PDA

Ver Versão Completa : Inscrições para subadmin

CCV_HEALbra
05-11-2011, 02:44 PM
Está aberta a inscrição para PELO MENOS 1 vaga para o processo seletivo que escolherá o novo subadmin CCV

Oferta de vagas:
Subadmin: 1 vaga (ainda está em decisão se aumentaremos esse número)

Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:

Nome:
Porque quer exercer tal função:
Porque você deve ser escolhido:

Inscrições ficarão abertas até sábado, dia 12/11/2011

Por favor Leiam o FAQ e Moderador Independente

FAQ - Leiam!

FAQ:
P> Não sou ccv, posso me tornar subadmin?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade de ser subadmin, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Dependendo do cargo, sim.

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removidaSerão apenas aceito fichas de inscrições, qualquer tipo de comentario será apagado.

CCV_Love
05-11-2011, 02:56 PM
Nome: Sidney Mizael
Tempo Disponivel: Bastante.
Porque quer exercer tal função: Sempre quis ser subadmin aqui no CCV.
Porque você deve ser escolhido: Eu não iria fazer besteira, só quero ajudar o CCV a crescer, e ser um subadmin iria me ajudar muito a fazer isso. Sou muito esforçado e quero mostrar isso a vocês, abraços.

CCV_Henry
05-11-2011, 03:36 PM
Nome: Henrique B.
Tempo Disponivel: Segunda e quarta só depois das 1:00 pm (e de manha qnd acordo) sexta dps das 9:00am, terça e quinta e FDS o dia todo
Porque quer exercer tal função: Gosto de atuar nessa área. E sei que posso fazer um excelente trabalho.
Porque você deve ser escolhido: Já mostrei aqui diversas vezes que sou uma pessoa de atitude e que gosta de fazer as coisas bem feita. Fui um ótimo moderador, e sei que irei desempenhar um ótimo papel como Subadm.

CCV_Madog
05-11-2011, 05:46 PM
Nome: Guilherme Barbosa Ferreira
Tempo Disponivel: O bastante pra comprir a função *--*
Porque quer exercer tal função: Pra ver se ser subadm é tudo isso oque dizem, e tambem ajudar o CCV, lógico. (A ordem dos fatores não alteram o produto)
Porque você deve ser escolhido: Eu não vou vir aqui e falar que eu vou ser um bom sub adm, não sei, aliás, ninguem sabe. Unica coisa que posso garantir é que não quero o ccv lá em baixo mas sim subindo cada vez mais (:

CCV_Vetor
05-11-2011, 08:00 PM
Nome: João Vitor
Tempo Disponivel: depois das 12:30
Porque quer exercer tal função: eu gostaria de ser subadmin por que sei que eh um cargo muito rigido tem que prestar atenção em tudo e principalmente ajudar o pessoal em qualquer coisa.entaum eu acho que me darei bem de subadmin.E ser subadmin não eh só por a tag Lá pra ficar bonito precisa ajuda bastante o fórum.
Porque você deve ser escolhido: por que eu sei que vou dar bem na area.

CCV_LaMpArD
05-11-2011, 08:29 PM
Nome: Diêgo Targino
Tempo Disponivel: O suficiente.
Porque quer exercer tal função: Curiosidade, nunca me candidatei a nada no fórum.
Porque você deve ser escolhido: Porque quero ajudar o CCV a ser um clan mais imparcial.

CCV_TRo_LLv
05-11-2011, 09:29 PM
Nome: Sávyo Teixeira Rezende de Oliveira
Tempo Disponivel: 5 horas por dia ;P
Porque quer exercer tal função: Sei que o CCV tem que dar mais foque as divisões e sei tbm como fazer isso, se for preciso largo meu cargo de Fiscal para arriscar fazer esse trabalho mais apegado as divisões, tenho certeza que se for escolhido para faze-lo não irei descepcionar ngm, visto minhas experiencias em alguns games
Porque você deve ser escolhido: Já fui sub-líder, líder, general, sub-admin e atualmente sou fiscal, acho que sem dúvidas estou apto a assumir o cargo de sub-admin novamente, visto que tudo que um sub-admin mais precisa pra exercer o cargo é querer exercer e isso é o que eu mais quero, quando sai do cargo, estava meio desorganizado e sem um plano de metas, agora com um plano de metas e saber qual vai ser o meu foque no cargo só vai me icentivar a trabalhar.

CCV_bigolinho
05-11-2011, 10:33 PM
Nome:Luís Fernando Campos ( Bigo )
Tempo Disponivel: tarde e noite
Porque quer exercer tal função: pq quero ajudar o ccv a voltar ao q era anos atras bem movimentado.
Porque você deve ser escolhido:pq sou dedicado, quero aprender junto com o pessoal da subadmin, e tenho curiosidade , nunca participei de nada aqui, uma vez Massena me convido pra ser moderador da area de DarkEden, mas na epoca eu era mt viciado, era 24h DE dai nao aceitei, mas agora to livre, parei com os game, UAHAUAHA

