Ver Versão Completa : Copycat
CCV_BasketE
25-10-2011, 11:16 PM
Fake ou não, achei super fofuxo DAWWWWWWWDDDDDDDDIGHHHHHHHH xD - Comentem!
http://www.youtube.com/watch?v=V_PWaVXygvg&feature=feedu
CCV_Shadi
26-10-2011, 12:06 AM
super fake.
Killua
26-10-2011, 01:00 AM
parece ser fake, porém e muito fofinho ver o bixinho imitando o cara ownt *-*
CCV_XNinoX
26-10-2011, 01:44 AM
Creio que seja fake. Agora, se é algume manipulando o gato por trás do sofá, ou se é alguem manipulando por fio de nylon... nunca saberemos... até que aparece um making off... ^^
CCV_ThanatuS
26-10-2011, 03:41 PM
nao parece ser fake, mais ao mesmo tempo parece, eu achei bem engraçadinho o gatinho fazendo a mesma coisa que o cara rsrs, bem maneiro
quicktim3
26-10-2011, 04:24 PM
eu acho tmb que isso é fake ;) e dos bons
CCV_ThanatuS
26-10-2011, 05:00 PM
eu acho tmb que isso é fake ;) e dos bons
ou foi um fake bem foda ou foi uma montagem bem feita.
Souske
26-10-2011, 05:18 PM
ou foi um fake bem foda ou foi uma montagem bem feita.
Sem querer flodar aqui, mas thana teu comentário me chamou bastante atenção, qual a diferença de um "fake" para "montagem" :huh:?
@Ontopic: Achei muito fofo também, queria um gato desse pra mim ^^ !
CCV_ThanatuS
26-10-2011, 05:37 PM
Sem querer flodar aqui, mas thana teu comentário me chamou bastante atenção, qual a diferença de um "fake" para "montagem" :huh:?
@Ontopic: Achei muito fofo também, queria um gato desse pra mim ^^ !
Fake pode ser feito por uma pessoa que pode estar cegurando a patinha do gato ali, e montagem o cara pode tar fazendo uma montagem de Video.
CCV_XNinoX
27-10-2011, 02:14 AM
Montagem é o cara ter se inserido no video depois, e ele estar copiando o gato... é isso Thana?
Na verdade, fake é um conceito mais aberto... Fake é falso, não interessa como foi feito por não ser uma coisa real e espontanea... todas as montagens hoje em dia são chamadas de fake... O_o
Killua
27-10-2011, 02:51 AM
Montagem é o cara ter se inserido no video depois, e ele estar copiando o gato... é isso Thana?
Na verdade, fake é um conceito mais aberto... Fake é falso, não interessa como foi feito por não ser uma coisa real e espontanea... todas as montagens hoje em dia são chamadas de fake... O_o
não ligue pra ele nino ele não sabe o que diz HAHAHA
ele só ta querendo aderir o manual de flood do caio22 daki a poko toma warn e eu vo rir muito >.>
isso ai é computadorizado mesmo.
Souske
27-10-2011, 02:52 AM
não ligue pra ele nino ele não sabe o que diz HAHAHA
ele só ta querendo aderir o manual de flood do caio22 daki a poko toma warn e eu vo rir muito >.>
isso ai é computadorizado mesmo.
E ele não é o unico a floodar na cara dura....
CCV_ThanatuS
27-10-2011, 01:44 PM
eh isso ae, tiro as palavras da minha boca rsrs, mais esse ai da pra perceber que é fake ta muito descarado rsrs
CCV_Love
27-10-2011, 01:58 PM
Esse gato é tranzer pra carai kkkk