Conectar

Ver Versão Completa : Sugestões sobre o Teste de Rank Designer

CCV_fAbio
27-10-2011, 05:11 PM
sei que não devia estar aqui, mas vamos lá.
com minha pequena experiência, em dezenas de forums ao decorrer dos anos,
posso dizer que o ccv tem o sistema mais 'idade da pedra' pra escolher seus designers, vou dizer o que eu acho dessas regras..

Requerimento mínimo para pode efetuar o teste:
-1 mês de uso de fórum
-30 posts

foda-se mano, ô, se o cara manja, qual o problema ?
Como me torno um designer?
Primeiro de tudo, envie um post nesse tópico pedindo para fazer o test de designer. Em seguida algum atual designer ou eu mesmo lhe darar um tema para você fazer sua "arte", e você deverar apresentá-la aqui neste mesmo tópico. Logo após, os jurados que serão compostos pela staff e designers avaliaram seu trabalho em forum exclusivo. Caso a avaliação supere o mínimo necessário, lhe será concedido o rank de Designer. Mais detalhes serão relatadas mais pra frente neste mesmo tópico.

essa ideia de temas nunca foi correta para escolher um designer,
seria mais interessate se o próprio canditado pudesse apresentar seus ultimos trabalhos, mais fácil para todo mundo.
porra, não é justo só membros da staff e designers poderem avaliar os trabalhos, pois quem vão fazer os pedidos ?

Eu ja fui um Designer no forum antes, preciso fazer o teste?
Necessariamente não! Caso ja foi designer do forum CCV antes e deseja retornar ao cargo, só contatar-me ou algum outro designer para que possa receber novamente seu cargo! Porém em alguns casos que a staff ou designers achar necessário havendo algumas excessões, você deverar sim refazer o teste!

hm, perfeito. (:

Quais as vantagens e desvantagens de ser um Designer?
- Vantagens: Mais reconhecimento perante todo o fórum, é óbvio.
- Desvantagens: Caso você fique muito tempo offline sem justificativa, o seu nível caia muito ou ainda você deixa de realizar trabalhos pedidos no fórum designer, o cargo poderá lhe ser tirado.

...

Quais as obrigações de um Designer?
1 - Ser bem ativo, no mínimo na área de Designer.
2 - Atrair mais membros para sua área.
3 - Postar tutoriais e outras coisas que ajudem as pessoas que aqui frequentam.
4 - Responder dúvidas de novos photoshopeiros.
5 - Realizar os pedidos da Staff ou de usuários, se possível.

bom, cada designer deveria ter a sua função, não 5. isso enche o saco.
se o cara ta fazendo pedido, ele não quer atrair membros para sua area.. eu penso assim
mesmo para tutoriais... e deveria ter quem faz os pedidos da staff.

Como funciona o teste de Designer?
• Você deverá fazer, obrigatoriamente, uma sign,avatar, wallpaper com qualquer programa de edição gráfica, como: Photoshop, CorelDraw, etc.
• O tema da sign é o que o Designer propor ao ser contacto.
• O tamanho da sign é livre, mas o máximo é de: 500x500 pixels. O tamanho em KB's é livre, podendo ser salvo nos seguintes formatos: .GIF, .JPEG, .BMP e .PNG.
• Quando você terminar o trabalho, por favor postá-lo aqui neste mesmo tópico, fazendo apenas um post, adicionando as informações que lhe desejar.
• No período de sete (7) dias no máximo, os jurados decidirão sua avaliação e algum Designer postará neste tópico logo em seguida a decisão.
• Os jurados são: Designers e Staff.
• O trabalho não pode ser o mesmo de uma entrega.
• No trabalho deve haver o nick do candidato e ele deverá entregá-lo salvo no imageshack, photobucket ou tynipic e postado aqui, e também com o link do .psd (ou não caso tenha esquecido) em anexo.
• Caso o candidato falhe, ele poderá tentar novamente após 15 dias, por isso, antes de postar tenha certeza de que seu trabalho está bom.

1ª, ok.
2ª, absurdo, ridículo. (:
3ª, se o designer for bom mesmo, terá trabalhos maiores que 500x500, pois além de ser requisitada apenas signs, poderia ser requisitado no mínimo 1 lp.
4ª, ....
5ª, ...
6ª, porra?
7ª, TIPOGRAFIA ENFEIA LITERALMENTE OS TRABALHOS SE NÃO APLICADA C-O-R-R-E-T-A-M-E-N-T-E E PELO MENOS 80% DOS CASOS NÃO É NECESSÁRIO UMA TIPOGRAFIA, PSD = OK. FUCK YOU.
8ª, .

espero que isso seja levado em consideração.

CCV_Grande
28-10-2011, 11:53 PM
Post movido para um novo tópico e muito obrigado pela sua sugestão Fabio!

Estarei brevemente conversando com o(s) designers e avaliando sua dicas!

Abraços e sei que não é pedir demais, porém estamos precisando de gente para ajudar a levantar a área! Seria uma boa se topasse...(Y)

Pessi
07-11-2011, 01:27 PM
Estão apurados precisando de designers? Abraços.

CCV_Vetor
07-11-2011, 03:03 PM
naum estamos apurado manin'
soh estamos procurando novos designer
para ajudar o clan CCV...
e por que vc não volta manin'??

CCV_Henry
07-11-2011, 06:19 PM
O Sétimo ta errado..teria que ser o Oitavo..vc acabou pulando um... =)

Gostei das idéias =)

:bompost: