Ver Versão Completa : anime em canal pago
CCV_betoib
04-11-2011, 09:01 AM
Galera to com uma duvida alguém aqui tem skay ou net ou algo assim de tv por assinatura ???
sabe se e só o canal da sony que passa anime ??? obs: com uma dublagem horrível =:m
gostaria de saber e é ate legal postar aqui os canais que passam atualmente, seja pago ou aberto; se vcs ja tiverem postado isso apaga ai ^^
Souske
04-11-2011, 12:10 PM
Rapz eu não tenho TV por Assinatura, mas eu já vi uma vez, na casa de um amigo, no canal da sony, o anime Bleach isso foi 3(três) horas da manhã.
A dublagem é horrível mesmo (a maioria é).
Outro canal pago que eu vi passar outro anime é o Cartoon Network, que exibiu Naruto. Passou no SBT também, mas o SBT só copia e repete.
Se não me engano chegou a passar One Piece no SBT. Eu lembro que cheguei a assistir, mas não gostei.
São vários canais de desenhos, mas não são todos que exibem animes, falei de Bleach e Naruto porque são os únicos que assisto (até hoje), e foram os únicos que lembrei, e são os únicos que eu já vi até hoje em televisão.
CCV_Vetor
04-11-2011, 02:31 PM
na Sony de manha umas 6:00 passa
fullmetal
eu assisto de vez em quando...
CCV_XNinoX
04-11-2011, 08:18 PM
As dublagens são até que boas, o problema é a escolha de vocabulario... Ceifeiro para Shinigami é triste demais....
Kra, o canal da sony, o Sony Spin, não passa só anime passa varias series e tals...
Tem um lance novo, acho que chama NetFlix, ou qq coisa assim... falaram que tem bastante anime na programação deste treco.
Infelizmente nunca ninguem vai bater a locomotion, canal só com animações tensas e varias coisas rarissimas e divertidas como Tokyo 2040, Saber Marionete J, Barão Vermelho (que se alguem souber onde baixa completo é só me passar o link), Blue Seed, Evangelion, dentro outros!
CCV_Henry
04-11-2011, 08:27 PM
Cara... tem um canal chamado Animax que passa Anime direto rsrs, o nome mesmo já diz =)
E quando eu era mais novo ficava vendo no cartoon network (Adorava Inuyasha rsrs)
CCV_ThanatuS
04-11-2011, 08:53 PM
o Cartoon Network passa animes direto, Naruto ta passando direto o/o/
Passa Pokemon na Redetv aparti das 6:00 ou 7:00 hrs rsrs
CCV_BasketE
04-11-2011, 11:34 PM
Galera to com uma duvida alguém aqui tem skay ou net ou algo assim de tv por assinatura ???
sabe se e só o canal da sony que passa anime ??? obs: com uma dublagem horrível =:m
gostaria de saber e é ate legal postar aqui os canais que passam atualmente, seja pago ou aberto; se vcs ja tiverem postado isso apaga ai ^^
Canal de Anime por assinatura é Animax. Tem alguns outros mas aí só em pacote meio gringo satelístico...
Já vi no Animax quando aqui a TV dá pau e fica aberto: Gundam, Code Geass, Death Note, Bleach etc... mas parece-me que o animax acabou e virou 'Sony Spin' algo do tipo?
Só sei de uma coisa: quer ver anime, a net é o lugar. Dublado NINGUEM merece (apesar de que as dublagens brasileiras são fodas. Às vezes, melhor que a original em japones uheauhueha...), prefiro o original, é bom q vc até vira um semi-otaku e fica chamando seus coleguinhas gays de BAKA (caso vc seja um desses, claro :))
CCV_Hades
19-11-2011, 02:36 AM
tem um canal chamado Animax passa anime direto massa(H)