CCV_iStiu
07-11-2011, 02:45 PM
Nome: Robert Jonathan
Tempo Disponivel: Não tenho um horário fixo, fico no trabalho durante o dia todo, e vou entrando em algumas horas durante o dia.
Porque quer exercer tal função / Porque você deve ser escolhido: Atualmente estou trabalhando no projeto da Revista CCV que irá envolver os redatores, colaboradores, e um coordenador para o projeto, e pretendo juntamente com o Eric fazer toda a Home Page do ccv e a integração com o fórum.
Botando na ponta do lápis tenho por volta de uns 7 anos de ccv, comecei jogando AGE com o pessoal. Fui o primeiro membro a "criar" área de design no ccv, atualmente não estou ativo atendendo pedidos, mas quero ficar como um "conselheiro" tanto para quem esta iniciando, como para quem quer aprender mais, pois trabalho na área e quero aumentar o nível dos designers do ccv.
Como eu não participo mais da divisão de AOE, ficaria mais por conta do Suporte e do CCV Geral (tecnologia, design, entretenimento).

Acho que esse é meu curriculo e pretenções no CCV, haha :)
Abraços

CCV_ThanatuS
08-11-2011, 01:36 PM
Nome: Marcus Carvalho
Tempo Disponivel: O dia todo menos de manha
Porque quer exercer tal função: Para continuar o trabalho que eu venho desepenhando aki no CCV, mais com um envolvimento maior.
Porque você deve ser escolhido: Olha nao vou dizer o porque mais vou citar pontos fortes da minha capacidade de desempenhar o trabalho, gosto muito de trabalhar encima das divisões do CCV tanto que hoje estou mantendo um projeto encima da divisão age of empires, gostaria muita de ter essa oportunidade de dar um desenvoltura maior para os clans, dando um suporte maior e mais preciso ( oque as divisões do CCV precisa hoje em dia), gostaria também de continuar com o meu projeto na divisão age e da um suporte maior encima dela e tbm das outras divisões que estão precisando, iria trabalhar bastante tbm encima da divisão KoK3 para dar o total suporte que eles necessitam, é isso sou bastante ativo no CCV creio que tempo e oque nao falta para mim desempenhar um bom trabalho na sub administração.

CCV_htrevizi
08-11-2011, 02:34 PM
Nome: Hugo Cesar Trevizi
Tempo Disponivel: Na parte da tarde
Porque quer exercer tal função: Ja fui sub
Porque você deve ser escolhido: Sempre fui imparcial e sou a favor de sequir as regras, e eu querro o melhor para o CCV

CCV_Maiden
08-11-2011, 04:24 PM
Nome:
Matheus Borges
Tempo Disponivel:
Tarde e Noite
Porque quer exercer tal função:
Pois agora tenho tempo disponível para isso, e porquer a staff precisa de uma repaginada.
Porque você deve ser escolhido:
Sou um dos poucos CCV tanto nesse fórum como no Team CCV, como a grande maioria não gostei de algumas atitudes da staff, e acredito poder trazer um pouco mais de imparcialidade nas decisões já que não gosto de pender pro lado de ninguem. É tenso ver o clan que você participar se separar assim, e queria poder fazer algo quanto à isso. Já fui lider e sub-lider de divisões no DK, e como eu agora tenho um tempo sobrando posso ajudar por aqui.

CCV_Dino
08-11-2011, 09:25 PM
Nome: Vinicius Pinto Frazão Rodrigues
Tempo Disponivel: Na parte da noite e nos finais de semana o dia todo.

Porque quer exercer tal função: Tenho mais de 2 anos de CCV, já fui Sub da Divisão Gta varias vezes é queria ajudar o CCV não só como membro mais também como Sub-Admin, sou um cara bem tranquilo e que quando preciso sou também muito chato, ainda mais quando se diz respeito e que gosto.

Porque você deve ser escolhido: Quero ser Sub-Admin para ajudar melhor o Clan e ajuda-lo a crescer mais e mais, estou disposto a lutar por isso.

CCV_Thiey
10-11-2011, 04:32 AM
Nome: Thiago Monteiro Rodrigues Braga
Tempo Disponivel: 10 minutos diários pra checar msgs de visitante e fazes posts escrotos
Porque quer exercer tal função: porque quero entrar e ver os outros trabalhando enquanto pago de manda chuva no fórum e tomo atitudes precipitadas, e já que o love é estranho e fica colocando 900 iraquianos em conversas no skype, o henry é meu ausente preferido, O madog, hm, sei lá, é o madog (voce foi o mais difícil viu), O vetor é batuta, o lampard é porco, o tro não tem moral pq geral zoa ele no ts (HASDUIOSADIUSIAHD), o bigo tem a sign mais gay do fórum, o still é corrupto (trocadilho com localização), o thanatus é pela saco (ei, essa é sua chance <3), o hugo é pau mandado da dessa, o maiden é o sr sabixão (zoa gato) e de gordo na staff já basta o freak(chupa essa aí dino), então acho que eu sou o melhor candidato até agora.
Porque você deve ser escolhido: Porque impressionantemente as pessoas desistem de debater comigo, então acho que eu seria a autoridade menos contrariada nesse fórum =:m

CCV_HEALbra
13-11-2011, 11:44 AM
está encerrada as inscrições!! Obrigado galera!