Conectar

Ver Versão Completa : DE global Closed Beta parte 2

CCV_Bane
20-11-2007, 02:26 AM
Hello. This is Darkeden.

Darkeden 2nd Closed Beta Test will start on November 20th.

Everyone can participate in the Darkeden 2nd Closed Beta Test.

2nd Closed Beta Test Begin Date : 11/20/2007 16:00 (Darkeden Standard Time)

[How to participate Darkeden 2nd Closed Beta Test]
1. Join JOYMAX.com
2. Agree to Darkeden Use Agreement on Darkeden website
3. Enjoy Darkeden
4. Write Bug Report

*If you have participated from 1st CBT, just make new character and follow step 3 and 4.

[How to write Bug Report]
1. If you let us know the status of your PC, it’ll be helpful to find a cause.
(Click [Start] button on computer’s desktop -> Click [Run] button -> Enter dxdiag ->Check the status of your PC)
2. Please write the bug in detail and it'll be helpful to find the cause faster if you report with the screenshot of error message or bug status.
Thank you for participating Darkeden Closed Beta Test, and we hope that you enjoy new experience in
Darkeden.

*There may be punishment for using bot or any illegal programs during 2nd Closed
Beta Test period and those of you who uses it will not be able to play normally.
*2nd Closed Beta test period is for the stabilization of the service and therefore, database
can be initialized in case of critical bug or game balancing maintenance under decision of
Joymax. Co., Ltd. .

[What is Closed Beta Test?]

Closed Beta Test is the process to solve bugs and any problems before the original service. So any bugs
or disconnecting problem can occur. If any critical problems occur we may suspend the service and work to
fix the problem.

We will devote all our might to make stability in service. Darkeden would like to ask a favor to continuous deep attention of you.

Thank you.

É parte 2 dos testes agora parece quem for pego usando hack agora vai ser punido. Pelo visto vai demora pra sair zzzzzzzzzz

Massena
20-11-2007, 03:16 AM
eu disse, isso talvez tenha outros testes pra botarem as ouster e tal.
pelo visto so vai sair no proximo ano -.-
dessa vez nem entro no jogo, vo treinar cs ^^

Gudar
20-11-2007, 07:34 AM
tem q baixar tudo dnovo?

Zaza
20-11-2007, 08:01 AM
nao.....ja to level 15 ;)

CCV_Bane
20-11-2007, 08:40 AM
Tem SH e hack ainda estão banindo alguns mas não adianta quase nada gm bane vamp SH, eles criam outra conta e botam SH denovo >.<

CCV_HEALbra
20-11-2007, 09:11 AM
peri..nao li td mas o q eu li fala q tem q criar um char nov? quem jogou o cbt1?

JonyBlaser
20-11-2007, 09:47 AM
a nem compensa upar depois q acbar esse teste vao zerar ja joguei no primeiro pra ve cormo era agora só no oficial...

entrei hj de manha pra confimar q tinha zerado...

de cara passo 2 slay de hacker o0

der3k
20-11-2007, 10:15 AM
au fui tenta baixa o jogo e o avast detecto virus no instalador do jogo eles ainda fazem outro cbt

CCV_caio22
20-11-2007, 10:36 AM
aff..mais demora pro open beta..

CCV_Bane
20-11-2007, 12:20 PM
É tem que criar char tudo denovo, closed beta 2 saiu na madrugada e eu loguei de manhã e ja tinha neguim fdp com meu nick >.<

Massena
20-11-2007, 02:08 PM
suahsuahsuha. espero que num usem o meu nick tbm. principalmente no oficial -.-
mas so vo jogar memso no oficial agora. num perder tempo nesse cbt n -.-

JonyBlaser
20-11-2007, 03:13 PM
cbt perda de tempo total....

kkkkkkkkkkkkkkk

meu nick foi de boa haeuhaeuhu

CCV_HEALbra
20-11-2007, 07:45 PM
au fui tenta baixa o jogo e o avast detecto virus no instalador do jogo eles ainda fazem outro cbt

ta baixando de novo mano??

affz...foi igual falei no outro post...se copiarem meu nick vai desistir de jogar de tanto pk!!
vou ficar very evil so de pk!!

kkk

Massena
20-11-2007, 08:02 PM
aff, so jogo agora no oficial -.-
ja vi como vai ser e tal, então agora so esperar o oficial

rajads
21-11-2007, 12:38 PM
ouvi boatos de que não iriam resetar dessa vez e que iam partir direto pro official....
Se é verdade ou não, eu não sei..
Alguem sabe se eh verdade ?

Gudar
21-11-2007, 01:11 PM
é massa esse server low xp.. antes as skills só serviam pra bater nos bixos, mas é muito massa ter as batalhas low lvl..
tô aprendendo q char massa num é só com aura... e tb é bom pra pegar mais manha dos chars...

loguei pra testar, fiz um enchant ia deixar ele uns lvl 20+ mas de tanto vamp sh eu parei...
olha p vcs verem como q tá de hack.. tirei umas ss ontem a tarde dos itens no shop das guild. Tinha 2 kopesh, Cephas mace... agora.. server low xp, no 1º dia.. só com hack pra chegar nuns bixo q dropa esses itens...

CCV_HEALbra
21-11-2007, 01:48 PM
ah veio...espera sair o oficial..pq ai vamo ver se eles vão colocar msmo o nprotect..tá sem nada ainda..

nem deu atualização..deu??

CGK
21-11-2007, 01:51 PM
nm deu nada.. soh zeraraum tudo os char.. maix hack tah geral ainda...

tomara q o oficial seja decente... c naum... vo faze um server br heuahuehauheua

CCV_thiagoak
21-11-2007, 07:05 PM
aaa sim karlos
vai faze 2 server br
HAEUhAUEhuaHEuhAEUHuA
pow bom c saisse

aff tomara q naum add as vaidias das ouster
tah taum bom sem elas ^^
i tomara q consigam tirar os hackers =x

der3k
21-11-2007, 08:54 PM
healbra eu nao to baixando denovo eu nem joguei esse De ainda eu ia tenta baixa pra ve como e q ta mais a porra do avast detect virus no instalador do jogo oO NAO SEI como mas ele detecto

Diesel
21-11-2007, 09:21 PM
ouvi boatos de que não iriam resetar dessa vez e que iam partir direto pro official....
Se é verdade ou não, eu não sei..
Alguem sabe se eh verdade ?

cara, vai ter que resetar, pq tem mto hack...
E outra, não tem nProtect, nda ainda, entao qndo sair o oficial, vao resetar tudo, e vai ter que baixar o cliente tudo de novo.

CCV_HEALbra
21-11-2007, 11:08 PM
avast nao presta mano..aposto q o boot dele procura arquivos .exe
kkkkkkkkkkkkkkkk

tentou pelo firefox??
por onde tu baixou??
nao deixa o avast excluir ué!!

bom..agora é só esperar sair do cbt e ter q baixar de nvo!! vamo ver se tira hacks pelo menos!!

Gudar
22-11-2007, 07:08 AM
eu usava o avast tb, mó ruinzao.. n deixava executar o darkeden pq dizia q era virus, mas n era. Era bug do programa que foram concertar 1 mês depois... p jogar DE eu tinha q fechar o antivirus..

CCV_Bane
22-11-2007, 10:06 AM
To usando norton aqui...
Tomara que lancem o oficial depois dessas CBT, povo fica fazendo um monte de teste sem sentido, unica coisa que eles criam com isso é um centro de desenvolvimento para hacks. Aposto que depois do oficial ainda vai ter nego comendo quieto com hack >.<