Conectar

Ver Versão Completa : Criancisse na CCV GTA !

CCV_SkrilleX
30-10-2011, 04:15 PM
Esta tarde, tivemos uma coisa bem infantil de membros altos aqui no fórum , no fórum da Click 21 games , que está sendo fechada amanhã.

Motivo: Hackearam perfil de um membro administrador no fórum.

Veja as prints ...

Nesta foto vemos um texto rebaixando um dos Administradores da rede...

http://i43.tinypic.com/20sbpti.jpg

Aqui percebemo um user citando o nome dos CCV's como agentes...

http://i41.tinypic.com/14d0f1t.jpg

Nesta vemos o Sub Lider da divisão.

http://i44.tinypic.com/118zvk0.jpg

E para acabar de vez TrO_Llv e Scar postando na conta Hackeada !

http://i42.tinypic.com/1zt183.jpg

Bem não tenho nada a falar só espero que o CCV abra os olhos e veja quem está colocando na Staff , Click 21 foi a maior rede de Games Brasileira , e vocês não tem o minimo direito de fazer isto.

De acordo com minhas fontes o que divulgou e tevê o acesso a senha foi o TrO_llv , fora ele participaram ScarFace , AdrieLL , Zikk , DheL

Mais uma prova, no momento todos estavam ON no Batepapo do Teamspeak....

Obrigado pela compreensão !

Skrillex

CCV_TRo_LLv
30-10-2011, 04:19 PM
Esta tarde, tivemos uma coisa bem infantil de membros altos aqui no fórum , no fórum da Click 21 games , que está sendo fechada amanhã.

Motivo: Hackearam perfil de um membro administrador no fórum.

Veja as prints ...

Nesta foto vemos um texto rebaixando um dos Administradores da rede...

http://i43.tinypic.com/20sbpti.jpg

Aqui percebemo um user citando o nome dos CCV's como agentes...

http://i41.tinypic.com/14d0f1t.jpg

Nesta vemos o Sub Lider da divisão.

http://i44.tinypic.com/118zvk0.jpg

E para acabar de vez TrO_Llv e Scar postando na conta Hackeada !

http://i42.tinypic.com/1zt183.jpg

Bem não tenho nada a falar só espero que o CCV abra os olhos e veja quem está colocando na Staff , Click 21 foi a maior rede de Games Brasileira , e vocês não tem o minimo direito de fazer isto.

De acordo com minhas fontes o que divulgou e tevê o acesso a senha foi o TrO_llv , fora ele participaram ScarFace , AdrieLL , Zikk , DheL

Obrigado pela compreensão !

Skrillex

Quer dizer que se eu for preso e falar que me chamo Lucas, eles vão prender o Lucas e não eu?

Procure provas antes de vim falar algo, se alguma providencia tivesse de ser tomada seria por parte da administração do click 21, eles sim tem provas por meio dos ip's.

CCV_SkrilleX
30-10-2011, 04:24 PM
Velho tenho muito mais do quê prints , aqui só que compromeetem outras pessoas...

CCV_Love
30-10-2011, 04:27 PM
Mais um random tentando causar intrigas no ccv ^^
Esse admin da click 21 só pode estar de brincadeira kkk.

CCV_SkrilleX
30-10-2011, 04:28 PM
Mais um random tentando causar intrigas no ccv ^^
Esse admin da click 21 só pode estar de brincadeira kkk.

Meu caro não é random disso tenho certeza...

CCV_AdrieLL
30-10-2011, 04:29 PM
Tu tem certeza??

Achou ruim quebra nois..

CCV_BaLLBuzZ
30-10-2011, 04:33 PM
Topico re-aberto

CCV_Crook
30-10-2011, 06:43 PM
Pula no adriell

CCV_GeForce
30-10-2011, 07:51 PM
E você ainda acredita ? Conta hackeada, ta bom fi, acho que ninguém aqui tem capacidade pra fazer isso UHASUHASASUHASHU

CCV_AdrieLL
30-10-2011, 07:54 PM
Eu teria, é so passar o msn da mana :D

CCV_SkrilleX
30-10-2011, 07:55 PM
Bem Ge... , uma prova BEEEM concreta foi passada a administração agora so falta providências. de uma coisa duvido é alguem fazer fake @ccvgaming.com.

CCV_GeForce
30-10-2011, 07:58 PM
Se tem uma prova, então vamo ve ai .-.'

CCV_bTTyeD
30-10-2011, 08:16 PM
Quer dizer que se eu for preso e falar que me chamo Lucas, eles vão prender o Lucas e não eu?

Procure provas antes de vim falar algo, se alguma providencia tivesse de ser tomada seria por parte da administração do click 21, eles sim tem provas por meio dos ip's.

