Ver Versão Completa : Quem e melhor pra vc ?
CCV_Crook
27-10-2011, 11:51 PM
Venho aqui para pedir a opniao da galera,nao e para criar confusao e so uma pesquisa :D
Quem voce acha melhor no run do clan ?
---------- Post added at 11:51 PM ---------- Previous post was at 11:50 PM ----------
Na minha opiniao o [CCV]Kimimaro e o melhor, nao por ele ser lider e sim o que ele faz in-game :D
CCV_Grande
28-10-2011, 01:33 AM
Minha opinião:
[CCV]Grande[L]
/\ Esse cara é bom demais...:bacana:
CCV_GeForce
28-10-2011, 01:44 PM
Grande humilde...
Pra mim os melhores são o Scar, o Kimi e o Adriel...
MuLatO
28-10-2011, 06:58 PM
Vamos ver.. dps de mim axo q e o kimimaro uhashusa humilde em.. :D
28-10-2011, 07:02 PM
eu owno muito tamben mais nao gosto de ficar me gabando ne GRANDE
MuLatO
28-10-2011, 07:07 PM
Pow se e loco Grande joga facil owna mt, tem que se gaba msm grande uhsauhsa (Mentira)
a outro que ta entrando ai no clan agora que eu tbm axo que joga bem no run e o KyoO.
__
28-10-2011, 07:16 PM
kyoo e bom no hd no run e normal.
leuzinH-SPFC
28-10-2011, 09:26 PM
so o melhor em papa e jogar de Walk
hahahahhahaahhahahahahahahahahah
CCV_Scar
28-10-2011, 11:33 PM
Grande humilde...
Pra mim os melhores são o Scar, o Kimi e o Adriel...
Lol tive um voto por aqui!
Melhor de jogar é o
Kimimaro, Geforce ta dando uma sawnada loca! Aprendeu com Kimimaru, AdrieLL anda sumidao, e o que eu gostava mesmo me abandono que é o DheL[CRVG]
CCV_Grande
28-10-2011, 11:34 PM
eu owno muito tamben mais nao gosto de ficar me gabando ne GRANDEFala que é nós parceiro...:bacana:
Pow se e loco Grande joga facil owna mt, tem que se gaba msm grande uhsauhsa (Verdade)Isso é a verdadeiramente verdade MuLato! Você sabe disso freguês...:bacana:
Nem me acho...:natal2:
CCV_ThanatuS
28-10-2011, 11:38 PM
Pelo oque eu vi hoje o melhor é o Scar joga pra caramba rsrs
jaja eu fico viciado e acompanho vcs :D
CCV_Scar
29-10-2011, 12:15 AM
Thanatus, cola com nos que já já tu fica bom!
To sendo o melhor em, Crook nao votou em mim tbm nao te aceito mais aqui no ES!
CCV_ThanatuS
29-10-2011, 12:19 AM
Thanatus, cola com nos que já já tu fica bom!
To sendo o melhor em, Crook nao votou em mim tbm nao te aceito mais aqui no ES!
rsrs, beleza amanha vo colar com vcs ai pra gente matar um noobs :D
CCV_Grande
29-10-2011, 01:04 AM
Pelo oque eu vi hoje o melhor é o Scar joga pra caramba rsrs
jaja eu fico viciado e acompanho vcs :D
Fala isso pq não me viu jogar ainda xD!
Scar não chega nem aos meu pés kkkkk...:natal2:
CCV_LaMpArD
29-10-2011, 01:04 AM
Mesmo sem jogar ainda sou eu.
CCV_ThanatuS
29-10-2011, 02:03 PM
Fala isso pq não me viu jogar ainda xD!
Scar não chega nem aos meu pés kkkkk...:natal2:
kkkkkk, quando tu volta a jogar grande? queria ver vc jogando tbm pra vê qual é :D
CCV_BaLLBuzZ
29-10-2011, 05:31 PM
o melhor nessa bagaça sou eu .... eu mato o scar, o lag dele e facil ele so tem ums tiro de sawn que muito cabuloso '.'
CCV_DheL
29-10-2011, 08:50 PM
Sem querer chegar aqui tirando onda igual fiz em um outro tópico, mas já fui o melhor por um bom tempo...
Entre Outubro/Fevereiro do ano passado fui um dos melhores, se não o melhor, que tinha no servidor.Época que jogar samp era a única coisa que fazia na vida. *--*
uAHUAHEueahuEHUAhuhae
Agora no momento não sei quem é o melhor, talvez o kimimaru por ficar online uma boa parte do dia, tbm tem o scar (que já joga a um tempo) o crock (que tbm é bem velhinho) balbuz, geforce, brucie, adriel (o mais old no samp de todos rs), dentre outros.
Mas sei lá em, ainda do pro gasto UAHEuaheuAHEUAEHUAheuHEa, me garanto contra vários que citei ali em cima.
e o que eu gostava mesmo me abandono que é o DheL[CRVG]
Te abandonei não vei, ainda te amo sz.
MuLatO
29-10-2011, 09:36 PM
o scar se mata ball mais eu n huasuhsauhsa aki e 8 tiro de sawnoff kk lag owna
Um cara que n esta no clan mais owna no run e o [Fk]Brutal sawnoff dele e fatality.
01-11-2011, 12:54 AM
aki na ccv eu só perco pro Kimimaro. xiu ai grande te matei na pistola tu não tiro nem colete na epoca que eu tava na syd, e tu me chama de joy kkkkkkkk
CCV_AdrieLL
01-11-2011, 12:56 AM
Vamos tirar x1 na balada, pra vem quem pega mais mina..
CCV_Grande
01-11-2011, 01:52 AM
aki na ccv eu só perco pro Kimimaro. xiu ai grande te matei na pistola tu não tiro nem colete na epoca que eu tava na syd, e tu me chama de joy kkkkkkkk
Fala merda não freguês kkkkkkkkkk não sei quantas vezes ja te matei na pistolinha *__*
Porém na época de iniciante na gang CCV, o Joy tava em faze de testes meio que você aprendendo ainda, já quando saiu e foi para a SyD, o Joy avançou kkkkkkkkkkkkkkk
Tenso...:bacana:
Brucie
02-11-2011, 11:22 PM
lol qr qe eu grave eu indo x1 com voce?? Joy é so na Serra manolo, voce me matava na Epoca que eu era nob d mais vem agora kkkkkk, agora só perco pro Kimi :)
CCV_z1kK
03-11-2011, 01:42 PM
Sem querer chegar aqui tirando onda igual fiz em um outro tópico, mas já fui o melhor por um bom tempo...
Entre Outubro/Fevereiro do ano passado fui um dos melhores, se não o melhor, que tinha no servidor.Época que jogar samp era a única coisa que fazia na vida. *--*
uAHUAHEueahuEHUAhuhae
ali sim em , eu , tu e kimimaro no auge , era easy levarr em uma guerra 2 , 3 , 4 , x1 brincava ...
Agora além de parado e nb , quase não tem mais graça de jogar ...
Quem sabe se melhorar até final do ano , não voltamos naquele pique haha .
no assunto do tópico , acho eu que deve ser kimimaro , e dps hornet , adriel , scar , e talvez crook( (senãousarnadané)... sei lá ...
Ps : essas foto ai dhel e scar , tão belezinha emm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quicktim3
03-11-2011, 03:13 PM
acho que a melhor epoca foi eu z1k dhel adriel scar kimi e hornet
só estuprando os pnc :)
CCV_ThanatuS
03-11-2011, 08:35 PM
Scar e Kimimaru, parece que o GeForce tbm joga bem, queria ver o Grande jogando pra vê se ele é baum mesmo igual ele diz que é rsrs
CCV_BaLLBuzZ
03-11-2011, 08:42 PM
Bom era eu na epoca da ESC .... agora to nem ai pra DM, mais ainda aceito X1
PS: Eu ensinei o Scar eo Kimimaro a Jogar ...... Admite ae
CCV_DheL
03-11-2011, 09:03 PM
Ainda ganho de todos que postaram aqui...no run
Quando jogo de fake no server dá até dó UAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUEAHuehauehauheaueaueHA.
Kimimaru o único que pode me deixar com meio life.
MuLatO
03-11-2011, 11:43 PM
kk coitado de tu em Dhel outro dia eu tava atras de tu perto do hospital la se td hora pegava o coração de life se pegava umas 3x eu pegava 1x /tenso esse povo aki so tem GÓGÓ.
(H)
Ballbuzz disse certo Era bom kk teve um dia desse ai no a/d da ets entro um balbuz que eu tava mtando rino ate falei que era fake quando pensa que ñ era esse Panda ai msm.
Nem o scar e bom vei kk hj ele queria me matar pq robei 1 frag dele ele de run eu de walk deixei ele no po ai veio o sea e mato nois dois ¬¬.
CCV_LaMpArD
04-11-2011, 12:32 AM
Se fosse o melhor CCV da história, eu colocaria o CCV_GHOST.
Brucie
04-11-2011, 03:29 AM
ahahahha dhel, ja morreu na pistola pra mim :D.
CCV_z1kK
04-11-2011, 02:48 PM
Ainda ganho de todos que postaram aqui...no run
Quando jogo de fake no server dá até dó UAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUEAHuehauehauheaueaueHA.
Kimimaru o único que pode me deixar com meio life.
sei não em ...
PS : alguem pode tirar esse lance de traíra aqui , ou vai ficar nessa sacanagem mesmo ? tem nada vê não , só fiz aquilo pq estava "doidin" no momento , mas dps falei com o tro e os cara de lá , e ja devolveram .
CCV_BENTO_XVI
04-11-2011, 04:15 PM
Eu sou o melhor! Sem mais...
CCV_MentAA
07-11-2011, 12:58 AM
melhor sei ñ, poderia diser uma lista de nomes
dhel que me encinou a jogar éra fodaow, ou eu que era muito ruim... ja nandinho é decesivo pra kramba, grande ñ é bom pois ele joga a mais de 4 anos e é um pouco melhor que eu que jogo a 6 meses... mas tem uns novos que jogam bem pra krai tbm... agora papão a CCV tem bastante...
hsauhsa abraços a todos...
CCV_DheL
07-11-2011, 06:42 AM
z1kk e brucie sentiram um pouco da habilidade nesse fim de semana..... brucie foi facinho, já o z1kk foi mais disputado.
CCV_Aroldo
07-11-2011, 12:41 PM
Boa!,BuLLZarD ganha facil...kkkk
CCV_FAcToR
08-11-2011, 08:57 AM
...............
CCV_Grande
08-11-2011, 12:27 PM
Tópico ja deu no tinha que dar pessoal!
Tópico sobre o Torneio no A/D CCV, continua aqui no sub-forum de Eventos e Campeonatos:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?48294-Torneio-de-A-D-CCV-Team&goto=newpost#post429717
Abraços e closed...(Y)