Ver Versão Completa : Vo Ficar Fora Por Quase 15 Dias
Zeus_
25-10-2011, 08:46 PM
Por Causa de um ADM Ruim Como o Anderson fui banido Por "RACISMO" so pq -Se Fose Serio Ia Ter Rola No Cú De "Nego"- Alias e uma linguagem que todo mundo usa e ele entendeu juito bem o tipo de nego que quis falar não foi "NEGRO" e Sim "Nego" niso tudo conclui que ele quer mim prejudicar nao so a mim como tanbem ao clan porque ele nao gosta de mim se olharem um tenpin atras vão ver que eu ja fui da "SYD gang" e sai por umas brigas com ele dai axo que ele fes iso por "Pirrasa" so pra prejudicar :meioassim: Os Players que estavão oline na hora virão tudinho
CCV_BaLLBuzZ
25-10-2011, 10:18 PM
Cara por isso que eu falo com todos vocês mede as palavras quando for falar em chat aberto, pois tem muito ADM FD#@P naquele servidor
tem ADM ali que confundi Brincadeira com coisa seria e coisa seria com brincadeira.
CCV_Scar
26-10-2011, 05:43 PM
Cara por isso que eu falo com todos vocês mede as palavras quando for falar em chat aberto, pois tem muito ADM FD#@P naquele servidor
tem ADM ali que confundi Brincadeira com coisa seria e coisa seria com brincadeira.
Nunca falou nada!
E você está desbanido, ele me disse logo apos quando ele te baniu...
CCV_Crook
27-10-2011, 12:17 AM
E zeus ta desbanid nego nem negro e racismo.
Nego-apelido/giria
Negro-e raça
paga pra vacila :D
CCV_Grande
27-10-2011, 12:19 AM
Resolvido, desbanido e Closed!
Ver se pensa 2x antes de falar qualquer merda no chat Zeus...(Y)