Tro_liv passando dos limites, não adianta disfarçar você entra no meu servidor e começa a bugar ele. eu vi você escrevendo tudo.
Eu vi no estatos do servidor um tal nick que éra " con " tu ficava floodando para legar o servidor ou até mesmo o derrubar. e no fim colocou By:Tro_llv , não tem nada para fazer ??
Cuida do seu nariz vei, cresce um pouco mais.
Ou vai brincar no balanço ou em qualquer parquinho que tenha ai perto ou até mesmo vai perdir mamadeira a sua mãe. :bacana:
Tu é fera mano, confiava em vc seu troxa, tu logo lá e falo que éra o CCV_Grande,briguei com ele por sua culpa criança.
Olha quem vocês tem na STAFF blzinha ?...
Tro_LLV cai a mascara, e agora seja homem e assuma. Sei que você não é e vai dizer que não foi, da o tapa e esconde a mão ??
Só isso que tenho a falar você não vale nem o que come.
Abraços

CCV_AdrieLL
30-10-2011, 08:21 PM
Que saco vocês...
a porra do fórum vai acabar, vocês não vaão mais se ver...
o que vocês querem aqui??
vão pra puta que pariu..

CCV_TRo_LLv
30-10-2011, 08:26 PM
Tro_liv passando dos limites, não adianta disfarçar você entra no meu servidor e começa a bugar ele. eu vi você escrevendo tudo.
Eu vi no estatos do servidor um tal nick que éra " con " tu ficava floodando para legar o servidor ou até mesmo o derrubar. e no fim colocou By:Tro_llv , não tem nada para fazer ??
Cuida do seu nariz vei, cresce um pouco mais.
Ou vai brincar no balanço ou em qualquer parquinho que tenha ai perto ou até mesmo vai perdir mamadeira a sua mãe. :bacana:
Tu é fera mano, confiava em vc seu troxa, tu logo lá e falo que éra o CCV_Grande,briguei com ele por sua culpa criança.
Olha quem vocês tem na STAFF blzinha ?...
Tro_LLV cai a mascara, e agora seja homem e assuma. Sei que você não é e vai dizer que não foi, da o tapa e esconde a mão ??
Só isso que tenho a falar você não vale nem o que come.
Abraços

Vamos falar de moral? '-'

Quem copiou (http://www.teamccv.com/forum/showthread.php?805-Recrutamento-Divis%E3o-GTA-SA-MP&p=5749#post5749) o tópico de recrutamento que eu fiz na divisão GTA? Copiou (http://www.teamccv.com/forum/showthread.php?708-Troca-de-Nick-%21) o tópico de torcas de nick tbm, sem contar que veio no forum implorar pra eu te ajudar no game mode meu e do sallada que eu divulguei na net?

Na boa cara, não preciso de nada disso, meu servidor tem média de 70 players diariamente, não é um game mode que eu fiz e divulguei na net que vai me prejudicar em nada, não preciso de atacar esse seu sv com o nick's bot's, tu ta me copiando em tudo e ainda quer mandar eu "cuidar do meu nariz"?

CCV_AdrieLL
30-10-2011, 08:27 PM
(...)AdrieLL(...) ,

Skrillex

Para você não é Adriel, é Sr Adriel..

CCV_DheL
30-10-2011, 08:36 PM

Skrillex

Que fontes são essas?Chega aqui bancando o certinho e não tem a coragem de falar o assunto por completo.

Skrillex
E oque tem isso de ficar todos online no ts?não pode mais não?A gente tá ON no bate papo tbm neste exato momento, e estamos organizando um ataque muito importante, vamos hackear as contas e invadir a rede de um banco muito rico.

OPS, não era pra ser revelado.

Dhullio
30-10-2011, 08:43 PM
Vou falar tudo aqui agora,ontem meu irmão tava planejando um ATCK o CLICK21,ele mais uns 3 Companheiros,acho que chamão SCARFACE,ADRIEL e tro_llv,essas 4 Pessoasm,conseguirão mas você acha que so forão eles,um dos participantes que tinha os dados desse suposto ADM,era um tal de Sindacco,ele ja foi ADM da C21,e ele tem a senha de ADMS,pronto FALEI'

CCV_AdrieLL
30-10-2011, 08:44 PM
Pooora, não revela nos artimanhas mirabolantes...

eu tinha planos para o meu futuro, agora não poderei mais pintar os cabelos da minha coxa de prata metalica e ir pra balada de calção pra ficar brilhando no meio da mulherada.. eu ia ser chamado de molequinho prateadoo...

pooora, nosso plano foi por agua baixo, tudo por causa de um cú de apertar linguiça que ta com o cú dando o bote

CCV_DheL
30-10-2011, 08:47 PM
E cadê o Madog aqui agora?Não podemos encerar o caso sem a participação dele!

