Ver Versão Completa : Novo Sub-Líder³ Divisão GTA Team
CCV_Grande
27-10-2011, 12:05 AM
Olá a todos!
A pedido do nosso líder Kimimaru, estarei informando o novo Sub-líder da divisão CCV GTA para vocês conquistado graças ao seu esforço e dedicação com a gang/clan:
CCV_Scar
Parabéns vascaíno, espero que realize um ótimo serviço na sub-liderança da divisão, na organização e ajudando o clan a cresçer cada vez mais!
Abraços e go go go ao SAMP...:bacana:
CCV_Crook
27-10-2011, 12:10 AM
Parabens lucas,agora mano e vc ajuda bastante e esfriar a cabeça .
CCV_BaLLBuzZ
27-10-2011, 12:19 AM
aee boa mlk faça um bom trabalho como sub lider (:
PS: so para de arranjar comfusao com os cara da gang '.'
CCV_Kimimaro
27-10-2011, 07:44 AM
Espero que não me decepcione.
CCV_ThanatuS
27-10-2011, 01:45 PM
Parabéns Scar tu parece ser um cara legal, boa sorte no seu novo trampo
abraços
CCV_Scar
27-10-2011, 02:03 PM
Olá Galera, boa tarde!
1 ano e 5 meses mais o menos de CCV e esperava por isso já fazia um tempo...
Fico grato pela confiança em mim e nao vou decepciona-los!
CCV_Love
27-10-2011, 02:15 PM
Boa sorte feioso, pra conseguir esse cargo não eh mole n.
Vamo parar de dar parabéns e colocar ele pra trabalhar :D
CCV_GeForce
27-10-2011, 05:46 PM
Mais um gay .-.
CCV_Dino
28-10-2011, 12:38 PM
Scar tirou minha ultima chance de ser sub lider de novo do clan ;P
Zoa zoaa viadinn
Bom trabalho Scarzinn e ve se para de ficar arrumando treta
CCV_DheL
29-10-2011, 08:58 PM
Olá Galera, boa tarde!
1 ano e 5 meses mais o menos de CCV e esperava por isso já fazia um tempo...
Fico grato pela confiança em mim e nao vou decepciona-los!
Você sabe que quando eu fui líder logo no 1º dia te chamei e perguntei se você queria ser sub- líder, você me falou que não teria tempo pq tinha começado a trabalhar ou estudar, não me lembro bem o real motivo, mas msm assim deveria ter te colocado naquela época. Posso te falar que a única coisa que me arrependo de não ter feito quando fui líder, foi não ter te colocado como sub líder, foi mal. /=
Mas tirando o discurso melancólico, parabéns, você merece brother.
MuLatO
29-10-2011, 09:28 PM
Parabéns Scar <3
30-10-2011, 04:41 PM
Você sabe que quando eu fui líder logo no 1º dia te chamei e perguntei se você queria ser sub- líder, você me falou que não teria tempo pq tinha começado a trabalhar ou estudar, não me lembro bem o real motivo, mas msm assim deveria ter te colocado naquela época. Posso te falar que a única coisa que me arrependo de não ter feito quando fui líder, foi não ter te colocado como sub líder, foi mal. /=
Pow DheL vlw, obrigado!
Acontece que agora me encontro no ultimo ano do ensino medio e acabando meu contrato com a Empresa que presto serviços.
Logo chegando ao fim desse ano e o começo do ano que vem em diante me encontro praticamente livre para a ajudar a divisao.
CCV_z1kK
01-11-2011, 01:26 PM
nossa dhel , até eu estou emocionado , que isso em ... kkkk desabafo marica hahaha
parabéns scar , mesmo brigando mtu com tu e te tirado do clan , pelo o que tu já jogava e ajudou já tava merecendo rs . Boa sorte e bom serviço .
CCV_FAcToR
10-11-2011, 09:29 AM
Paaaarabeens SCAR tu merece maaanolo....!!!
tu eh Shoow heheh
Tu eh melhor melhor do mundo pegue e vaze ...uahsuahs
hehehehe
faalow bj na bunda mole kkk
CCV_Hades
13-11-2011, 01:36 AM
Parabens Scar espero que tenha alegria e paciencia Deus ilumine o seu caminho :bacana:
CCV_MentAA
15-11-2011, 02:50 PM
karak só vi isso agora...=:m
parabéns scar vc é foda demais e merece,
flw manolo....
CCV_Grande
15-11-2011, 02:54 PM
Flw flw galera! O Aviso ja foi dado vai fazer quase 1 mês já!
Closed...(Y)