Ver Versão Completa : Novo Sub-Líder³ Divisão GTA Team
CCV_Grande
27-10-2011, 12:05 AM
Olá a todos!
A pedido do nosso líder Kimimaru, estarei informando o novo Sub-líder da divisão CCV GTA para vocês conquistado graças ao seu esforço e dedicação com a gang/clan:
CCV_Scar
Parabéns vascaíno, espero que realize um ótimo serviço na sub-liderança da divisão, na organização e ajudando o clan a cresçer cada vez mais!
Abraços e go go go ao SAMP...:bacana:
CCV_Crook
27-10-2011, 12:10 AM
Parabens lucas,agora mano e vc ajuda bastante e esfriar a cabeça .
CCV_BaLLBuzZ
27-10-2011, 12:19 AM
aee boa mlk faça um bom trabalho como sub lider (:
PS: so para de arranjar comfusao com os cara da gang '.'
CCV_Kimimaro
27-10-2011, 07:44 AM
Espero que não me decepcione.
CCV_ThanatuS
27-10-2011, 01:45 PM
Parabéns Scar tu parece ser um cara legal, boa sorte no seu novo trampo
abraços
CCV_Scar
27-10-2011, 02:03 PM
Olá Galera, boa tarde!
1 ano e 5 meses mais o menos de CCV e esperava por isso já fazia um tempo...
Fico grato pela confiança em mim e nao vou decepciona-los!
CCV_Love
27-10-2011, 02:15 PM
Boa sorte feioso, pra conseguir esse cargo não eh mole n.
Vamo parar de dar parabéns e colocar ele pra trabalhar :D
CCV_GeForce
27-10-2011, 05:46 PM
Mais um gay .-.
CCV_Dino
28-10-2011, 12:38 PM
Scar tirou minha ultima chance de ser sub lider de novo do clan ;P
Zoa zoaa viadinn
Bom trabalho Scarzinn e ve se para de ficar arrumando treta
CCV_DheL
29-10-2011, 08:58 PM
Olá Galera, boa tarde!
1 ano e 5 meses mais o menos de CCV e esperava por isso já fazia um tempo...
Fico grato pela confiança em mim e nao vou decepciona-los!