PDA

Ver Verso Completa : Samsung supera Apple como maior fabricante de smartphones no 3 tri

CCV_Baro
28-10-2011, 03:48 PM
Companhia sul-coreana atingiu 23,8% do mercado global de smartphones.
Vendas da Apple diminuram em 16%, nove pontos abaixo da Samsung.

A Samsung ultrapassou a Apple (http://g1.globo.com/topico/apple/) como maior fabricante de smartphones no perodo de julho a setembro. Os embarques de smartphones subiram 44% em relao ao trimestre anterior, para 27,8 milhes de unidades, quase quatro vezes mais que um ano antes, segundo a consultoria Strategy Analytics.

As vendas da Apple diminuram em 16%, para 17,1 milhes de unidades no terceiro trimestre. A Samsung tinha 23,8% do mercado global de smartphones no trimestre passado, nove pontos acima da Apple.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/10/28/01zsamsung_pronto.jpgConsumidores observam o smartphone Galaxy S II, da Samsung

A companhia sul-coreana entrou no segmento de smartphones no fim de 2010, mas as vendas dispararam em decorrncia de um sistema de produo que rapidamente leva novos produtos ao mercado. A Apple lanou o primeiro iPhone em 2007.

O lucro da diviso de telecomunicaes da companhia sul-coreana, anunciado nesta sexta-feira (28), mais que dobrou em relao a um ano atrs, para o recorde de 2,5 trilhes de wons (US$ 2,2 bilhes) e respondeu por 60% do lucro total da Samsung, alm de ter compensado a queda acentuada nos ganhos da diviso de chips de memria.

“Na diviso de celulares, a Samsung no tem modelos concorrentes que representem alguma ameaa para os seus produtos, com exceo do iPhone 4S. Apple e Samsung continuaro a dominar o mercado no quatro trimestre”, disse o gerente de fundos Kim Hyun-joong, da Midas Asset Management, que tem aes da Samsung.

fonte:g1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/10/samsung-supera-apple-em-smartphones-pedidos-sobem-44-no-3o-tri.html)

CCV_Freak
28-10-2011, 06:48 PM
Fala srio Samsung passando a Apple... quem diria...
No tem nem comparao entre as marcas...
Se tira pelos notebooks, um MacBook da Apple no se compara em termos de qualidade com nenhum note da Samsung.
Samsung em matria de notebook bem fraca.
Os celulares at que so bons, meu primo tem um e legal at.

CCV_BasketE
28-10-2011, 07:30 PM
Preo meu caro, preo.

S de ser apple j perde mercado em PCs e Notes violentamente...
Como o assunto Smartphones, piorou mais ainda!
Qualquer Smartphone com touchscreen very fofinho da Samsung sai, exagerando, 2/3 do preo. Apple pra viado (ou rico), fato.

Souske
28-10-2011, 07:50 PM
Os produtos da samsung at que no so ruins, mas no se comparam com a Apple. Como Bask disse, Apple pra viado ou pra rico.

CCV_ThanatuS
28-10-2011, 08:28 PM
a samsung s supera a apple porque o preo e mais baixo e mais acessivel aos pobres, mais os produtos da apple nem se comparam com o da samsung em questo de qualidade e durao

Balthazar
28-10-2011, 09:43 PM
acessvel aos pobres hauhauahuhauha rachei

Gosto muito da apple.. mas o iphone 4 no chega nem perto do Galaxy S 2!

Em relao a preos muito relativo...eu paguei 2 mil no meu galaxy s 2

CCV_RimaH
28-10-2011, 11:56 PM
Paguei 600 reais no meu samsung galaxy mini, e estou super feliz com ele

CCV_Love
28-10-2011, 11:59 PM
Paguei 400 no meu galaxy S e no preciso de mais nada em matria de celular, o meu ja ta perfect.

