PDA

Ver Versão Completa : Abertura dos Simpsons um pouco diferente!

CCV_Rugopix
26-10-2011, 02:03 AM
http://www.facebook.com/video/video.php?v=278103225556657

mto bom kkkk

Killua
26-10-2011, 03:24 AM
muito legal rugo, mais atenção ao detalhe no original o bart da a volta no poste nesse não. HUAHAUHAUHAUAHUA.

a meg e muito bonitinha pra ser ela :P

quicktim3
26-10-2011, 03:29 PM
isso é velho mais é show de bola ;)
idêntico mesmo rs

CCV_Vetor
26-10-2011, 03:41 PM
kkkkkkkkk
muito creativo
curti.

CCV_ThanatuS
26-10-2011, 03:48 PM
pow só tenho uma coisa a dizer FODA, cara eles conseguiram fazer o senario igualzinho até a casa ficou igual e os atoares tbm pariciam com os personagems nossa muito bom mesmo (Y)

CCV_Henry
26-10-2011, 04:11 PM
Acho que poderiam deixar as pessoas um pouco mais parecidas...mas foi massa =)

CCV_ThanatuS
26-10-2011, 05:02 PM
Acho que poderiam deixar as pessoas um pouco mais parecidas...mas foi massa =)
mais parecida que isso nao dá nao cara rsrs, os atores estão igualzinhos identicos mesmo eu achei muito bem feito mesmo (Y)

CCV_Henry
26-10-2011, 06:00 PM
mais parecida que isso nao dá nao cara rsrs, os atores estão igualzinhos identicos mesmo eu achei muito bem feito mesmo (Y)

O cabelo da Marge por exemplo... acho que não seria muito difícil coloca-lo pra cima e pinta-lo de azul rsrs

CCV_ThanatuS
26-10-2011, 08:58 PM
O cabelo da Marge por exemplo... acho que não seria muito difícil coloca-lo pra cima e pinta-lo de azul rsrs
pow henry imagina só fazer um cabelo daqueles rsrs, ficaria muito trabalhoso mesmo assim eu achei que ficou perfeito

CCV_Henry
26-10-2011, 10:32 PM
pow henry imagina só fazer um cabelo daqueles rsrs, ficaria muito trabalhoso mesmo assim eu achei que ficou perfeito

Nem é...era so pintar o cabelo...coloca alguma coisa esférica encima da cabeça e coloca o cabelo tampando...ja vi fazendo isso na minha escola, quando fazia ensino fundamental (nesses teatrinho tosco de escolinha rsrs)

CCV_XNinoX
27-10-2011, 02:11 AM
Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mas salvo engano isso é uma abertura oficial.

Eu sei que o video é velho por que quando tava para sair o filme dos simpsons este video rodou a net como sendo um possivel trailer do live action...

A ideia do direto foi "humanizar" os simpsons mesmo, ele colocou como eles seriam se não fossem cartoons, por isso algumas adaptações, como o cabelo da margie.

Killua
27-10-2011, 02:35 AM
Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mas salvo engano isso é uma abertura oficial.

Eu sei que o video é velho por que quando tava para sair o filme dos simpsons este video rodou a net como sendo um possivel trailer do live action...

A ideia do direto foi "humanizar" os simpsons mesmo, ele colocou como eles seriam se não fossem cartoons, por isso algumas adaptações, como o cabelo da margie.

ta explicado mais ainda to indignado com a meg, não podiam achar um bb mais feio pra fazer ela ? achei ela tão fofinha e no desenho nem é.

CCV_Thiey
31-10-2011, 10:28 PM
Desnecessário o cofrinho do gordin no final