Conectar

Ver Versão Completa : Infração para bTTyeD: Desrespeito Leve

CCV_Papercut
30-10-2011, 11:37 PM
Post: Criancisse na CCV GTA ! (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=428493)
Usuário: bTTyeD (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=6981)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito a outro usuário

Menssagem ao Usuário:
Você não disse que não voltaria a esse fórum?
Achei que você tivesse palavra, mas vi agora que me enganei.

E além de não ter palavra, ainda vem aqui pra desrespeitar outro usuário. Bom, espero que essa seja sua nova desculpa para sumir.

Post Original:

Quer dizer que se eu for preso e falar que me chamo Lucas, eles vão prender o Lucas e não eu?

Procure provas antes de vim falar algo, se alguma providencia tivesse de ser tomada seria por parte da administração do click 21, eles sim tem provas por meio dos ip's.

Tro_liv passando dos limites, não adianta disfarçar você entra no meu servidor e começa a bugar ele. eu vi você escrevendo tudo.
Eu vi no estatos do servidor um tal nick que éra " con " tu ficava floodando para legar o servidor ou até mesmo o derrubar. e no fim colocou By:Tro_llv , não tem nada para fazer ??
Cuida do seu nariz vei, cresce um pouco mais.
Ou vai brincar no balanço ou em qualquer parquinho que tenha ai perto ou até mesmo vai perdir mamadeira a sua mãe. :bacana:
Tu é fera mano, confiava em vc seu troxa, tu logo lá e falo que éra o CCV_Grande,briguei com ele por sua culpa criança.
Olha quem vocês tem na STAFF blzinha ?...
Tro_LLV cai a mascara, e agora seja homem e assuma. Sei que você não é e vai dizer que não foi, da o tapa e esconde a mão ??
Só isso que tenho a falar você não vale nem o que come.
Abraços

CCV_Thiey
31-10-2011, 10:23 PM
Lição de moral por uma atitude idiota (não sei se aconteceu, é o que da a parecer no texto) é desrespeito agora?

Com o pinto não dava nem pra falar, já que ele sumiu de novo, ou simplesmente não quis responder, mas não muda o fato

Isso é ação e reação, um princípio básico.

Já é a segunda vez que dão uma infração no bTTyeD por uma reação dele a uma atitude desconfortável de um dos membros do fórum, mas sempre é só o bTT sendo punido.

No próprio texto ele diz que brigou com um amigo por culpa de uma farsinha de outros...

Não sei se o tro realmente fez algo, mas essa infração é muito forçada, pelamor...

ps: Creio que se não fossem cutucar o cara onde ele estava de boa ele não voltaria a usar o fórum...

ps²: Você é muito troxa ein Paper, que infração de criança. (nada pessoal, só um brinde).

CCV_Grande
31-10-2011, 11:00 PM
Thiey na moral, não fala merda cara! O bTTyed veio no msn me encher a cara me acusando de ter bugado esse servidor dele também! Não sei quem dos nossos CCVs iriam perder tempo para bugar um servidor que não fica ninguém online o dia todo! Me polpe!

Ninguém aqui retirou o direito dele de acusar e tudo, porém chegar e ofender desse jeito é ridículo!

Punição bem aplicada...(Y)

CCV_Thiey
01-11-2011, 12:46 AM
Thiey na moral, não fala merda cara! O bTTyed veio no msn me encher a cara me acusando de ter bugado esse servidor dele também! Não sei quem dos nossos CCVs iriam perder tempo para bugar um servidor que não fica ninguém online o dia todo! Me polpe!

Ninguém aqui retirou o direito dele de acusar e tudo, porém chegar e ofender desse jeito é ridículo!

Punição bem aplicada...(Y)

Xingar e ofender que jeito? que jeito que ATÉ AGORA EU NÃO ENTENDI, o que vocês acham tão ridículo, o cara chamar o outro de troxa e criança? ah putaquipariu né velho.

Qual a parte do
Tu é fera mano, confiava em vc seu troxa, tu logo lá e falo que éra o CCV_Grande,briguei com ele por sua culpa criança. você ainda não conseguiu assemelhar?

Se alguém entra no gta com nick CCV_Thiey e começa a avacalhar as parada usando hack por exemplo, duvido que tu ia vir mansinho falar comigo.

Não vem de falso moralismo não, namoral.

CCV_LaMpArD
01-11-2011, 10:48 AM
Achei que para essa infração faltou imparcialidade. Onde esta o desrespeito?

Isso não é desrespeito nem na casa da barby.