Balthazar
29-10-2011, 11:59 AM
Videozinho legal q eu achei no youtube um tempinho atras

Test Drop Iphone 4 x Galaxy s2

http://www.youtube.com/watch?v=LfYiUxTaE9Q

CCV_GeForce
30-10-2011, 08:01 PM
Pra mim Samsung a mesma coisa que a Apple, nica coisa que os celulares da Samsung parecem ser mais resistentes...

http://www.youtube.com/watch?v=LfYiUxTaE9Q que dor no corao ;\

CCV_Hades
19-11-2011, 03:15 AM
Samsung owna :bacana:

SetClass
19-11-2011, 07:43 AM
Queria ver uma matria ATUAL onde mostre que Apple supera a Samsung em TERMOS DE HARDWARE.
Maioria de vocs vai pela mdia, se a midia falou ta falado. Nenhum nunca na vida teve um Apple, talvez nem um samsung, como podem comparar algo sem saber? Samsung da sim surra na Apple em vrios quesitos, para os fanticos obvio que no vo aceitar, mas para quem v as coisas com imparcialidade vai entender.

1- Melhores celulares a mais de 3 anos seguidos = Samsung
2- Melhores televisores (seja LCD, LED, Tubo) = Samsung
3- Melhores home Theaters = Samsung
4- Melhores monitores = Samsung
5- Uso no mercado de componentes (memoria, semi-condutores, chips, chipsets, etc) = Samsung
6- E agora com Smartphones, Samsung dispara novamente.

Samsung poderosa e completa, a Apple usa componentes da Samsung para fazer seus hardwares e a to pouco tempo queria deixar de usar, justamente porque processava a Samsung como plagiadora, que o mximo que a Apple pode ser melhor que a Samsung, que em criao (criar conceitos).
A Apple cria e os outros copiam, mas chegam a copiar to BEM e at MELHOR que a Apple superada, o caso da Samsung que j a superou.
O notebook mais fino do mercado para quem acha que algum Macbook (o mais fino criado em 2008), ta mais enganado que tudo no mundo, pois a Samsung hoje em 2011 bateu esse patamar de mais fino, criando um notebook com 0,3cm mais fino que o da Apple, ambos com tamanhos na casa das 13" (Apple tem 1,9 e Samsung ainda mais fino com 1,6). Alm de que, com material usado na industria da aviao, que chega a ser 2x mais resistente, mas ainda assim continua mais leve ou igual ao alumnio. O designer desse note da samsung curvilneo e mais arrojado, pra mim bem mais bonito que um Apple, segue imagem no site oficial: http://www.samsung.com/us/images/article/modules/Series9_6x4.jpg
E o link: http://www.samsung.com/us/computer/laptops/NP900X3A-A03US

nica coisa que ainda, realmente ainda, talvez supere em termos de software, isso se tratando de notebooks ou computadores pessoais, pois, em termos de smartphones o Android j desbanca qualquer iOS dos smartphones da Apple (vale lembrar que a Samsung no dona do sistema Android, apenas usa nos seus smartphones). Em termos de hardware a Apple tambm no supera, quem supera isso o consumidor em optar por uma mquina mais cara ou mais barata, se algum comprar um Aple um hardware semelhante ao um i5, este ser inferior a algum que compre um Samsung com hardware semelhante a um i7, porm, o da Apple pagar bem mais caro e isso se chama apenas de Marca, Mdia, Propaganda, onde nasceu uma empresa e onde nasceu a outra, bvio uma sul coreana ir ter preos melhores.

nica coisa que bato palmas para a Apple no conceito de inovao, de lanar moda, afinal lanaram e lanam "conjuntos" de ideias, que agregados, chegam a um produto muito bom, mas, no o melhor depois que outras comeam a fabricar tambm. O que mais me surpreende ver o fanatismo das pessoas, que ainda falam que a Apple criou o conceito do touchscreen, sendo que esse conceito existe desde a dcada de 70 e foi criado por Jason Ford da empresa Elo TouchSystems, o grande salto da Apple foi reinventar a roda, o touchscreen j existia, mas, no era to preciso (funcionava bem melhor ao usar a unha) foi ai que a Apple em parceria com outras grandes do setor melhoraram o touchscreen virando essa perfeio que hoje e febre na vida de muitos.

Apenas sejam IMPARCIAIS