Eu ainda acho que todos nós somos culpados, e essa grana que vamos roubar desse banco usaremos para bancar os advogados.

Todos de acordo?

CCV_Sindacco
30-10-2011, 08:47 PM
me entregaram, porra eu sabia até a senha da conta bancaria do dono da embratel e um zé mané jogo tudo por agua abaixo -_-

CCV_bTTyeD
30-10-2011, 08:51 PM
Vamos falar de moral? '-'

Quem copiou (http://www.teamccv.com/forum/showthread.php?805-Recrutamento-Divis%E3o-GTA-SA-MP&p=5749#post5749) o tópico de recrutamento que eu fiz na divisão GTA? Copiou (http://www.teamccv.com/forum/showthread.php?708-Troca-de-Nick-%21) o tópico de torcas de nick tbm, sem contar que veio no forum implorar pra eu te ajudar no game mode meu e do sallada que eu divulguei na net?

Na boa cara, não preciso de nada disso, meu servidor tem média de 70 players diariamente, não é um game mode que eu fiz e divulguei na net que vai me prejudicar em nada, não preciso de atacar esse seu sv com o nick's bot's, tu ta me copiando em tudo e ainda quer mandar eu "cuidar do meu nariz"?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é comediante cara, primeiro não estou com seu [GM], aquilo lá nem é [GM] para começar pode jogar fora nem para compilar da.
Cheio dos bug. e outra se eu copiei o que tem ? foda-se não estamos falando disso não desvia o assunto.
Pedi sua ajuda sim, antes disso tudo, e eu sei que foi você não adianta se esconder ..
Abraços

CCV_Love
30-10-2011, 08:58 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é comediante cara, primeiro não estou com seu [GM], aquilo lá nem é [GM] para começar pode jogar fora nem para compilar da.
Cheio dos bug. e outra se eu copiei o que tem ? foda-se não estamos falando disso não desvia o assunto.
Pedi sua ajuda sim, antes disso tudo, e eu sei que foi você não adianta se esconder ..
Abraços

O que você ainda ta fazendo nesse fórum cara? entenda que todo mundo te odeia aqui, e meus olhos choram só de ver o seu português.

@Topic: O já está sendo apurado pela staff, se tiver alguém culpado de alguma coisa será punido e pronto, e só falta o madog postar agora pra encerrar com chave de ouro.

CCV_DheL
30-10-2011, 09:03 PM
@Topic: O já está sendo apurado pela staff, se tiver alguém culpado de alguma coisa será punido e pronto, e só falta o madog postar agora pra encerrar com chave de ouro.

Cara, pra você entrosar vai ter que comprar ingresso, desculpa a ignorância.

Abraços

[AVISO]Esse post merece ser apagado,
[MOTIVO]Muita merda em um lugar só.

CCV_Love
30-10-2011, 09:15 PM
Cara, pra você entrosar vai ter que comprar ingresso, desculpa a ignorância.

[AVISO]Esse post merece ser apagado,
[MOTIVO]Muita merda em um lugar só.

AAAAA mas tu num sabe da conferencia do msn então não dê piu :D

CCV_SkrilleX
30-10-2011, 09:17 PM
http://i44.tinypic.com/v62a1k.png

Umas das ultimas provas ...

CCV_TRo_LLv
30-10-2011, 09:25 PM
http://i44.tinypic.com/v62a1k.png

Umas das ultimas provas ...

Vlew por ter postado essa conversa de msn ai, rs, isso acaba de provar que meu msn dezatualizou e eu acabei usando o mesmo sub-nick que eu usava a 1 ano, vou pensar em um novo pra mudar, nem tinha percebido ainda, obrigado.

Agora como prova, o que isso prova? :mellow:

CCV_DheL
30-10-2011, 09:29 PM
Gente para deixar o nosso amigo SkrilleX eu quero que minha tag ccv seja retirada.
Motivo: Desrespeitei essa regra;
Skrillex"
: então ... não tem regra contra chingamentos membros / instituições ?

Por isso não posso ter a tag ccv mais.

Abraçs e boa noite. (:

CCV_Rugopix
30-10-2011, 09:31 PM
Como conversei com o skrillex, as provas foram insuficientes. Segundo ele, ele irá correr atraz dos ips que logaram a acc que foi roubada e irá me enviar para fazer a verificação.

