Conectar

Ver Versão Completa : RaCionaiS

CCV_BaLLBuzZ
22-10-2011, 07:37 PM
»» Player indicado: RaCionaiS
»» Motivo da indicação: Ajudadando no servidor, sempre defendendo turf/gz
»» Qualidade principal do player indicado: Bom no HD, X1 running

Eu, "CCV_BaLLBuzZ" indico o player "RaCionaiS" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

RaCionaiS
22-10-2011, 07:50 PM
»» Nome :Hiago de Almeida Martins
»» Nick: RaCionaiS[H4S]
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 15
»» Onde mora:Curaçá-BA, na minha casa.
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano.
»» Horarios disponiveis:depois das 12:30, estudo pela manhã
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?nao
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque gostei do clan.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? MTA
Eu, RaCionaiS me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_GeForce
22-10-2011, 10:52 PM
Olha só, sou contra o recrutamento do Racionais, o player já foi recrutado para o clan uma vez, e se não me engano saiu por conta própria e depois entrou em outros clans, o que pra mim é considerado traição. Maaaaas se o Kimimaru aceita-lo no clan, sem problema algum.
Também não posso falar muito, não sei se o racionais mudou ou não, pois ultimamente só posso logar nos fins de semana...

Meu voto é NÃO, gostaria que o kimi postasse aqui também.

CCV_Grande
23-10-2011, 01:41 AM
Eu aprovo o recrutamento!

Independente dele ja ter saido do clan ou não, mostrou estar arrependido do que fez e que agora ta afim de compromisso sério no clan! Posso estar enganado, porém quem nunca fez alguma besteira nesse clan e ainda teve sua 2º chance e continou nele hoje firme e forte, que atire a 1º pedra!

Abraços e vamos esperar o Kimi se pronunciar...(Y)

RaCionaiS
23-10-2011, 09:32 AM
Olha só, sou contra o recrutamento do Racionais, o player já foi recrutado para o clan uma vez, e se não me engano saiu por conta própria e depois entrou em outros clans, o que pra mim é considerado traição. Maaaaas se o Kimimaru aceita-lo no clan, sem problema algum.
Também não posso falar muito, não sei se o racionais mudou ou não, pois ultimamente só posso logar nos fins de semana...

Meu voto é NÃO, gostaria que o kimi postasse aqui também.

Olha eu nao sai do clan por conta propia, teve uma disculsão, e falaram que so ia ficar na gang quem era mais antigo, eu ja tava até com a tag ACV e pedi gg muito e eles nao deixaram mais eu entrar mandaram eu tirar a tag e tirei, entao nao sai por conta propia nao oq aconteceu foi isso.

CCV_Kimimaro
23-10-2011, 02:37 PM
Segundo as circunstâncias do Sv , eu aprovo o recrutamento.O player ajuda bastante mostrou ser confiável, apesar de algumas brigas bobas.Eu aprovo e dou uma segunda chance ao player e espero que faça jux a sua tag.

CCV_BaLLBuzZ
25-10-2011, 01:13 PM
''RaCionaiS'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCVâ„¢ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCVâ„¢ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.