PDA

Ver Versão Completa : sony ericsson w500i....

Shacalinux
23-05-2008, 01:35 PM
alguem aew pode me falar pra q serve a funcao controle remoto do sony ericsson w500i?

keru sabe pra q ela serve e como usa-la.........

hehe fikei curioso em saber.........

obrigado t+

CCV_Demmony
23-05-2008, 03:57 PM
se o seu celular tiver infra vermelho vc consegue mudar o canal da sua tv por exemplo... huahauha

Bem inutil essa função... da para vc usar tb em radio, som, automotivo... essas coisas... mas vou ver se eu acho c ele serve para alguma outra coisa...

Abraços

Shacalinux
23-05-2008, 04:44 PM
se o seu celular tiver infra vermelho vc consegue mudar o canal da sua tv por exemplo... huahauha

Bem inutil essa função... da para vc usar tb em radio, som, automotivo... essas coisas... mas vou ver se eu acho c ele serve para alguma outra coisa...

Abraços

mas meu cel num tem infra naum........e ele tem essa opcao.... de controle remoto...

e nessa opcao tem 3 itens 1 se chama presenter 2 se chama media player e 3 se chama desktop..........

como q eu fasso pra usa isso... ja tentei mexe aki pra ve se consigo desliga a tv mas num deu em nada naum...

me ensina mexe nessa funcao.....

t+ obrigado

CCV_Demmony
23-05-2008, 05:25 PM
Essas 3 opções vc consegue controlar seu pc via bluetooth do cel ... vou achar montar um tuto e posto aqui...

Abraços maninhu,..

Shacalinux
24-05-2008, 12:10 PM
o blz... se vc fize 1 tuto eu agradeco bastante

CCV_Demmony
24-05-2008, 11:48 PM
É simples de fazer isso... basta seguir os passos abaixo...

Assegure-se de que Bluetooth™ está ativo nos dois dispositivos.
No telefone: no modo de espera, selecione “Menu” > Diversão > Controle remoto.
Pressione “Mais” > Selec. acessório.
Selecione seu computador da lista.
No computador: Selecione seu telefone da lista de Bluetooth devices in range (Acessórios Bluetooth ao alcance) e assegure-se de que a alternativa de dispositivo de interface Mouse and Keyboard (Mouse e teclado) esteja selecionada.
Em seu telefone: Selecione o item da lista Controle remoto com o qual você quer usar o controle.
Agora, seu telefone está pronto para ser usado com controle remoto.

Não é muito usual... mas é bom para fazer umas graças... huahauaha

Espero ter ajudado...

Abraços

Shacalinux
26-05-2008, 11:03 AM
opa ajudo sim..... mas meu PC num tem essa placa de Bluetooth... hehehe entaum pra mim sera inutil essa funcao neh........

o bom era se desse pra faze controle remoto ni televisao hehehe aew seria legal pra fica zuando kkkkk

mas blz agora aprendi como q funciona......

valew aew ......

t+ abraços

CCV_MAXIMUS_BR
06-06-2008, 12:18 PM
O meu (W810i) tambem tem esta funcionalidade. De fato isso é uma das coisas mais questionadas, nos foruns e comunidades de quem tem celular como o nosso, mais a resposta é sempre a mesma. Infelizmente é só pra usar no PC. Eu tambem queria que desse pra controlar a tv de casa o ar condicionado, o carro, etc. hauahauahua