Quanto ao "Tro_LLv hackiou a acc do cara e divulgou a senha" ainda é muito delicado pois tem que ver se de fato foi verdade, se por acaso o skrillex me enviar alguma prova concreta aí sim poderemos intervir neste assunto.

CCV_z1kK
30-10-2011, 09:51 PM
poo até eu que não sou mais ccv estou com medo meu nome envolvido , dá um jeito nisso , pois é um assunto mtu polêmico .
caso precisem me interrogar , estarei disposto .

eu acredito , "a justiça tarda , mas não falha" .

CCV_Rugopix
30-10-2011, 10:09 PM
dhel entao foi voce que fez esse post no fórum da click21 usando o nick do scar e do trollv?

CCV_AdrieLL
30-10-2011, 10:15 PM
Enquanto não provarem nada, tudo não passa de boatos e polêmicas..
Por tanto, todos, vão dormir e recarreguem seus cartuchos paara amanhã.

CCV_DheL
30-10-2011, 10:17 PM
Skrillex é o cara e todos nos estamos errado.

Não vou te responder nada, tira minha tag e me bane do fórum e assunto encerado, beijos :*

CCV_Rugopix
30-10-2011, 11:08 PM
Skrillex é o cara e todos nos estamos errado.

Não vou te responder nada, tira minha tag e me bane do fórum e assunto encerado, beijos :*

apenas fiz uma pergunta, desculpe se pareceu arrogante

CCV_Grande
30-10-2011, 11:43 PM
Bom, ja passou dahora disso aqui ser encerrado né?! Então vamos ao caso:

1º Skrillex (antigo LuxurioN): O que você acha que esta querendo meu amigo? Prejudicar o CCV? Pois isso estar pareçendo que é a sua única intenção meu caro usuário!

Você fez o favor de vim aqui no forum da nossa divisão reclamar de uma conta admin que o próprio dono resolveu passar para todos os jogadores do SAMP, chegando aqui sem saber de nada acusando os nossos usuários de terem hackeado a conta dele sem nem ao menos saber das coisas? Ja que é assim eu também estou nesse processo pois também tive acesso a senha e login que foi re-passada para agente pelo TS porém primeiramente no Servidor com todos vendo para ver o que tinha acontecido no forum administrativo da click21 que irá encerrar suas atividades ás 23:59 de amanhã dia 31/10/11!

Primeiramente você deveria avaliar os fatos e não vim logo acusando o nosso clan das coisas! CCV GTA é um clan serio e não um boteco de players do SAMP! Sei que isso tbm não daria liberdade dos nossos membros se expressarem do jeito que se expressaram usando o nome da CCV, porém uma conta em que todos os players do SAMP teve acesso, quem irá advinhar ou comprovar que foi mesmo algum dos nossos usuários? Me polpe desses argumentos pelo amor, tópico totalmente sem noção hem! Ja que me fez o favor de criar aqui, vai no forum da GTO, SyD, SK, FK criar outro também perguntando quem foi o engraçadinho que usou o nome do tão famoso CCV em um forum administrativo da click21 que irá encerrar suas totais atividades amanhã!

2º bTTyed: O que você está querendo aqui meu caro? Copiar o famoso tópico para o Plagio do team? O assunto desse tópico aqui não é para discutir quem estava derrubando um servidor seu que fica 24/7 horas com 0 players online e sim outro absurdo impossível de se fazer! CCV ta ficando famoso agora hem, um alega que nós hackea conta, outros alegam que agente derruba servidor que não presta para nada! Ta difícil.. E da proxima vez que resolver postar aqui, tenha respeito com nossos membros! Ja estou irritado contigo em me acusar no msn dizendo que eu detonei seu servidor, agora é a vez do Tro? Me polpe!!

3º Rugo: Avalia os fatos hem.. Ninguém aqui roubou e passou senha de uma conta que todos do samp ja tinham acesso! Não foi o Dhell e tbm nenhum CCV que fez isso! Foi apenas algum simples usuário que não gosta do famoso CCV e usou o nome do nosso clan para nos prejudicar! Tro é brincalhão e flw que passou essa senha que todo mundo ja tinha acesso de zoa!

Finalização: Ja tive uma conversa com o Rugo e o Cyber no Skype e pelo jeito o Tro tbm sendo tudo resolvido! Para os que não tem o que fazer, ao invés de vim no forum do nosso clan querendo nos prejudicar, procure ir dormir ou procurar uma mina, ou alguma coisa melhor pq desse jeito esta dificil!

Estarei fechando esse tópico aqui e caso exista mais alguns argumentos imaginaveis para se discutir, polpe nosso tempo no forum e nos procure no nosso TS3!

Se quiser nos acusar de alguma coisa, prove com análises concretas e não com conversinhas!

Closed!