PDA

Ver Versão Completa : Meu Primeiro Avatar.

Killua
31-10-2011, 01:32 AM
como o titulo do tópico diz galera, eu queria que analisassem meu trabalho lembrando que é o primeiro que eu fiz. elogios e criticas são bem vindos.

http://oi39.tinypic.com/2cq08d0.jpg

CCV_Rodrigues
31-10-2011, 06:18 AM
Cara por se o primeiro trabalho você ja ta se saindo bem, como critica vo te fazer na imgem e na bg a imagem esta muito magra nao precisava dela ta toda ai quando a img for grande coloque mais a parte do rosto ate o peito isso é so uma sugestão, a outra é o tratamento na imagem cara busta tutorial na net ou ate aqui mesmo no fórum que tem varios bons e a bg(fundo) fico um pouco disnortiada. Pelo o conjunto e por se o primeiro tedo os parabens pois o meu primeiro juro nun fico nen isso brother. A, se dedique sempre pra fazer o melhor e seja o seu proprio critico.(H) Abrazz brother e breve vou querer um avatar seu de presente. kkk

CCV_Love
31-10-2011, 08:41 AM
Parece que só colocou uma style no fundo, jogou uns 2 brushs e colocou o avatar.

CCV_Rodrigues
31-10-2011, 12:00 PM
Parece que só colocou uma style no fundo, jogou uns 2 brushs e colocou o avatar.

Se for pra coloca ao pé da letra oque ele deixo de fazer, intao ele nao fez nada. Mas como é so o primeiro trabalho dele ele saiu muito bem, criar um bom avatar nao se aprende de um dia pro outro.

CCV_Vetor
31-10-2011, 01:18 PM
eh manin'
foi oq o FTROX falo aew no topic acima
soh da uma melhoradinha
fica legalzinha.
desanima naum que tu vai pra frente lek'
:joia: