Ver Versão Completa : Ccv no servidor br da blizzard!
CCV_ZieGfrieDz
27-10-2011, 04:22 PM
Post aqui membros CCV que irão ou já jogam no servidor da blizzard e pretendem mudar pro server BR que vai lançar estarei fazendo uma lista para assim que lançar juntarmos todos e erguer a guild no servidor. Avisando também que entrada de membros na GUILD CCV no servidor somente irá ingressar por alistamento.
Guild provavelmente terá os seguintes Patentes:
Guild master
Administrador
Officer
Pré-Officer
General
Tenente
Veterano
Soldado
Membro
Upando
CCV_Sharpest
27-10-2011, 04:56 PM
Eu tenho certeza que vou jogar, ja arrumei um trampo novo, começo essa segunda, e ja tenho grana separada pra comprar o Classic + BC com os primeiros 30 dias. :ninja:
Ps: Vou jogar de Ally, não curto horde.
CCV_Rugopix
27-10-2011, 05:22 PM
No CCV do Wowserver jogavamos na ally, acho que nesse tambem será na ally... eu nao sei ainda se eu vou jogar.
CCV_Kapivara
27-10-2011, 09:26 PM
eu vou jogar =)
Pela Aliança, tb :D
Se aparecer muitos playes, mesmo, certamente serão várias salas no server BR, ou seja, quando houver o server temos que combinar o server tb (Y)
CCV_ZieGfrieDz
30-10-2011, 06:03 PM
sim isso mesmo temos ainda coisas a ver do servidor pra juntarmos e provavelmente a guild sera ally como nos otros servidores!
CCV_Ashx
10-11-2011, 10:09 PM
já estou no wow
era membro alistado da CCV wowserver da antiga administraçao.
perdi minha tag ainda n sei o porque...
quanto a guild ser ally, pesa o fato de boa parte dos ccv que já jogam na blizz serem horda, ter que upar um novo char ou pagar mudança de facçao é tenso.
vejo vcs lá
CCV_Kapivara
10-11-2011, 10:42 PM
então para resolver é só fazer um clã CCV em cada parte =), um na Horda e outro na Aliança kkkkkkkkkk
seria bacana a brigaria entre as duas facções CCVs e o esquema para detonar adversários =) dentro das facções ;D
CCV_Shadi
12-11-2011, 02:49 AM
Bah, já que a maioria vai ser Ally, to de boa então...
Vou ficar na horda mesmo è_é.
CCV_Ashx
14-11-2011, 10:33 AM
Vou ficar na horda mesmo è_é.
Tbm ñ largo a horda tão fácil.
Ideal seria enquete antes do lançamento.
CCV_Kapivara
14-11-2011, 12:47 PM
Tbm ñ largo a horda tão fácil.
Ideal seria enquete antes do lançamento.
rapaz, uma boa idéia =D
vou montar uma :D
--------------------------------------------------------------------------
pronto, ela se encontra em O que você prefere? Aliança? Horda? hum?? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?48395-O-que-voc%EA-prefere-Alian%E7a-Horda-hum)
CCV_Ashx
15-11-2011, 09:09 PM
pronto, ela se encontra em O que você prefere? Aliança? Horda? hum?? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?48395-O-que-voc%EA-prefere-Alian%E7a-Horda-hum)
Booa, agora só ver se vou jogar com meu undead lindo
ou talvez eu reviva meu dwarf paly do wowserver
5 votos na enquete até o memento, esperando pra ver
ah, alguem sabe se terá só free realm change ou tbm faction change?
CCV_Shadi
17-11-2011, 01:13 PM
Booa, agora só ver se vou jogar com meu undead lindo
ou talvez eu reviva meu dwarf paly do wowserver
5 votos na enquete até o memento, esperando pra ver
ah, alguem sabe se terá só free realm change ou tbm faction change?
Só Free Realm change e vai durar no máximo 1 semana, mas só vai ser liberado após uma semana se pá do lançamento dos REALM.