CCV_ThanatuS
01-11-2011, 03:05 PM
Xingar e ofender que jeito? que jeito que ATÉ AGORA EU NÃO ENTENDI, o que vocês acham tão ridículo, o cara chamar o outro de troxa e criança? ah putaquipariu né velho.

Qual a parte do você ainda não conseguiu assemelhar?

Se alguém entra no gta com nick CCV_Thiey e começa a avacalhar as parada usando hack por exemplo, duvido que tu ia vir mansinho falar comigo.

Não vem de falso moralismo não, namoral.
Thiey me desculpe mais vc 2 estão errados,seu amigo ta totalmente errado mano... o cara vem aki chingar os outros sem saber de nada e ainda quer está certo? tenso em..

CCV_Thiey
01-11-2011, 04:11 PM
Relaxa thana, não precisa pedir desculpas, quando eu ví que você postou aqui eu já sabia qual seria a sua posição, não é difícil pra ninguém nesse fórum descobrir.

Se você acha que chamar alguém de criança e troxa na internet é ofensa, além de troxa você realmente é criança.

É como eu digo, pimenta nos olhos dos outros é refresco, se alguém chega na sua divisão com o nick Thiey, começa a avacalhar as paradas, derrubar servidor e os caralho, eu DUVIDO que você vai vir falar mansinho comigo, assim como duvido que o Grande faria.

Pelo contrário, seria mais provável vocês tomarem atitudes bem piores do que a do bTT, que SÓ chamou o cara de troxa e criança.

Você é só mais um falso moralista e um grande pela saco velho, ou realmente você acredita que eles sempre estão certos, fazer o que né.

Se vocês querem "eliminar" quem vocês não gostam do fórum ao menos sejam coerentes, e imparciais, mas pedir isso aqui é o mesmo que jogar uma moeda em uma fonte de desejos :).

Mesmo que tenham "armado" pro Tro e pro Grande, caso isso fosse provado caberia um pedido de desculpas vindo do bTT, porque a reação dele apesar de ter sido coerente seria precipitada.

Pra vocês um "fd.p" não é ofensa mas chamar alguém de troxa e criança é, realmente desisto. Isso aí só é desrespeito em favela, onde tudo eles resolvem com tiro.

A maioria diria "já vai tarde", mas não faz diferença, Flws.

CCV_Henry
01-11-2011, 04:27 PM
Acho que só uma conversa poderia ter resolvido isso...

CCV_LaMpArD
01-11-2011, 05:54 PM
O pior é não ver um ADM tomar alguma atitude sobre esses ocorridos.
Esse ban demonstra que no CCV atual a razão foi jogada num belo de um buraco, sei nem quem é esse cidadão que levou esse BAN, e o TRo é minha companheira de tempos...
Isso se chama imparcialidade.

Agora eu não vou vir aqui e defecar pelos dedos dizendo INFRAÇÃO BEM APLICADA só para puxar o saco da STAFF de olho em algum futuro cargo.

CCV_ThanatuS
01-11-2011, 06:24 PM
Relaxa thana, não precisa pedir desculpas, quando eu ví que você postou aqui eu já sabia qual seria a sua posição, não é difícil pra ninguém nesse fórum descobrir.

Se você acha que chamar alguém de criança e troxa na internet é ofensa, além de troxa você realmente é criança.

É como eu digo, pimenta nos olhos dos outros é refresco, se alguém chega na sua divisão com o nick Thiey, começa a avacalhar as paradas, derrubar servidor e os caralho, eu DUVIDO que você vai vir falar mansinho comigo, assim como duvido que o Grande faria.

Pelo contrário, seria mais provável vocês tomarem atitudes bem piores do que a do bTT, que SÓ chamou o cara de troxa e criança.

Você é só mais um falso moralista e um grande pela saco velho, ou realmente você acredita que eles sempre estão certos, fazer o que né.

Se vocês querem "eliminar" quem vocês não gostam do fórum ao menos sejam coerentes, e imparciais, mas pedir isso aqui é o mesmo que jogar uma moeda em uma fonte de desejos :).

Mesmo que tenham "armado" pro Tro e pro Grande, caso isso fosse provado caberia um pedido de desculpas vindo do bTT, porque a reação dele apesar de ter sido coerente seria precipitada.

Pra vocês um "fd.p" não é ofensa mas chamar alguém de troxa e criança é, realmente desisto. Isso aí só é desrespeito em favela, onde tudo eles resolvem com tiro.

