Conectar

Ver Versão Completa : Alguem já conseguio Editar os bixos da Lair?

CCV_Henry
28-10-2011, 10:27 AM
Alguém aqui já conseguio editar os bixos que nascem na lair?

Se não...acho que sou o primeiro BR a conseguir fazer tal feito rsrs =) uhul ^^

CCV_Willz
28-10-2011, 01:38 PM
Alguém aqui já conseguio editar os bixos que nascem na lair?

Se não...acho que sou o primeiro BR a conseguir fazer tal feito rsrs =) uhul ^^

Até hj só vi o Twilight conseguir tal feito...

CCV_bigolinho
28-10-2011, 01:47 PM
não é na tabela, do mapa da lair q edita?, pq pra edita bixo de mapa q eu lembre, era assim, clone tepez lair sei la das qnt

CCV_Henry
28-10-2011, 04:20 PM
Em breve (não tão breve assim rsrs) vou abrir um DK v2...vai ser muitooo phoda... vai ter as lairs editadas...mais um monte de novidades...

CCV_ThanatuS
28-10-2011, 04:53 PM
Eu nunca joguei em um DK que os Bixos da Lair eram editados.. abre ai então henry pra gente matar a saudade de um v2

# será que tem como editar o Gilles de Rais?

CCV_Love
28-10-2011, 05:12 PM
Nunca tive a idéia de editar, e parece que nunca irei tbm ^^ já que parei de mecher com dk.

CCV_Freak
28-10-2011, 06:54 PM
Também nunca joguei um DK com lair editada... deve ficar bem massa...
já joguei no twilight mas acho que nem fiz lair lá...
abre teu server v2 ai Henry !

CCV_Henry
28-10-2011, 07:56 PM

Vou sim...Vou fazer um servidor super irado...vcs vão ver.

E depois vou fazer um monte de tuto ensinando vcs a fazerem tb =)...Eu to apanhando bastante, mas ja descobri mt coisa em relação edit de lair...por exemplo: não da pra colocar os boss logo no começo, etc...

O foda de meche com lair, é q cada vez q vc precisa analisar uma mudança, vc tem que esperar 5 minutos pra ela fechar rsrs...eu ja tenho dezenas de pendants kkkkk to sofrendo um bucado rsrs, mas a lair ta ficando cada vez mais foda =)

CCV_ThanatuS
28-10-2011, 08:18 PM
Tamo no aguardo então Henry, vai ser um nova é intereçante experiencia jogar em um v2 com as Lair editadas,

#vai dropar coisa boa? rsrs

CCV_Henry
28-10-2011, 08:52 PM
Vai ter um boss editado no server...ele vai ficar em asy_b2 ele vai renascer a cada 6 ou 12 hrs e vai dropar itens tipo: int7 curse30 dmg9,etc... Esse boss vai ter um summon muito tenso...vai ter q juntar a galera pra matar...

Mas vai demorar um pouquinho pra sair, pq tem muita coisa pra no server...Mas que vai ter lair editada, isso ja é fato =). Ja consegui fazer summonarChief chaos greed/Dark Beirith/Linch etc... eu vou aumentar o valor das beads tb...

Vai ser muito massa..lair lotada como nos velhos tempos de Internacional ^^

OBS: Preciso de ajuda de alguem que entenda muito bem de php pra montar o site..não se preocupem q qlq ajuda será retribuída (não com itens edit claro...isso não vai ter no servidor).

OBS2: o Servidor provavelmente vai ter alguns itens no market pago para poder bancar um host dedicado, ate mesmo por que a expectativa eh de que de muitos players, mas players in-game que não tem desejo ou possibilidade de comprar pontos, também poderão ficar tão fortes quanto os players que pagam...

abraços a todos ^^

CCV_Willz
28-10-2011, 10:13 PM

No twilight a lair eh mais embaçada de fazer, sem contar que ela tá muito disputada, muito pk principalmente entre clãs rivais... Mas o cara do twilight teve uma ótima idéia para a revitalização, que além de ele dificultar, as beads e pendants são usado nos encantamentos do site, em que vc pode colocar options nos itens, a sacada foi boa, tanto que o pessoal faz lair direto...

CCV_Henry
28-10-2011, 10:24 PM
No twilight a lair eh mais embaçada de fazer, sem contar que ela tá muito disputada, muito pk principalmente entre clãs rivais... Mas o cara do twilight teve uma ótima idéia para a revitalização, que além de ele dificultar, as beads e pendants são usado nos encantamentos do site, em que vc pode colocar options nos itens, a sacada foi boa, tanto que o pessoal faz lair direto...

Estou tentando fazer um sistema parecido também...vamos ver se eu vou conseguir ne rsrs

CCV_Willz
29-10-2011, 01:12 PM
Estou tentando fazer um sistema parecido também...vamos ver se eu vou conseguir ne rsrs

Se vc conseguir vai ser uma boa, porque o problema das lairs não é nem o mob, mas sim os itens que se ganha com a troca de beads e pendants, nunca vem nada bom e de 3 options, no máximo 1 ou duas options, aí não compensa, melhor ir em asylon pegar itens de tres options e saphirar que é bem melhor...

Se vc não conseguir implementar esse sistema, vc podia tentar fazer com que viessem itens melhores com a troca de beads e pendants no npc...

CCV_Henry
29-10-2011, 02:35 PM
Se vc conseguir vai ser uma boa, porque o problema das lairs não é nem o mob, mas sim os itens que se ganha com a troca de beads e pendants, nunca vem nada bom e de 3 options, no máximo 1 ou duas options, aí não compensa, melhor ir em asylon pegar itens de tres options e saphirar que é bem melhor...

Se vc não conseguir implementar esse sistema, vc podia tentar fazer com que viessem itens melhores com a troca de beads e pendants no npc...]

Eu vou aumentar o valor das beads no NPC...ou seja, vocês poderão vende-las no npc por um preço legal, e como vai ter um sistema de trocar dinheiro do jogo por points no site, vai incentivar a galera juntar as beads para comprar itens no site =)

CCV_FOU-LU
31-10-2011, 10:52 PM
se não me engano é muito simples na lair quem invoca o monstro é a aquela mulher só mudar os montros que ela invoca na table monsterinfo xD

a sim lembrei o nome da cachorra Elizabeth lair algo assim

CCV_Henry
31-10-2011, 11:38 PM
se não me engano é muito simples na lair quem invoca o monstro é a aquela mulher só mudar os montros que ela invoca na table monsterinfo xD

a sim lembrei o nome da cachorra Elizabeth lair algo assim

Eh pq o summon dela eh meio diferente... se eu quiser eu ateh aumento o numero de waves dentro da lair rsrs...depois faço um tuto explicando =)

CCV_FOU-LU
01-11-2011, 01:14 AM
faz pra quem não manja né eu manjo mas estou parado eu arrumei o bug das quest pet e da naming pen de ouster e coloquei aquelas caixas de presente igual na v6 xD

CCV_Henry
01-11-2011, 09:59 AM
faz pra quem não manja né eu manjo mas estou parado eu arrumei o bug das quest pet e da naming pen de ouster e coloquei aquelas caixas de presente igual na v6 xD

Sim...depois vou fazer alguns tutoriais pra galera que não sabe muito começar a aprender melhor sobre Darkeden...

OBS: Aew galera...talvez o DK seja na versão Feng Sheng...

abraços ^^