líder /+/
Aqui transa.
Membros fundadores desse magnifico projeto:Adriel, z1kK e Dhel.
CCV_AdrieLL
06-11-2011, 01:56 AM
De certa forma seria interessante.
O nome da gang seria CCV alguma coisa e os membros que nela estariam iriam usar a uma tag que pode ser CCV alguma coisa ou só CCV msm, o nome da tag ainda não foi decidido.
[CCV]LindosTeam
Esse seria o nome:D
CCV_Dmenor
06-11-2011, 02:20 AM
Eu acho isso uma boa ideia , pois as gang podem se aliar ,
para guerrear com as gangs/clans rivais .
__________________________________________________ _______________
Ora ora mãe , ora que a coisa melhor , ora ora mãe , pois o seu filho aqui dentro chora ♪
CCV_MentAA
06-11-2011, 02:55 AM
ai naum sei c posso dar minha opiniao, mas mesmo assim vo palpitar... tambén gostei da ideia pois os membros que naum c acerta com outros membros em in-game poderiam trocar de gang mas continuar na CCV...
CCV_Crook
06-11-2011, 08:49 AM
Dhel na minha opniao eles nao permitiriam isso, e outra isso fara que a gang mais vazia sei la, talvez pode ser bom tamben :d
abrass
CCV_Scar
06-11-2011, 01:28 PM
Creio que tbm nao poderia, pelas tais regras do TERRA.
E outra isso é coisa de membros que querem voltar ao clan etc...
Porque nao pedem pra voltar e esperem a aceitaçao ou nao?
DheL voltar a jogar conosco como antes, eu ia adorar...
dheL é meu brother a um tempo ja, e gostaria que voltasse a jogar com agente.
Ja Zikk, quanto mais longe melhor!
AdrieL so ta de TPM ;)
CCV_z1kK
06-11-2011, 01:45 PM
nossa fiquei tão magoado com sua resposta , estou chorando ...
ninguem aqui pediu pra voltar , talvez alguem tenha pedido para noiis voltar .....
e se essa parada não puder tá de boua , mas provavelmente eu e acho que o dhel , não iremos jogar com alguns membros que estão presentes hj ai , e vai continuar a mesma coisa ...
agora me diz , fala desse jeito pra nunca voltar e tals , ai chega no servidor mato um , começa implorar pra parar ...
pensa no que fala ai fera , por mim jogando aqui ou não tá de boua , ia só facilitar a voltar a falar direto com alguns , e pra vocês por mais que seja tudo que pensam , sabe que não vai ser 3 , 4 recrutas nb , que vai conseguir fazer o mesmo que faço ...
como disse pra mim tanto faz .
CCV_Grande
06-11-2011, 02:23 PM
Bom, o intuito da idéia é boa!
Porém eu acho que as regras do Terra não iriam permitir de existir 2 gangs CCV no server!
Fora que isso iria ficar fazendo alguns membros ficar nessa de entrar nas 2 gangs toda hora, sendo que iria terminar ficando meio que desunido o clan com 2 lados!
Eu prefiro deixar como está e os membros que realmente gostam do clan, pedissem para voltar e aceitar o clan mesmo nas horas ruins e até mesmo nas horas boas!
Abraços...:bacana:
CCV_DheL
06-11-2011, 03:18 PM
Não entenderam qual é o real motivo desse tópico;
Talvez não tenho explicado com clareza, mas vamos tentar de novo.
Essa gang não afetaria vocês em nada, só na hora de ter uma pequena trocação de bala por território/gz ou entre um e outro membro.
Ela não iria ''esvaziar'' a gang atual, pois o único que iria sair da gang atual seria o Adriel, que já está praticamente fora dela por não concorda com os novos integrantes.
A gente não iria aceitar e nem convidar membros que estão felizes para trocar de gang.No máximo iriamos fazer é convidar alguns nubizinhos para somar a aprender com a gente para que no futuro venha a ser um bom player.
Quanto a aceitação dos admins do terra, eles não teriam motivos para não aceitar, até pq a essa gang não seria nem um pouco ''aliada'' de vocês, iriamos atirar e matar quem nos desse na telha.
Amigos amigos, jogo a parte.
Sei que a gente poderia inventar um nome para gang e uma nova tag e tudo seria resolvido, mas achamos melhor fazer uma com a velha e boa tag que carregamos por um longo tempo.
Fica ai uma outra explicação mal explicada, espero que entendam e pensem no caso novamente.Caso apareça dúvidas, é só perguntar aqui no tópico.
OFF:É impossível postar nesse fórum pelo celular...to aqui a 2 horas tentando responder e os erros não deixam.
CCV_NandoO
22-11-2011, 11:17 AM
fikaria bom.
mas sei la, quem decide é o kimi, ele é q é o todo poderoso daki...
O todo poderoso 2, alguem ja assistiu?
CCV_FAcToR
22-11-2011, 11:40 AM
Naando tem cada cooisa na mente kkkk fooodastica eh A VOLTA DO TODO PODEROSO 2