A maioria diria "já vai tarde", mas não faz diferença, Flws.
Sinto muito mesmo Thiey mais dessa vez ele estava errado totalmente errado, o cara copiou todos os Principais topicos do GTA, como ''Troca de Nick'' entre outros que ele copiou e nem se quer colocou os Creditos, cara nem tudo que reluz é ouro e eu acho que dessa vez vocês se enganaram...

O pior é não ver um ADM tomar alguma atitude sobre esses ocorridos.
Esse ban demonstra que no CCV atual a razão foi jogada num belo de um buraco, sei nem quem é esse cidadão que levou esse BAN, e o TRo é minha companheira de tempos...
Isso se chama imparcialidade.

Agora eu não vou vir aqui e defecar pelos dedos dizendo INFRAÇÃO BEM APLICADA só para puxar o saco da STAFF de olho em algum futuro cargo.
que eu saiba dizer que a infração foi bem aplicada nao é um pedido ( olha eu quero ir para staff) é apenas um comentario apoiando a opinião de todos que acham que essa infração está certa, agora se vc pensa diferente quem sou eu pra mudar sua opinião neh..

CCV_LaMpArD
01-11-2011, 09:12 PM
Sinto muito mesmo Thiey mais dessa vez ele estava errado totalmente errado, o cara copiou todos os Principais topicos do GTA, como ''Troca de Nick'' entre outros que ele copiou e nem se quer colocou os Creditos, cara nem tudo que reluz é ouro e eu acho que dessa vez vocês se enganaram...

Resumindo...

Partindo do seu próprio post, eu entendi o porquê a infração foi bem aplicada, só que não confunda vingança com "justiça".
A infração no caso foi uma mera vingança boba...
Agora ficou bem mais claro de o porquê dessa infração.

CCV_ThanatuS
01-11-2011, 09:26 PM
Resumindo...

Partindo do seu próprio post, eu entendi o porquê a infração foi bem aplicada, só que não confunda vingança com "justiça".
A infração no caso foi uma mera vingança boba...
Agora ficou bem mais claro de o porquê dessa infração.
mano ele desrespeito o cara, o TRo se sentiu ofendido ai vc vem aki falar em vingança, onde jah se viu isso cara? agente ta pouco ligando pra esse Plagio ccv se eles copiaram ou nao as coisas daki,o FATO é que eles nunca irá conseguir chegar pelo menos na pontinha da sola do pé que o CCV é..

@ alguem da closed aki abraços

CCV_Thiey
01-11-2011, 10:58 PM
mano ele desrespeito o cara, o TRo se sentiu ofendido ai vc vem aki falar em vingança, onde jah se viu isso cara? agente ta pouco ligando pra esse Plagio ccv se eles copiaram ou nao as coisas daki,o FATO é que eles nunca irá conseguir chegar pelo menos na pontinha da sola do pé que o CCV é..

@ alguem da closed aki abraços

"agente", não coloque algo no plural depois de 2 tentativas de "pazes" vindo desse fórum, pare de defecar pels dedos por favor.

se você sabe que tais tópicos foram criados sem colocar créditos é porque você ou alguém se importou com o que estava acontecendo e foi la, o que quer dizer que estão ligando, como você consegue se contradizer 2 vezes em um mesmo tópico? pare de defecar pelos dedos por favor.

e esse seu último post é só mais uma prova da total imparcialidade, independente de intenção ou não, essa frase se torna igual ao caso do portela: "mano ele desrespeito o cara, o TRo se sentiu ofendido", mas passaram a mão na cabeça do cara que hoje fiscaliza a staff, então, você conseguiu falar 3 merdas num mesmo tópico só pelo seu desejo de entrar na staff (aplaudindo o trabalho deles, é claro).

talvez o teamccv não chegue nem aos pés desse fórum, talvez ultrapasse ele, muitos velhinhos daqui sabem que pelos membros de lá é bem capaz de se equiparar, o que pra mim não faz diferença, lá nós jogamos e nos divertimos todo dia, onde a amizade reina e o fórum é imparcial, o que vem depois é consequência do esforço.

vocês utilizam a palavra plágio, é engraçado membros que construiram mais de 30%(esse é o mínimo, só pra não ferir o ego de uns) desse fórum plagiar o que eles mesmo fizeram, mas se essa palavra conforta o ego de vocês, lá muitos utilizam "blog" se referindo aqui, mas ao menos a nossa faz sentido xD.

Flw thana, melhore seus argumentos na próxima.

beijão procêis k3 s2 sz.