PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Eo Termina Quest !!!

mucamaster
23-05-2008, 09:50 AM
pow gente tah foda de ficar 10 min ali na estátua nao dexa ela morre

tem alguma dica q eu posso fazer???

pq nao consigo ficar 1 min la :mad:

Quest:[Vamp]

Abraços To [ON]

mucamaster
23-05-2008, 09:56 AM
[VAMP] My120 str 369 dex msm asim os bixo bati muito ai ela morre nao da pra segura =\

CCV_Bane
23-05-2008, 11:19 AM
Cuidado com doble post usa botão edit ai. São apenas umas regrinhas do nosso forum.
Pelo que eu entendi vc é vamp dex/str? Vamp full dex é meio complicado pra se faze a quest mas como vc tem um pouco de str ja ajuda. Não lembro o IvI da skill que é a do lobão mas bug do wolf se der pra vc usa nessa quest fica facil. É só ficar em cima da estatua e ir usando aquelas garras de sangue... Vo deixa pra alguem mais entendido te responde essa...

CCV_ighotrv
23-05-2008, 11:58 AM
InFecT ??
Tipo.... faz o que o bane falou...
Pra você que é vamp str/dex vai ser facil..
Não usa as garras roxas.. (esquecir o nome da magia) usa a de blood.. porque ela só ataca um bixo de cada vez.. já as roxas ataca tudo em volta.
Usa o Bug do lobo pra dar mais atk.

Flws...
Qualquer coisa volta aqui :)
Boa Sorte!

CCV_Willz
23-05-2008, 12:03 PM
Tem um esqueminha, dá um setafire na estátua para dar um empurrão nela tirando do lugar, tipo os vamps ficam em cima de vc e não da estátua, mas vc não mata eles deixa eles ficarem tentando te matar, como eles são fraquinho vc aguenta as pancadas de boa e a estátua fica de boa, mesmo se ficar um ou dois vamps batendo nela eles não tem força sufifiente para matar antes dos 10 min!!

O esquema dessa quest é chamar a atenção dos vamps para o seu char e esquecerem da estátua, aí e só deixar eles ficarem te batendo!!!

mucamaster
23-05-2008, 01:42 PM
Ahhh valeu gente mais consegui de outra forma usei magia blod nao sei oq la q e uma onda e dexei estatua no canto la em cimaa quase nao vi estatua ai fica um pouco distancia e fikei matando la ahh nen bueguei lobo da pra bugar sim !!! mais quando eu buguei minha estatua quebro du nada acho q buga lobo nao seria bom...

quest e coisamais facil achao q errei umas 6 vezes depois o darkjune me falo pra usar magia e dexa estatua la ...

abraços gente ja terminei a quest

150 :D

Massena
23-05-2008, 01:46 PM
resolvido então...

closed =D